Love within the Avengers escrita por Vitor Rogers Romanoff


Capítulo 27
Capitulo 27: The suffering of Tony Stark!


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui gente *0* como prometido! Um capitulo terça-feira! Eu estou muito feliz com os comentários de todos no capitulo anterior! E sabem oque aconteceu? Ganhei um comentário lindo demais de uma nova leitora! Ela se chama Gio! Vocês tem que ver o comentário *0* fiquei maravilhado! Eu já ia dedicar esse capitulo a ela, mas ela recomendou a historia logo em seguida! Eu surtei aqui de tanta felicidade gente! Morri incontáveis vezes! Amei cada palavra Gio! E o minimo que posso fazer é lhe dar esse capitulo! E espero que você goste, pois eu AMEI sua recomendação! Muitissimo obrigado!
Tony divou capitulo passado *0*
Esse capitulo é mais sobre sentimentos! Espero que gostem U.U
Ps: Notas finais sempre importante!
Tradução do capitulo passado: Você mandou MEU homem embora? ( Esqueci de por la desculpem!
Tradução do capitulo de hoje: O sofrimento de Tony Stark!
Boa leitura meus amores ^_^
Espero que gostem fiz com muito carinho >..< !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614780/chapter/27

Pov Tony Stark

Estávamos dentro do carro em direção a Torre, o silencio predominava naquele ambiente, não era um silencio agradável, mas também não era um silencio ruim, nos só não estávamos para conversas naquele momento.

Eu sabia que a ruivinha estava sofrendo e que precisava de apoio, mas não era apenas ela que estava mal pela partida do Steve, eu estava muito mal também, pois desde que ele chegou e entrou para a equipe eu criei laços com ele, uma amizade verdadeira e eu gostava.

Tudo que eu queria neste momento era chegar na Torre, e desabafar com alguém, eu não queria desabafar com Natasha ou Barton, pois eu sabia que eles estavam tão mal como eu e talvez não fosse uma boa ideia desabafar com eles.

Ficamos praticamente o caminho inteiro em silencio, quer dizer ficamos o caminho todo em silencio, apenas ouvindo as respirações nossas.

Por um momento eu pensei que seria bom falar com a ruivinha, mas logo percebi que ela gostaria de ficar sozinha um pouco, dava para ver em seu olhar, ela estava triste pela falta de Steve.

Mas por que ele nos abandonou? Apenas por causa de uma ordem ridícula de Nick? Eu não sei oque estava acontecendo comigo, mas eu sentia Steve como um irmão para mim, e eu estava profundamente triste com ele também, pois ele pelo menos poderia ter se despedido de nos, mas não ele preferiu ir sem se despedir antes.

Steve deveria ter seus motivos, mas não custava nada ele se despedir, talvez não fosse uma boa ideia mesmo, pois tenho certeza que a ruivinha não o deixaria ir, então ele fez isso para nos proteger e o pior tinha deixado a liderança comigo.

Por que ele havia feito isso?

Steve e eu eramos cabeças dura, quase nunca concordamos em nada, e eu sempre com minhas brincadeiras chatas, e agora ele havia ido embora e eu estou aqui sentindo falta do meu grande amigo picolé.

Picolé aquela palavra, aquele apelido, não saiam de minha cabeça.

A nossa amizade realmente era verdadeira, mesmo com nossas brigas, nos eramos grandes amigos, e agora eu só pensava em o reencontrar, descobrir onde ele esta, e o trazer de volta para nos.

Mas existia um problema bem chato e este problema se chamava Nick Fury o nosso querido Diretor que eu havia dado um soco no rosto e quase quebrado minha mão com aquele ato, mesmo com minhas piadas sobre ele, sobre ser caolho eu o respeitava, mas depois daquele ato que ele fez, eu não o considero mais nada.

Eu tinha planos para quando essa missão acabasse, eu iria convidar todos para tiraram umas férias, principalmente Steve, mas parece que meus planos foram adiados, tudo por causa de um Diretor idiota.

Eu estava pensando, mas sou tirado de meus pensamentos quando chego na Torre e adentro a garagem, saímos do carro e fomos em direção ao elevador.

Se passam alguns minutos, estávamos em silencio total, e logo chegamos na sala onde os demais nos esperam.

Antes de alguém fazer alguma pergunta eu já os corto rapidamente.

– Amanha conversamos. - Digo olhando para algo vago e vejo todos assentirem e irem para seus respectivos andares, eu fiz o mesmo que os demais e via Pepper logo atrás de mim.

Adentro o quarto sendo seguido por Pepper, apenas retiro meus sapatos e minha camisa e me deito logo em seguida, eu não estava para muito papo, apenas queria dormir pois hoje o dia não foi bom.

Vejo Pepper colocar uma camisola e se deitar ao meu lado se aconchegando em mim e em seguida falando.

– Tony você ta bem? - Pepper perguntava enquanto acariciava meus cabelos.

– To. - Digo simplesmente sem esboçar nenhuma reação deixando Pepper ainda mais preocupada.

– Vamos Tony, você sabe que pode me contar tudo. - Pepper havia falado aquilo e eu sabia que era verdade, então eu decido contar tudo.

– O... Steve se... foi Pep. - Desabo, choro, deito minha cabeça no colo de Pepper era as únicas coisas que eu estava conseguindo fazer.

– Como assim? - Ela pergunta acariciando meus cabelos tentando me reconfortar.

– Ele... foi em... embora. - Consigo pronunciar apenas aquilo em meio de soluços.

Pepper fica acariciando meus cabelos durante um tempo me passando um pouco de conforto, e logo depois me fita e me pergunta.

– Por que o Steve foi embora? - Agora ela havia me dado um beijo carinhoso na minha testa enquanto me pergunta, e por incrível que se pareça eu estava um pouco melhor.

– Por causa... daquele idiota. - Digo gaguejando um pouco, mas vejo que Pepper ficou confusa com minha resposta. - Por causa do Diretorzinho Nick. - Responde cinicamente agora um pouco mais calmo.

– Oque aconteceu entre eles? - Pepper voltava a me perguntar e ela estava bastante curiosa sobre isso.

– Ele não confia mais em Steve, e o afastou de tudo e o ordenou que deixasse o pais. - Enquanto eu falava podia sentir as lágrimas retornarem em meus olhos.

Vejo Pepper fazer um 'O' perfeito em sua boca.

– Oh Tony, sinto muito. - Pepper agora me abraçava fortemente tentando me passar confiança e conforto.

– Pepper. - A chamo fazendo-a olhar para mim. - Eu gostava tanto do picolé. - Digo por fim sentindo inúmeras lágrimas descerem de meus olhos.

– Vocês tinham virado grandes amigos realmente. - Pepper falava aquilo enquanto tentava secar minhas lágrimas que não paravam de descer.

– Ele... m... me... deixou na... lide... liderança Pepper. - Consigo pronunciar mesmo gaguejando e soluçando muito.

Eu não sabia muito bem, mas o Steve havia me deixado na liderança da Equipe, ele me considerava de confiança e alguém digno de assumir a liderança, e eu não podia o decepcionar e eu não iria.

Vejo Pepper sorrir quando eu havia falado que era o novo líder.

– Por... que ta... rindo. - Em meios a soluços eu a pergunto. - Acha... que eu não... possa os... liderar? - Volto a pergunta enquanto soluçava e a mesma apenas ria para mim.

– Não to rindo por você não ter condições de os liderar e sim por Steve ter total confiança em você por ter o deixado na liderança em meio a tantos integrantes. - Nossa aquele comentário de Pepper fez que minhas lágrimas se cessarem por um momento para eu poder pensar um pouco mais calmo.

Steve confiava em mim.

Ele havia me passado a liderança.

Ele tinha total confiança na minha capacidade.

Ele era realmente meu amigo e eu sabia que podia contar com ele para tudo.

Eu não irei o decepcionar.

Iremos vencer e iremos o trazer de volta, não importa o lugar que ele esteja nos iremos atrás dele.

Eu irei atrás dele.

Com aqueles pensamentos, viro-me para Pepper e começo a distribuir beijos em seu rosto em forma de agradecimento.

– Tem razão Pepper! O Steve passou a liderança para mim, por ter confiança em mim e crer em mim que eu irei fazer um bom trabalho! - Digo alegremente agora olhando diretamente para Pepper. - E eu irei fazer um bom trabalho, eu não irei decepcionar Steve, e eu irei o trazer de voltar isto é uma promessa. - Digo por fim deixando Pepper surpresa.

– Esse é o Tony Stark que conhecemos! Que não se deixa abalar por nada e por ninguém e todos vão ter fé em você e saberão que você ira fazer um ótimo trabalho! - Pepper falava aquilo com os olhos brilhando enquanto segurava meu rosto com suas mãos. - E que ira buscar Steve novamente, pois todos sabemos que esta Equipe precisa de seu Capitão! - Pepper acreditava em mim também, e eu irei trazer o Steve de volta!

Eu irei comandar os Vingadores até que Steve volte, não importa como, mas eu irei, e iremos vencer tudo que aparecer em nossa frente, esta é uma promessa e eu pretendo cumpri-la.

Me lembro que uma vez Steve havia dito que meu pai tinha e teria orgulho de mim se ainda estivesse vivo e hoje eu posso confirmar isso, eu havia virado grande amigo de Steve a partir daquele dia, ele havia me feito ver a luz em meio a escuridão que era minha relação com meu pai, eu quase nunca conversei com meu pai, mas aquelas simples palavras de Steve '' Seu pai tinha orgulho de você e teria orgulho se ainda estivesse vivo '' '' Seu pai te amava '' e desde aquele dia nossa amizade só vem aumentando cada vez mais e eu pretendo aumenta-la ainda mais!

Mais sou tirado de meus pensamentos pela doce voz de Pepper em meus ouvidos.

– Agora vamos dormir Tony, amanha será um longo dia para todos. - Pepper falava em meio a um bojeço.

– Claro vamos! - Digo por fim dando um beijo em Pepper e vejo ela adormecer rapidamente.

Dou um boa noite para Steve em minha mente e logo em seguida consigo sentir meus olhos se fecharem e logo em seguida eu adormeço igualmente a Pepper sabendo que amanha será um grande dia para todos.

............................

Pov Steve Rogers

Eu não havia mais conseguido dormir no avião graças a aquele maldito pesadelo que eu tive com Natasha.

Aquilo estava me atormentando, será que ela me odiava mesmo? Ou era apenas uma alucinação minha.

No fundo eu sabia que a havia magoado, pois eu tinha a prometido que não iria mais a abandonar e oque eu fiz? A abandonei novamente como sempre faço.

Eu não sei oque estava havendo comigo, mas sabe aquela sensação que você tem que esta faltando algo de você? Que você esqueceu algo, então eu estou com a mesma sensação.

Será que isto é o amor?

Será que Natasha esta do mesmo jeito que eu? Será que ela e os demais já sabem da minha partida? Será que Nick esta vivo ainda? Espero que sim, pois Nick não havia me afastado por mal, era apenas precaução que ele tinha que tomar, mas ter que me afastar das pessoas que eu amo, era tão ruim, se eu soubesse que seria tão doloroso assim ficar longe de meus amigos eu iria preferir ter ficado... em coma.

Pois em coma eu não estaria sofrendo tanto assim, não estaria com saudades de ninguém, e não teria feito uma promessa e não te-la cumprido.

Mas eu havia passado a liderança para uma pessoa boa, e eu sabia que ela faria um excelente trabalho e que conduziria os Vingadores para a vitoria, não importaria o inimigo que fosse, eu saberia que Tony Stark o derrotaria liderando os Vingadores e era isso que importava.

Mas eu ainda tinha medo se algo acontecesse com eles já que eu não estava mais la, pois ainda existia ULTRON e Caveira Vermelha a solta e apenas de pensar em deixar Natasha sozinha combatendo meu pior inimigo era demais para mim, eu não sei se aguentaria se algo a acontecesse.

Mas ela estava em boas mãos, eu tenho plena certeza que Tony não deixara nada a acontecer, eu confio muito nele e também tinha Barton que eu havia virado grande amigo e ele considerava Natasha uma irmã para ele, então ele daria sua vida pela dela, então não tenho que me preocupar muito com isso.

Como eu teria ter dito o quanto a amava, o quanto ela me fazia bem, que ela completava o meu mundo que me dava vida, mas não deu tempo, não deu tempo de eu dizer a ela que a amava, terei que conviver com isto de agora em diante.

Eu não posso mais fazer promessas que eu não conseguirei cumprir, mas se eu a ver mais uma vez, eu irei falar para ela oque esta entalado em minha gargante a um bom tempo.

Eu iria tentar dormir um pouco, mas tenho plena certeza que não conseguirei com esses pensamentos em minha cabeça, na verdade acho que nunca mais conseguirei ter uma boa noite de sono longe de meus amigos, longe de Natasha, longe de todos.

Decido olhar pela janela do avião para tentar ter um pouco de paz, mas parece ser em vão, pois a única coisa que eu consigo ver ou pensar era

Natasha.

..............................

Pov Tony Stark

Algumas horas depois, todos que viviam naquela Torre já estavam reunidos na sala de reunião para falarem oque estava acontecendo, todos olhavam para Tony Natasha e Barton, pois os três eram os únicos que sabiam além de Pepper.

– Bom serei direto ao ponto. - Eu começava a falar olhando atentamente a expressão de rosto de todos presente naquele ambiente. - Eu serei o novo líder por enquanto, não sabemos se será permanente ou apenas provisório. - Digo por fim fazendo todos se entreolharem confusos sem saberem o motivo.

– E oque aconteceu com o Capitão? - Loki fazia a pergunta que todos naquela sala queriam fazer, mas estavam muitos inseguros.

– O Capitão foi afastado da Equipe e da S.H.I.E.L.D e não tem data de retorno. - Eu dizia agora olhando pro nada e com um semblante triste em seu rosto que não passou notado pelos demais.

– E por que Lord Steve não voltou para Torre? - Claro que esse era Thor com seu típico respeito, fazendo uma pergunta que a maioria estava na cabeça.

– Nick o obrigou a se retirar da Torre juntamente ao... pais. - Agora era Barton que tomava a fala deixando todos espantados com sua resposta.

– Oque faremos agora? Precisamos o trazer de volta! - Loki havia falado algo que todos queriam fazer, mas não sabiam se podiam.

– O Capitão me deixou na liderança, e nos iremos traze-lo de volta, mas temos prioridades. - Eu dizia fitando seriamente o rosto de cada um presente na sala. - Temos que acabar com ULTRON e Caveira Vermelha antes de tudo. - Digo por fim dando um longo suspiro e vejo que Natasha apenas bufa de frustração, aliás ela estava muito quieta a muito tempo.

– Mas temos que o trazer de volta, para nos liderar. - Loki falava aquilo fazendo todos o olharem e focarem a atenção nele. - Nos sabemos que você é capaz de nos liderar Stark, mas temos que ter nosso verdadeiro Capitão, mesmo sendo contra as regras precisamos dele. - Loki finaliza seu comentário, fazendo com que suas palavras martelassem em minha cabeça e eu podia apostar que na de Natasha também.

– Concordo com ele... - Vejo Barton se pronunciar e concordando com Loki.

– Eu também concordo, mas não podemos desobedecer a ordem de Fury. - Eu falava fazendo todos naquele lugar me olharem furiosos.

– Oque? - Pergunto sem entender o por que daqueles olhares.

– DESDE QUANTO VOCÊ SE TORNOU UM CACHORRINHO DO NICK PARA FICAR OBEDECENDO AS MERDAS DAS ORDENS DELE, CADE O TONY QUE CONHECEMOS SEU IDIOTA. - Claro essa era a ruivinha para variar me dando uma grande lição de moral, em um dos pontos ela tinha razão, eu estava fazendo tudo oque Nick quer, que era não ir atrás de Steve.

– Calma ruivinha, calma. - Tento acalmar Natasha, mas parece que só fiz a piorar a situação pois ela me olha com um olhar mortal que me fez encolher de medo.

– Natasha... - Recomeço a falar mais ela me corta.

– Já deu Tony, resolvam oque tem que resolver, para mim ta tudo bem oque escolherem. - Vejo a ruivinha falando enquanto ia até a porta.

– Aonde vai Nat? - Pergunto para ela logo em seguida.

– Andar um pouco...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capitulo? Espero que sim!! E você Gio gostou? :P
ACOMPANHEM, FAVORITEM, COMENTEM, RECOMENDEM!! Comentem bastante gente, vocês também fantasmas, eu sou um ótimo amigo podem comentar fantasminhas !!
Ps¹: Esqueci oque ia falar nas notas finais ¬¬
Ps²: Galerinha! Tentarei dar um jeito em trazer o picolé de volta!
Ps³: Estou pensando em fazer uma nova historia! Oque me dizem? Estou em dúvida entre Os vingadores, ou uma de universo alternativo da ruivinha e o picolé! Qual vocês preferem? Claro que ambas serão STASHA/ROMANOGERS 100%!!
Bom gente é isso ai! Tentarei postar até Sexta! Não prometo nada!!
Até o próximo capitulo! E espero que tenham gostado mesmo!
Beijooooooooooosssss no coração de todos!