Glee: O Legado Continua escrita por Kelwin Barros


Capítulo 2
Futuros Problemas


Notas iniciais do capítulo

Spencer não se sente mais a vontade no Clube Glee e precisará de ajuda, principalmente pelo problema que estar por vim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614765/chapter/2

17 de Setembro de 2015

Spencer está caminhando pelos corredores do McKinley meio chateado e no caminho encontra Alistair que percebe que seu namorado não está muito bem.

— Hã, oi tudo bem?

— Oi está sim - Spencer passa sua mão pela cabeça - Na verdade não está.

— Então me diga, o que aconteceu?

— É que eu estou nervoso em ter que cantar uma música no clube glee sabe? O Sam está fazendo um ótimo papel como professor, mas depois de Roderick ter se formado e com a entrada desses novatos eu não me sinto mais a vontade.

Alistair da um sorriso de leve — Vai ficar tudo bem, eu te ajudo com isso. — Então os dois continuam andando e se esbaram com Mason no caminho. Mason diz que precisa conversar com Spencer, então os dois vão para o auditório e Mason desabafa sobre seu relacionamento com Jane.

Ele conta que na noite anterior eles estavam dando uns pega no quarto dele e as coisas foram ficando mais quentes, Jane tinha segurado sua mão e subindo pela cintura, mas cada vez que sua mão ia chegando nos seios de Jane, Mason ia ficando mais nervoso, começava a suar e não se sentia mais a vontade Spencer sorri e não acredita que ele ainda é virgem.

— Puxa cara sério isso?

— Claro, ele ficou de ir para minha casa essa semana novamente e tenho medo de que ela tente sabe... Outras coisas.

— Nossa, e eu achava que você tinha perdido sua virgindade com sua irmã.

— Spencer!

— Tá, brincadeira! Mas sinceramente não sei como te ajudar comigo e o Alistair, bom digamos que nossa relação intima e bem diferente da sua.

— Não eu sei, mas sabe na primeira vez você ficou nervoso, ansioso? Essas coisas...

O sinal toca e então os dois vão para aula. Na sala do coral Sam dá um aviso e lembra Spencer que amanhã ele tem que cantar a musica em relação o tema da semana que era 'Lembranças'.

Ainda pela noite Spencer estava na casa de Alistair, em dúvida de qual música iria cantar no clube glee, Alistair então perguntou quais eram as boa lembranças que ele tinha da vida, Spencer então respondeu e disse que as boas lembranças de sua vida eram três, 1) Sua infância 2) Sua amizade com Roderick 3) Primeira vez que ficou com Alistair.

18 de setembro de 2015

Já com todos na sala do coral Spencer se prepara para cantar, respira fundo, e faz um aceno para a banda.

"...He was the congregation's vagrant
With an unrequited love
When your passion's exaltation
Confirm then finding refuge is not enough
She was the youngest of the family
And the last to be let go
They decided they would try to make it on their own
Oh, memories
Where'd you go?
You were all I've ever known
How I miss yesterday
And how I let it fade away
(where'd you go? ...)..."

Após sua apresentação Spencer é aplaudido por todos e elogiado por Sam, inclusive por Bruno um latino que chegou no país há dois anos. Na quadra durante a aula Alistair não tinha ido e nem avisou Spencer, então o professor pediu para Bruno fazer dupla com ele.

— Oi, como vai? - Bruno

— Bem.

— Cara hoje você foi incrível durante a sua apresentação.

— Valeu.

— Sério, o seu namorado é um cara de muita sorte, se eu tivesse um namorado como você sabe lá oque eu faria longe da escola.

— Espera, então você é gay?

— Sou, mas sou um gay mais conservado, não sou extravagante, não saio por aí fazendo que as pessoas saibam minha orientação. Tipo você!

Logo após a aula Spencer estava tomando banho no vestiário, quando Bruno entra de surpresa o assustando. Spencer pergunta o que ele esta fazendo ali, já que achava que ele tinha ido embora, Bruno não responde apenas vai se aproximando cada vez mais, e lhe taca um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música no capítulo: Memories - Panic! At The Disco



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Glee: O Legado Continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.