Glee: O Legado Continua escrita por Kelwin Barros


Capítulo 1
Piloto


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo é uma despedida de sua antiga geração, para poder dar início a nova.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614765/chapter/1

07 de Setembro de 2015

Um novo ano se inicia no McKinley com agora tendo três clubes de corais diferentes e com o Will sendo o novo diretor. Ele está em sua sala e então respira fundo, e vai caminhando pelos corredores a cada passo que ele dava era uma lembrança de 2009 até 2014 onde ele deu o ponta pé inicial.

A cada lembrança dava vontade de chorar relembrando onde tudo começou ao chegar na sala do coral cheia de alunos novatos, veteranos e já concluintes ele é recebido por aplausos e abraços e se pronuncia.

— Ual, esse é o primeiro dia mais animado do Clube Glee, sem ofensas aos veteranos que já estiveram aqui no início. Por favor sentem-se.

— Sr. Shue, quando vão começar as audições? – Rachel

— Acho que terá problemas se continuar usando a regra de aceitar todos. – Kurt

— Mentira Sr. Hummel. O Novas Direções será apenas um, dos corais da escola. Eu trarei de volta As Devassas, e um grupo para os meninos Os Devidamente Notados. Além, do time de novatos para aqueles que precisam amadurecer nos palcos e se soltar mais.

— Espera como fará isso tudo sendo diretor? – Mercedes

— Não serei diretor de nenhum deles.

— Nem dos Novas Direções? – Artie

— Não. Estou entrevistando uma pessoa para isso. Até lá, quero me despedir de vocês com uma música que preparei para esta ocasião. Minha vida mudou por conta de toda mágica que criamos aqui. E se aprendi algo, é a mensagem na letra dessa música. Esta é pra vocês pessoal.

"...And feed them on your dreams
The one they fix, the one you'll know by
Don't you ever ask them why
If they told you, you would cry
So just look at them and sigh and know they love you"

Ao terminar a canção Will e todos os veteranos estão emocionados com a pequena despedida, todos aplaudem e Will manda um beijo para Rachel, que agradece com a mão em seu coração.

14 de Setembro de 2015

Will entra na sala do coral já com todos os membros que passaram nas audições.

— É isso aí, parabéns. Vocês foram selecionados como os melhores os melhores. Vocês são os Novas Direções deste ano, mas agora quero apresentar seu novo professor... O Sr. Sam Evans.

Sam entra na sala acompanhado de Blaine que não acredita que Sam vai ser o novo professor do clube. Will vai até ele e lhe passa o piloto e então Sam começa a dar sua primeira aula.

— Tudo bem. Pensei bastante na primeira lição desta semana e percebi que não podia ser nada melhor do que o Country!

— Ops. – Will

— Vamos ver até onde ele chega. – Blaine

— Country e Blues vem das mesmas raízes a dureza da vida rural. Country usa histórias pessoais sobre relacionamentos para poder expressas as dores mas profundas da pobreza e ansiedade que ainda é uma parte normal no sul dos EUA. Agora, se quisermos ótimos precisamos saber cantar sobre dor e perda, e mesmo que não consigamos nos relacionar mesmo assim tendo que senti-las, então quem quer cantar a primeira música?

Mason levanta a mão e Spencer sugere que cantem ‘She Thinks My Tractor’s Sexy’ e todos do coral concordam, e Will então percebe que fez a escolha certa.

Mercedes convoca no auditório Rachel, Sam, Blaine, Kurt, Tina e Artie para poder se despedir. Ela anuncia que passará meses fora porque vai começar a fazer os shows de abertura da turnê mundial de Beyoncé. Mercedes canta uma música se segurando o máximos possível para não chorar enquanto lembra de sua vida na escola de como era invisível até entrar no clube glee, e os bons momentos que teve, enquanto canta ela vai caminhado até a saída do auditório e ao encerrar a música ela manda um beijo, se vira, e vai embora.

Momentos depois de Sue ter se despedido de Kurt e Blaine, ela vai até o auditório mais no caminho encontra uma amiga, Becky.

— Eu estava indo ver você! – Becky

— Eu estava indo ver você também!

As duas então correm pelos corredores, e se abraçam. Mas Sue avisa que ainda tem que ver uma pessoa. Will chega ao auditório e encontra Sue que se despede cantando

"...I don't wanna talk
If it makes you feel sad
And I understand
You've come to shake my hand
I apologize
If it makes you feel bad
Seeing me so tense
No self-confidence
But you see

So the winner takes it all
And the loser has to fall
Throw a dice cold as ice
Way down here, someone weak
Takes it all, has to fall..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Glee: O Legado Continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.