A Garota da Ilha Deserta- Fedemila escrita por CRAZY


Capítulo 24
Capitulo 24


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!!! Bom... não tenho mais na pra falar, então como sempre:
Boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614611/chapter/24

(Por Federico)

Acordei muito mal, amanhã seria o dia da execução de Ludmila em praça pública. Fiquei a manhã inteira pensando em como tirá-la de lá, então tive uma ideia, mas precisaria de ajuda.

Procurei Violetta e Natália por todo o castelo, encontrei Violetta no jardim, regando algumas flores.

– Violetta, quero que me encontre atrás do castelo, perto do estábulo, depois do almoço. - Eu disse me dirigindo á ela.

– O que está pensando em fazer?

– Você já sabe do que aconteceu com Ludmila não é mesmo?

– Sim, sei que será executada.

– No estábulo te explico e não conte nada para ninguém, nem para Leonard.

– Tudo bem.

Me despedi rapidamente e fui procurar Natália. Ela estava na cozinha com mais três serviçais.

– Natália preciso falar com você.

– O que deseja Alteza?

– Sabe o que aconteceu com Ludmila?

– Infelizmente sim.

– Bom, quero que me encontre atrás do castelo, perto do estábulo depois do almoço.

– Não sei... Tenho que lavar a louça.

– As suas amigas podem lavar pra você não podem? - Perguntei para outras mulheres que estavam perto dela, as quais assentiram com a cabeça.

– Está certo. Te encontro lá. - Disse ela.

– Mas não conte isso á ninguém. E vocês duas por favor não falem.

– Não iremos. - Disseram juntas.

– É, eu também não irei contar. - Disse Natalia.

– Ótimo, então vou indo.

Ao abrir a porta vejo Angelo conversando com um guarda, tento me esconder, mas ele me viu.

– O que faz aí na cozinha Federico? - Perguntou ele.

– Oi Angelo, vim ver o que tinha para o almoço.

– Mas o almoço é daqui a quinze minutos.

– Sim, claro... É, eu sei. Mas queria dar um provadinha antes sabe.

– Sei... Sei sim. - Disse ele com cara de desconfiado.

– Bom, vamos indo. Daqui a pouco o almoço será servido como você disse.

Então fomos juntos até a sala de jantar onde já haviam várias pessoas.

Depois do almoço fui correndo perto do estábulo, dali á quinze minutos mais ou menos as meninas chegaram.

– O que quer contar?- Perguntou Natália primeiro.

– Bom, eu sei como tirar Ludmila do calabouço e salvá-la. Mas preciso da ajuda de vocês duas.

– Pode contar com a gente. - Disse Violetta empolgada.

– É bem arriscado. - Adverti.

– Não tem problema, Ludmila é nossa amiga, uma pessoa boa. Tem que ser a Rainha da Itália e faremos qualquer coisa por ela. - Falou Natália convicta.

– Isso mesmo que ela disse. - Completou Violetta.

– Tudo bem então, tudo acontecerá nessa madrugada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que tá pequeno, mas o próximo capitulo será de arrasar tá, e será maior também kkk. Comentem!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota da Ilha Deserta- Fedemila" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.