A Garota da Ilha Deserta- Fedemila escrita por CRAZY


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas!!! Mais um capitulo pra vocês curtirem aí.
Boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614611/chapter/8

(Por Federico)

Nos separamos do abraço e ela perguntou:

– O que fazemos agora?

– Bom, vamos até o riozinho que você disse. Talvez eu fique menos melado de sangue.

Ela riu e concordou. Fomos andando um do lado do outro sem falar nada, então eu seguro sua mão. Ela imediatamente olha pra mim e depois para nossas mãos e sorriu. Depois de uns dez minutos andando chegamos ao tal riozinho, ele era um pouco estreito, mas não tanto e tinha uma boa extensão. A Ludmila se sentou na margem e colocou apenas os pés na água. Antes de pular eu perguntei:

– Você não vem?

Ela fez que não com a cabeça e eu pulei. Minha nossa que coisa... FRIA!

– Caramba, que água fria!- Eu disse batendo o queixo e fazendo Ludmila rir.

Me limpei melhor, ardia muito já que as feridas estavam abertas, mas eu não estava tão grudento como antes. Depois de me limpar e comecei e me divertir mesmo, me acostumei coma temperatura e me refresquei do calor intenso que fazia.

– O que os namorados fazem?- Perguntou ela, depois de um tempo só me observando.

– Na verdade não existe essas coisas de namorar sabe.

– Como não?

– No meu reino pelo menos, as garotas são prometidas a algum rapaz desde jovens. Mesmo que os noivos não estejam de acordo eles tem que se casar de qualquer maneira, então eles não namoram entende?

– Isso deve ser horrível! Casar com alguém que não gosta.

– Mas é o que acontece. O amor é algo totalmente irrelevante. Sorte de quem pelo menos gosta ou se dá bem com quem vai casar.

– Isso é raro?

– Um pouco.

Ela ficou em silencio e depois disse:

– Federico quando você voltar eu quero ir junto.

– Claro que você vai junto! Quero te levar pra conhecer a Itália! É tão bonita!

– Você vai ter que casar com alguém da realeza não vai? E nós não vamos ficar mais juntos.

– Claro que não! Só vou me casar com alguém que eu não goste!

– E se não deixarem você fazer isso?

Cheguei mais perto da margem onde ela estava.

– Não importa.- Dito isso eu puxei ela pra dentro do riozinho.

– Ai Federico, que água fria!- Disse ela pulando dentro da água, me fazendo rir. Eu a abracei e fiquei um tempo assim até que ela se acostumasse com a água.

– Ludmila fique tranquila. É você que eu amo.

Ela sorriu aliviada. Se acham que vão fazer com que eu me case com qualquer uma estão muito enganados.

– Federico, vamos voltar. Estou com fome e vai demorar um tempo até chegar na casinha.

– Você que manda.

Ela sorriu tímida, olhando pra baixo. A puxei pra mais perto e a beijei. Ela me olhou corada, como da primeira vez.

– Você tem vergonha?- Perguntei.

–Um pouquinho. Não estou acostumada.

– Eu entendo. Vou te contar uma coisa.

Então ela me olhou interessada, esperando com que eu falasse.

– Aquele também foi o meu primeiro beijo.

– Você se arrepende?

– Nunca!

Dito isso saí da água e a ajudei a sair também. Comemos alguma coisa e começamos a andar demãos dadas, sem pressa, tínhamos todo o tempo do mundo.

Depois de quase uma hora de caminhada finalmente chegamos á casinha. Me deitei na cama dizendo:

– Ufa! Não ia aguentar andar mais um centímetro!

– Você é mole hein!- Disse ela brincando.

– Como ousa chamar o príncipe de mole!- Eu disse brincando também.

– O que vai fazer, cortar a minha cabeça?

– Não é má ideia.

Ela riu e se sentou na cama dela.

– Se sente melhor?

– Sim. Só a perna dói um pouco e tenho medo das feridas inflamarem. Não tem nada que possamos fazer para que isso não aconteça?

– Costurar.

– Não vou fazer isso outra vez!

– Você já teve que costurar alguma parte do corpo? ( N/A Sim, isso acontecia antigamente)

– Sim, aqui.- Eu disse apontando uma grande cicatriz em meu ombro esquerdo.

– Nossa! O que aconteceu?

– Quando eu era pequeno, eu estava brincando de esgrima com o meu pai e, por acidente eu tropecei e a espada do meu pai atingiu meu ombro. Então o machucado inflamou, fiquei muito doente, quase morri, depois de três meses tratando o ferimento ele desinflamou e costuraram. Não sei o que foi pior, a dor do corte ou a dor da costura.

– Que história hein!

– Não vou costurar de novo, não!

– Não sei como te ajudar de outra forma.

Refleti um pouco e pendei: Ali não tinha médico, se inflamar muito provavelmente vou morrer. Mas costurar é a coisa mais torturante que existe, mas eu também não queria morrer!

– Ludmila.

– Sim.

– Po...pode costurar.- Eu disse me sentando na cama. Eram uma três feridas fundas. Aquilo ia ser terrível!

– Tem certeza?

– Não. Mas pode costurar.

Ela ficou meio indecisa, se levantou e pegou um galho de uma árvore, o mais fino que encontrou, descosturou o resto da minha camisa e ficou com um longo pedaço de linha.

– Federico, vamos ali na praia pra não sujar a cama de sangue.

Sofrendo antecipadamente, fui até a praia, me sentei e a Ludmila se do meu lado na areia.

– Pronto?

– Não. Mas começa.

....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que aflição não! Bom, espero que tenham gostado. Comentem e Beijossss!!