Love within the Avengers escrita por Vitor Rogers Romanoff


Capítulo 22
Capitulo 22: WE ARE A FAMILY!


Notas iniciais do capítulo

Povo que eu amo, como vocês sabem eu postava todos os dias, e nós últimos dois capítulos eu ando demorando muito a postar, e eu peço MIL DESCULPAS a todos vocês, não é minha intenção faze-los esperar muito tempo, é que ultimamente eu estou sem ideias e o pior aconteceu!! As aulas no PARANÁ recomeçaram hoje e agora vai ser uma correria gigante! Então eu peço que tenham calma comigo, pois eu irei arrumar dias fixos para postar os capítulos e espero que me entendam!
Bom esse capítulos é da Agente Black!!!! Essa DIVA me deu uma super recomendação e o minimo que posso fazer é lhe dar esse capitulo com muito carinho!!!! Muito obrigado pela recomendação sua DIVA!!
Esse capitulo é seu e espero que goste!! Pois fiz com muito carinho!!
Ps: Notas finais!!!
Desculpem meus erros ^_^
Boa leitura meus DIVOS e DIVAS ^_^
Tradução do capitulo: SOMOS UMA FAMÍLIA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614780/chapter/22

Pov Tony

Era 07:48 da manha, eu havia acabado de acordar, porém ainda permanecia na cama junto com minha esposa Pepper, que dormia como um anjo.

Eu poderia dizer, '' Eu tive uma ótima noite de sono'' mais todos saberiam que eu estava mentindo, pois eu estava com dois assuntos complicados na cabeça.

ULTRON e Caveira Vermelha eram um dos assuntos, já o outro era o picolé em coma e o estado da ruivinha, e isso estava me deixando muito triste.

Enquanto eu pensava nas coisas, percebo um par de olhos me observando atentamente, já que eu estava encostado na cabeceira da cama, então viro meu rosto para poder fitar minha adorável esposa Pepper me observando, então eu logo decido quebrar aquele silencio.

Oque? - Pergunto com uma das sobrancelhas arqueada.

– Nada, só estava tentando decifrar oque você esta pensando. - Pepper respondia rindo da minha cara.

Se fosse em outros momentos eu iria fazer brincadeiras com Pepper, como por exemplo '' Estava pensando no que poderíamos fazer nessa cama '' , mais eu estava muito preocupado para tentar ser engraçado ultimamente.

– Eu estava pensando sobre os acontecimentos que andam acontecendo, ULTRON, Caveira Vermelha, Steve, tudo e estão me deixando loucos. - Digo passando as mãos no cabelo.

– Tony, você tem que se acalmar, tudo vai ficar bem eu te garanto. - Pepper dizia as coisas enquanto passava as mãos pelo meu rosto e definitivamente aquilo me deixou muito mais tranquilo.

– Eu sei meu amor, mais tudo esta tão difícil, não sei mais oque fazer, como fazer, minha cabeça anda muita confusa, eu preciso de você para me acalmar meu amor. - Enquanto eu dizia, eu me deitava sobre o corpo de Pepper em sinal de proteção, pois uma das coisas que eu amava em Pepper, era que quando estava junto a ele, eu me sentia protegido.

– Meu amor, eu sempre vou estar com você, custe oque custar. - Pepper falava, enquanto acariciava meus cabelos.

Eu sussurro em seu ouvido um '' Obrigado meu amor ''

– Mais agora, vamos nos levantar, e acordar todos e ver como a Nat e o Steve estão. - Pepper falava enquanto se levantava.

– Você tem razão, enquanto eu estou aqui me preocupando com meus pensamentos, a ruivinha ta morrendo de tristeza e o picolé em coma. - Eu dizia cabisbaixo, mais logo me levantava juntamente com Pepper.

– Tudo vai ficar bem Tony, confia em mim. - Pepper falava com as mãos em meus ombros e eu espero de verdade, que as palavras de Pepper se concretizem.

– Então nos estávamos de pé e pedimos para que JARVIS acordasse todos na Torre, mais o mesmo disse que a ruivinha não estava se sentindo bem e preferia ficar com o Capitão, bem eu não sabia se uma visita minha deixaria ela feliz ou irritada mais eu iria arriscar.

– Amor, vai indo, eu irei ver a ruivinha. - Eu dizia olhando nos olhos de Pepper.

– Tome cuidado com oque ira falar Tony, a Nat ta bem triste. - Pepper me alertava e logo em seguida ia em direção ao elevador me deixando sozinho no quarto.

Depois de me arrumar, entro no elevador e vou para a ala médica, onde certamente a ruivinha ira estar.

Depois de alguns minutos dentro do elevador, vejo que ele chegou no destino que eu queria, então em seguida decido sair do mesmo e ir na sala da ala médica onde Steve deve estar com a ruivinha.

Todas as salas, tinham um vidro na parede para podermos ver melhor os pacientes do lado de fora, então quando eu acho a sala onde eles estavam, vejo que a ruivinha não havia perdido tempo, pois ela estava dormindo com o Capitão e isso fez com que um sorriso surgisse em meus lábios.

Andando calmamente, eu abro a porta para não assustar a ruivinha, depois de adentrar a sala onde eles estavam eu fecho a porta e vou caminhando até a poltrona que tinha ao lado da cama, então calmamente eu acordo a ruivinha.

– Ruivinha. - Eu a chamava, mais eu apenas via ela se aconchegar ainda mais no picolé.

– Acorda ruivinha. - Eu insisto mais novamente ela me ignora e apenas puxa a coberta mais para cima.

Aquela reação da ruivinha me fez bufar, poxa era como se eu não estivesse ali, então sem pensar em mais nada eu pego pelo braço da ruivinha e a puxo para o chão e a mesma cai sentada de bunda no chão.

– Ai! - Ouço a ruivinha reclamar.

– Seu idiota, por que fez isso. - Vejo a ruivinha falar enquanto se levantava com ódio nas falas.

Então, percebo a burrada que havia feito, e eu não sabia se ria da situação ou eu corria, pois Natasha estava bem na minha frente e estava fervendo de raiva, e como o idiota que sou, eu rio da situação e isso deixou a ruivinha muito mais zangada.

– Você ta achando engraçado? É mesmo? - Natasha perguntava, enquanto vinha em minha direção com os punhos fechados e isso me deixou com muito medo.

– Olha Nat... Eu posso explicar ok? - Eu tentava me explicar e acalmar a ruivinha, mais não sabia se estava conseguindo ou não.

– Então explique-se. - Natasha havia parado de andar e me fitava esperando uma resposta minha, então dou um longo suspiro e recomeço a falar.

– Olha Nat... Eu estava vindo... Ver você e o picolé... Para saber como... Vocês estavam... Então chegando aqui eu... Vejo você... Dormindo com o picolé... - Eu não acredito que estava gaguejando, era um sinal que eu estava morrendo de medo da ruivinha. - Então eu tento... Acordar você... Mais você não queria... Acordar então... Eu tive a ideia de te derrubar... Desculpas. - Por fim eu consigo terminar de falar e sinceramente, eu estava me cagando de medo.

Então sem perceber, deixo um riso meio debochado sair de meu rosto e claro que a ruivinha percebeu, agora to ferrado.

– A é? Você ta achando engraçado? - Vejo a ruivinha voltar a caminhar em minha direção.

Quando ela ia me acertar um soco, fomos interrompidos por um som, eram os aparelhos de Steve apitando então sem pensar duas vezes Natasha e eu fomos até ele vê-lo, ele estava se debatendo todo, não sabíamos o por que, o nariz dele estava sangrando, então saio da ala médica correndo e vou até o elevador e me dirijo para sala onde estavam os demais Vingadores e procuro por Banner.

:::::::::::::::::::

Pov demais Vingadores

Todos os Vingadores fora Tony,Steve e Natasha estavam na sala tomando o café da manha deles preparado por Pepper, eles estavam conversando, perguntando sobre a vida de Loki e de Thor de quando eram crianças, mais foram interrompidos com a chegada de Tony desesperado na sala procurando por Banner.

– Cade o Bruce? - Tony perguntava exaltado.

– Oque houve amor? - Pepper perguntava preocupada.

– O picolé, ta passando mal e não sabemos o por que então precisamos do Doutor. - Tony respondia sem paciência e começava a procurar por Banner.

Tony procurava pelo Doutor, depois de alguns minutos, eles viram o elevador se abrir e um Bruce Banner sair dele.

– Doutor precisamos de você agora! - Tony falava enquanto o puxava pelo braço.

– Oque houve? - Banner perguntava sem saber de nada.

– Steve. - Tony respondia sem nenhuma cerimonia.

Então Banner e Tony adentraram o elevador e foram para a ala médica, enquanto os demais Vingadores preferiam ir pelas escadas.

Tony e Banner foram em silencio, pois achavam que assim o tempo passaria mais rápido, mais nada disso havia funcionado, mais depois de alguns minutos no elevador eles chegaram até o destino que os aguardava, então eles foram até a sala onde Steve e Natasha estavam e a adentraram, chegando lá eles se deparam com a Natasha com as mãos no rosto do picolé tentando de alguma forma o acalmar.

Então Tony logo trata de se pronunciar.

– Ruivinha chegamos. - Tony falava rapidamente.

::::::::::::::

Pov Natasha

Depois de Tony ter ido procurar pelo Dr.Banner eu fiquei com Steve no quarto e via o mesmo continuar se debatendo na cama e seu nariz sangrava muito ainda, então em uma tentava de lhe acalmar coloco minhas mãos em seu rosto e começo o acaricia-lo.

Enquanto eu acariciava o rosto de Steve, escuto a porta se abrir atrás de mim e logo ouço Tony falar.

– Chegamos ruivinha. - Tony sendo Tony.

Eu apenas assinto com a cabeça dando passagem para que o Bruce possa trabalhar e analisar oque houve com Steve e logo ele se pronuncia.

– Poderiam nos dar licença. - Banner falava para nos e apenas concordamos com ele então Tony e eu saímos da sala o deixando a-sós com o Steve.

Depois de termos saído da sala Tony e eu nós sentamos em uma cadeira do lado de fora esperando por resposta de banner que já estava demorando para nos dar então começamos uma conversa.

– Oque será que houve ruivinha. - Tony me perguntava e como eu saberia?

– Eu não sei Tony, como vou saber? - Eu perguntava um pouco sem paciência.

– Não sei ruivinha, só estou preocupado igual você. - Tony tentava se justificar.

– Desculpa Tony, é que estou muito preocupada com o Steve. - Eu me desculpava com Tony, pois sabia que ele não havia feito a pergunta por mal.

– Ele vai ficar bem ruivinha, e oque houve é um sinal que ele vai acordar. - Tony falava enquanto passava as mãos pelos meus cabelos tentando me passar confiança.

– Eu espero que sim. - Eu dizia por fim, e encerrando a conversa.

Alguns minutos depois...

Depois de alguns minutos de silencio e bem longos, Tony e eu ouvimos a porta se abrir e de la sair um Bruce Banner que meio parecia estar esgotado.

– Ele ta bem Doutor? - Eu era direta, não queria saber de cerimonias.

– Fala Bruce. - Tony falava logo em seguida.

– Tenho apenas notícias boas. - Bruce falava com um sorriso no rosto.

– Fala então. - Eu já estava sem paciência.

– Ele esta em coma ainda, mais como vocês mesmo disseram que ele estava se debatendo, significa que ele esta progredindo muito bem em seu caso. - Banner falava e me deixava muito feliz, pois Steve estava melhorando.

– Mais por que ele estava se debatendo? - Tony perguntava, uma coisa que eu estava querendo perguntar também.

– Olha eu não sei muito bem o por que, mais na maioria dos caso seria SONHOS ou PESADELOS e como vocês mesmo disseram eu acho que eram PESADELOS. - Banner falava um pouco receoso.

– Obrigado Doutor. - Eu dizia sendo seguida por Tony também.

– Nós não somos uma equipe e sim uma família, então sempre que precisarem de mim eu estarei aqui para ajudar. - Banner falava enquanto se retirava da onde nós estávamos.

– Viu ruivinha, eu lhe disse que ele vai ficar bem. - Vejo Tony falar, com um enorme sorriso vitorioso no rosto e isso me fez lembrar de algo.

– Sabe Tony, antes de tudo isso acontecer eu estava prestes a te espancar lembra? - Eu falava com um enorme sorriso no rosto.

Vejo Tony se levantar rapidamente e começar a falar.

– Olha ruivinha, se viu que eu salvei o picolé né? Se não vai me bate né? - Tony tentava se justificar andando para trás.

– Que eu saiba foi o Doutor que o salvou. - Eu dizia me levantando e indo na direção dele.

– Lembra das palavras do Bruce ruivinha, SOMOS UMA FAMÍLIA. - Tony falava e aquilo me fez parar de ir até ele e refletir, e pela primeira vez eu tinha uma FAMÍLIA.

– Você tem razão Tony, e me desculpe. - Eu dizia e ia me sentar novamente na cadeira sendo acompanhada de Tony.

– Vamos descer um pouco ruivinha, não podemos entrar no quarto por enquanto, ordens do Bruce. - Tony me falava e aquilo fazia algum sentido até.

– Então vamos. - Eu dizia rindo e indo na direção do elevador sendo seguida pelo Tony, então chegando no elevador o adentramos e apertamos o botão do andar da sala onde os demais Vingadores estavam, eles haviam vindo na ala médica também, mais voltaram para a sala.

Depois de poucos minutos dentro do elevador, chegamos na sala e logo saímos do elevador e fomos até onde os demais Vingadores estavam, Jane e Darcy também estavam lá, juntamente de Loki.

Eles estavam na cozinha, então eu me sento rapidamente na cadeira e vejo que Tony não havia sentado e fico confusa com isso e logo ele começa uma discussão boba com Loki.

– EI! Essa cadeira da ponta é minha. - Tony dizia como uma criança brigando por um brinquedo.

– Tem outras cadeiras, apenas sente-se em alguma. - Loki dizia calmamente.

– Mais essa cadeira significa O LÍDER DO REBANHO. - Tony dizia e insinuava ser o LÍDER.

– Então eu tenho que ficar aqui, já que eu sou um DEUS e você não! - Loki dizia com um riso de deboche no rosto.

– Tony para de idiotice e senta em outra cadeira. - Pepper falava calmamente.

– Mais Pep... - Vejo que Tony falava mais foi interrompido por Pepper.

– Mais nada, senta em outra cadeira agora! - Pepper falava em tom de ordem, fazendo Tony se encolher e se sentar ao lado de Pepper fazendo com que Loki tenha um riso vitorioso.

Depois daquela discussão de criança estrelada por Tony e Loki, tomamos nosso café em paz, sem nenhuma brincadeira idiota nem de Clint e muito menos de Tony, Clint estava muito entretido com Darcy e eu aposto que tem algo rolando entre os dois outra hora eu me vingo de Clint!

Tony estava com medo de Pepper, pela bronca que ela havia lhe dado e isso o fez ficar em silencio o café da manha inteiro.

Jane Thor Loki e Bruce conversavam animadamente separados de nos, e claro que eu não iria os atrapalhar com meus problemas.

Então vejo que não tinha nada para mim fazer ali com eles, todos estavam ocupados então me despeço de todos e vou para a ala médica novamente para ficar com Steve.

Pego o elevador e vou até ela, chegando nela entro no quarto onde Steve estava e do nada eu fico feliz instantaneamente, deveria ser por causa dele, ele me fazia bem.

Sento-me na cadeira ao lado da cama e entrelaço nossos dedos e começava a acariciar a cabeça dele, com uma de minhas mãos livres.

– Você vai voltar para mim Steve. - Eu dizia por fim enquanto pegava no sono.

::::::::::::::::::::::

Pov Loki

Depois de ter conversando com meu irmão, o cientista e a namorada de meu irmão que eu já tentei matar e por incrível que se pareça ela me perdoou, eu peço licença a eles e vou para a sacada da Torre, eu gostaria de ficar um pouco sozinho e por meus pensamentos em ordem.

Eu havia mudado, não queria mais fazer o mal, mais não estava convicto se merecia uma segunda chance, pois eu havia feito coisas terríveis e isso estava me deixando louco.

Eu quero uma segunda chance, mais não sei se mereço uma segunda chance, mais se eu receber uma segunda chance eu irei me agarrar nela e fazer tudo certo e não estragarei nada como a primeira vez.

Meu irmão já me perdoou também e isso me deixa muito feliz, ter o perdão da pessoa que mais amo.

Decido permanecer na sacada e por meus pensamentos em ordem e tentar recomeçar minha vida.

Fazendo apenas o BEM.

:::::::::::::::

Pov ULTRON e Caveira Vermelha

– E suas tropas ULTRON? - Caveira Vermelha perguntava sem paciência.

– Meus robôs estão preparados para a guerra. - ULTRON respondia friamente.

– Acho melhor que não tenham falhas. - Caveira Vermelha dizia com um grande deboche.

– Mais provável que seus soldados tenham mais falhas do que meus robôs. - ULTRON dizia rindo.

– Não importa nada disso, oque importa é o começo da ANIQUILAÇÃO DOS VINGADORES e iremos com força máxima. - Caveira Vermelha dizia com um longo sorriso nos lábios.

– E quando o ataque irá ocorrer? - ULTRON perguntava sem muita paciência.

– O quanto antes meu caro ULTRON o quanto antes. - Caveira Vermelhava falava rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram amores? E você minha DIVA Agente Black!!!!!!
ACOMPANHEM, FAVORITEM, COMENTEM, RECOMENDEM!! Comentem bastante gente, vocês também fantasmas, eu sou um ótimo amigo podem comentar fantasminhas !!
Ps: Ainda preciso de um par romântico para o Loki!! Me digam!!!
Ps²: Oque vocês acham, eu to querendo fazer o Steve acordar próximo capitulo, mais vocês tem alguma ideia do que pode acontecer com ele, alguma sequela algo do tipo!! Se tiverem uma ideia me falem PLIS!!
Ps³: Espero que possam compreender minha demora, de coração mesmo gente!!
Bom meus amores é isso ai, já demorei muito com o capitulo e espero que não me matem >...<
Até o próximo capitulo!!!!
Beijosssssssssss no coração de todos!