Love within the Avengers escrita por Vitor Rogers Romanoff


Capítulo 21
Capitulo 21 : The rescue !


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu sei que devo me explicar a cada um de vocês pelo meu atraso :/ e eu sinto muito por isso e espero que me perdoem, é que eu ando meio desanimado >.> e peço mil desculpas a vocês pela minha demora, mais eu nunca irei abandona-los!! Eu amo cada um de vocês U.U
Mais vamos ao capitulo!! Eu fiz com muito carinho para vocês!!!!! Espero que gostem!!!
Esse capitulo é para minha SUPER DIVA Nat Ferreira!!!!!!
Nossa gente, já não basta os comentários lindos dela, e agora a recomendação!!!!! TO MORTO AQUI!!!!
Esse capitulo é seu meu amor!!!!!! E espero que goste, pois fiz com muiito carinho!!!!!!
Proximo capitulo é da Agente Black!!
Ps: Notas finais meus amores!!!
Desculpem meus erros ^^
Boa leitura seus DIVOS e DIVAS U.U
Tradução do capitulo : O resgate !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614780/chapter/21

Pov ULTRON

Eu estava na sala com o inseto insignificante do Capitão América, onde eu fazia mais uma de minhas longas e dolorosas torturas, que eu estava me divertindo muito em faze-las, pois eu já não gostava dele, e muito menos depois de ter perdido a luta com ele e isso me irritava muito.

E quando iria me virar, para desferir mais alguns golpes no Capitão, percebo que o mesmo se encontrava desacordado já, e isso me fazia rir, pois ele não estava nem aguentando mais um tapa, estava a um fio de morrer.

E quando eu iria ataca-lo desacordado, sou atirado de encontro a parede onde a sala ficava, e isso me deixou confuso, não tinha ninguém naquela sala, então como aquilo havia acontecido?

Então recebo um forte impacto na minha cara de metal, me deixando ainda mais irritado, então olho para frente e vejo um homem de cabelos longos e uma armadura que parecia mais com um capricórnio, quem esse idiota pensava ser para me atacar desta maneira, e isso com certeza não ficaria assim.

Então me levanto e logo me pronunciava com ódio nas falas.

– Quem você pensa ser seu inseto. - Eu falava com muita raiva deste ser repugnante.

– Sou Loki irmão de Thor um Deus, então se ajoelhe diante mim. - Loki falava com certo deboche na fala.

Então esse era mais uma aberração asgardiana, isso só podia ser brincadeira, então não me contenho e voo para cima dele, mais sem perceber fui lançado a alguns metros da sala onde estava, por um raio que teria saído do cetro do mesmo.

Vejo essa aberração se aproximar de mim, e me acertar mais um ataque com seu cetro fazendo com que meu sistema se desligue por um momento.

.....................

Pov Loki

Eu havia derrotado aquela máquina irritante que estava a minha frente, e via um homem loiro desacordado perto de mim, deveria ser o Vingador que estava desaparecido, eu sabia das coisas pois estava vigiando os passos de meu irmão, desde o incidente que ele pensa de eu ter morrido, e também sabia que esses mesmos Vingadores estão aqui agora.

Eu apenas queria uma nova chance de recomeçar do zero, eu havia aprendido com meus erros, depois de ter caído no buraco, sendo declarado morto, eu havia aprendido o verdadeiro valor de ter alguém ao seu lado, para sempre te apoiar e eu queria meu irmão novamente, e a melhor forma de consegui-lo era fazendo algo útil pelo menos uma vez, então sem pensar muito decido salvar esse Vingador.

Mais antes que eu possa concluir meu pensamento, vejo a porta de onde eu estava se abrir e eu me deparar com uma criatura assustadora, tinha o rosto em formato de uma caveira e o mesmo era vermelha, mais antes que ele possa fazer algo o acerto com um raio de meu cetro fazendo o mesmo desacordar.

Então sem pensar duas vezes coloco minha mão no loiro desacordado fazendo nós nos teletransportamos até a famosa Torre dos Vingadores, onde ficamos os esperando por algum tempo, na verdade apenas eu pois o outro ainda estava desacordado e eu nem sabia se estava vivo, mais sou tirado de meus pensamentos quando ouço, vozes naquele local, eles tinham voltado da missão que certamente tinha falhado.

Então quando os vejo entrar na sala, decido me pronunciar.

– Olá meus caros amigos. - Eu dizia com um riso forçado.

...................

Pov Tony

Nós havíamos entrado no fundo falso da cabana, e ouvimos vozes naquele mesmo local, decidimos descer cautelosamente, mais fomos surpreendidos quando vimos ULTRON e Caveira Vermelha fugirem com uma aeronave, será que eles haviam visto que nós estávamos la?

Isso não era nada bom, pois se eles tivessem descobertos que nós estávamos la, com certeza eles fizeram algo com Steve, ou o estavam levando com eles.

Mais eu não permitiria que eles fugissem, então sem mencionar uma palavra levanto voo indo em direção a aeronave mais sou interceptado por vários agentes da HIDRA que permaneceram no local, para nós impedir de os seguirem, e isso me deixou muito furioso.

Mais não demoro muito, em derrotar todos os agentes deixando os demais Vingadores surpresos, então decido partir em busca da aeronave mais quando vejo ela já estava fora de vista e eu não poderia fazer mais nada por enquanto para persegui-la então sem pensar duas vezes, esmurro uma parede que havia ao meu lado fazendo a mesma quebrar.

Me viro para trás vendo que os demais Vingadores estavam ainda mais surpresos pela minha reação, mais meu foco ficou na ruivinha, eu via que os olhos dela estavam cheio de lágrimas de frustração pois ela tinha plena certeza que iriamos conseguir trazer o picolé de volta, mais não conseguimos, eu havia falhado com todos, e principalmente com Natasha.

Então sem pensar muito, era uma hipotese pequena, mais não custava arriscar, mando todos procurarem por Steve no local, mesmo que caiba um rato quero que olhem, então antes da ruivinha ir procurar também me aproximo dela e a abraço, pois sabia que ela precisava daquilo, e fico surpreso por ela retribuir, e sussurro em seu ouvido.

– Iremos acha-lo eu prometo. - Eu dizia a ela.

Depois disso, fomos procurar também, mais depois de um tempo de busca não obtivemos sucesso, então não tínhamos muito oque fazer, então voltamos para o QUINJET e o piloto inicio a decolagem, todos estavam em silencio, ninguém queria falar nada, pois sabíamos que falhamos, não conseguimos trazer Steve de volta para nós.

Depois de algumas horas de voo chegamos até o terraço da Torre.

Pov Natasha

Depois de algumas horas de voo, chegamos na Torre e tudo que eu queria era ir para o quarto de Steve, para tentar me consolar um pouco, pois não tínhamos conseguido de novo.

Mais quando adentramos a Torre e estávamos na sala, meu coração parou de bater, eu não acreditava no que estava vendo, aquilo não poderia ser real, eu só podia estar louca ou algo do tipo.

Pois eu via Steve deitado no sofá, não deitado não e sim desmaiado no sofá, e sinto minhas pernas tremerem me fazendo cair no chão ajoelhada e vendo Tony me ajudar a me levantar, ele estava tão surpreso como eu, na verdade todos estavam, então decido me pronunciar logo.

– Como, como ele ta aqui, oque aconteceu. - Eu falava rapidamente sem saber oque fazer, eu estava paralisada.

Mais antes de mais alguém se pronunciar vemos uma pessoa descer as escadas, ela tinha cabelos pretos e longos e usava uma armadura similar ao de Thor e vejo o mesmo ficar espantado pela figura a sua frente.

– Lo.. Loki, como você esta vivo meu irmão. - Thor perguntava espantado pelo oque estava vendo.

– Uma longa historia, mais respondendo a outra pergunta, eu o salvei um pouco antes de vocês chegarem, e o trouxe para cá. - Loki dizia sem dar muita importancia.

Então os dois eram irmãos, eu não sabia oque havia acontecido, mais iria querer saber de tudo, mais antes de concluir meu pensamento vejo Thor correr até o tal de Loki e o abraçar, vejo que era um abraço para matar a saudade.

Então eu corro até o corpo de Steve, que estava no sofá e fico ao lado dele, e logo sinto seu coração bater ainda, e isso me dava um alivio pois ele estava vivo, e estaria comigo então sem pensar muito, grito para Bruce.

– DOUTOR PRECISAMOS LEVA-LO PARA ALA MÉDICA IMEDIATAMENTE.- Eu gritava e via que Clint o ajudava a levar Steve até a ala médica.

Bruce havia pedido para que todos ficassem o esperando do lado de fora, eu não estava aguentando de felicidade, pois teria o meu grande amor de volta para mim, e eu sorria feito boba.

Mais decido fazer umas perguntas a esse tal de Loki, então vou adentrando a sala onde todos já estavam e via Thor fazendo várias e várias perguntas então sem pensar muito logo me pronuncio.

– Quem é você. - Sou curta e grossa.

– Ele é Loki, um Deus como eu e meu irmão. - Thor falava antes que Loki pudesse tomar a palavra.

– E por que nós ajudou? - Perguntava no mesmo tom de antes.

Então Loki e Thor começam a contar a historia deles, na briga que tiveram, na possível morte de Loki, e o por que dele estar nós ajudando, ele queria uma segunda chance com o irmão para recomeçar a vida do zero, sem cometer mais erros e via que aquela era uma ótima oportunidade para provar sua lealdade.

Ele havia nos falado também, que tinha derrotado ULTRON e Caveira Vermelha, antes de resgatar Steve e aquilo me deixou muito feliz.

Mais fomos tirados de nossa conversa com a entrada de Bruce Banner com uma cara nem um pouco amigavel e sim de preocupação, então sem pensar muito decido perguntar o por que daquela cara e de Steve.

– Bruce, o Steve ta bem? - Eu perguntava preocupada.

– O problema é esse, ele esta bem, vários ferimentos, mais nada graveis, mais o pior foi na cabela dele. - Bruce decide parar de falar ao ver meu semblante de preocupação ao extremo.

– Continua Bruce. - Eu pedia, queria saber de tudo.

– Ele esta em coma, por causa dos vários ferimentos na cabeça que ele teve. - Bruce falava cabisbaixo fazendo todos terem um olhar triste, incluindo eu e Loki.

Aquilo não podia estar acontecendo, eu tinha perdido ele, e quando o tenho de volta o destino faz isso comigo, eu não irei suportar ficar sem ele denovo, então peço para Bruce.

– Posso velo? - Eu perguntava quase chorando, e vejo que o mesmo apenas assente com a cabeça me dando passagem e eu vou em direção ao elevador, indo para a ala médica.

.........................

Depois de ter me retirado de onde todos estavam, entro no elevador e não demoro muito para chegar na ala médica, chegando nela vou caminhando em passos lentos, eu não estava convicta que gostaria de ver Steve em coma, aquilo me doía profundamente e eu não estava preparada para aquilo, mais eu decido.

Eu irei vê-lo eu não suporto mais ficar sem olhar para ele, sem eu saber eu fiquei viciada nele, igual um viciado em drogas, eu preciso do Steve, agora e sempre, então em questão de segundos eu chego no quarto onde ele estava, abro a porta e o adentro.

Depois de adentrar o quarto, observo Steve dormindo serenamente como um anjo, mais na verdade ele estava em coma e aquele pensamento fez várias lágrimas brotarem em meus olhos.

Então vejo uma poltrona do lado da cama onde Steve estava, decido ir me sentar nela, enquanto eu me sentava eu começava a ver várias marcas roxas em seu corpo, rosto e muitos hematomas, ele havia sofrido muito, por minha causa e aquilo me fazia ama-lo mais ainda, eu falava para mim mesma.

'' Deus, não leve ele de mim, eu o amo e não aguentaria ficar sem ele''

Eu dizia aquelas palavras com lágrimas em meus olhos, não sabia se era de felicidade ou tristeza, pois eu tinha ele comigo aqui, mais ao mesmo tempo tão distante de mim.

Pego em sua mão, e entrelaço nossos dedos, uma coisa que Steve sempre fazia comigo e que me deixava muito calma, e eu queria sentir essa sensação novamente, sentir a pele de Steve na minha, mesmo ele estando em coma, sem poder retribuir o gesto, eu me sentia ficando mais calma, e aquilo era a melhor coisa.

Com a minha mão livre, levo-la para o rosto de Steve e começo a acaricia-lo, vejo que o rosto dele estava mais fino, deveria ser motivo de má alimentação, pois estava sendo torturado dia e noite.

Então inclino meu rosto até o de Steve, e dou um beijo em seus lábios, e logo em seguida sentia as lágrimas em meu rosto caírem sobre Steve, mais antes que eu pudesse me separar dos lábios dele, levo um susto quando escuto uma voz.

– Que isso Nat, coitado do Steve, abusando do corpo dele. - Era Clint, tentando ser engraçado para me consolar e eu não havia gostado nem um pouco, pois dou um olhar mortal para o mesmo.

– Descul...desculpa Nat, não quis falar aquilo. - Vejo Clint tentar se desculpar e aquilo era engraçado, pois conseguiu tirar uma risada de mim.

– Eu só queria o Steve comigo denovo Clint. - Eu dizia quase chorando, e eu não queria chorar, não na frente de Clint, apenas na frente de Steve eu queria.

Vejo Clint se aproximar de mim e ficar agachado ao lado da cadeira, e logo depois recomeçar a falar.

– Nat, ele vai acordar, ele voltou para você então trate de se animar pois você já ta prejudicando minha beleza com essa tristeza sua. - Clint falava e me fazia rir, então em questão de segundos o abraço e sinto que o mesmo retribui o abraço, ficamos abraçados por algum tempo até eu me soltar dele, pois sem perceber, eu havia passado a tarde na ala médica com Steve e já era a noite.

Me despeço de Clint, mais antes que ele possa sair peço algo a ele.

– Clint peça para ninguém vim aqui hoje, por favor. - Eu pedia e via o mesmo assentir com a cabeça.

Depois de Clint ter saido de onde estávamos, decido me deitar ao lado de Steve, eu sei que não era adequado, mais eu queria sentir o calor do corpo dele em mim apenas isso.

Então me deito ao lado dele, e me aconchego ao seu lado, e por fim falando.

– Boa noite meu amor.

E logo em seguida eu adormecia.

.........................

Pov demais Vingadores

Todos estavam na sala conversando com Loki, mais decidem irem dormir pois já era tarde, Tony havia deixado um andar livre, sem ninguém e mandou Loki se arrumar nele caso queira e o mesmo fez isso, mais antes de todos se retirarem Clint aparece na sala falndo.

– Ninguém vai até a ala médica, pedido de Nat. - Clint falava, se fosse em outro momento Tony iria fazer brincadeiras, mais ele sabia que era sério então decidiu ir dormir também.

Todos os Vingadores foram dormir, inclusive Loki que aceitou ficar na Torre, então sendo assim todos adormeceram rapidamente.

............................

Pov ULTRON e Caveira Vermelha

– Que droga agora temos mais um verme asgardiano para nos atrapalhar. - Caveira dizia com ódio.

– Temos mesmo, e o pior perdemos o nosso prisioneiro. - ULTRON falava raivoso.

– Acho que não meu caro amigo, caso você não saiba, eu o deixei em coma com os últimos golpes na cabeça, e já que ele voltou para os Vingadores, temos dois fora de circulação então. - Caveira dizia deixando ULTRON meio sem entender.

– Dois? O Capitão e quem mais? - ULTRON perguntava confuso.

– Já que o Capitão ta em coma, a Viúva ficara impossibilitada de fazer qualquer coisa, já que o ama, eliminamos 2 patinhos em 1 tacada. - Caveira ria fazendo ULTRON o acompanhar.

– Então que a guerra começe. - ULTRON falava enquanto ria diabolicamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram amores? E você minha SUPER DIVA N.Ferreira!!!!!!
ACOMPANHEM, FAVORITEM, COMENTEM, RECOMENDEM!! Comentem bastante gente, vocês também fantasmas, eu sou um ótimo amigo podem comentar fantasminhas !!
Bom gente eu to precisando muito de reviews >.> sabe eu to muito carente >.> e to precisando de vocês!!! Então por favor gente eu peço que me encham de comentários nesse capitulo para me deixarem feliz!!! Se vocês puderem é claro!! Caso não puderem eu entendo >.>
Ps : Oque acharam da participação do Loki? E oque acham dele integrar a equipe dos Vingadores? E se ele for continuar na historia, me falem um PAR ROMANTICO para ele!!!!
Ps : Se alguém precisar de mais detalhes da minha ausencia pergunte nos reviews >.>
Bom gente é isso ai!!!!!! Espero que me perdoem do fundo do coração pois eu amo vocês de verdade!!! E até o proximo capitulo!!!!!!
Beijos no coração de cada um >.>