A segunda voz do poder. escrita por Pérola San


Capítulo 5
5 Capitulo


Notas iniciais do capítulo

Ah saco kkkk
desculpa a demora..nao me matem..mas bateu depre de autor gente..
é serio!! aff..tamos na area..
Boa leitura ó!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614609/chapter/5

Era quente e acolhedor, eles estavam sem folego e suados, mas continuavam abraçados. Eisidici o beija varias vezes em sua face. O medo havia lhe abandonado. Kars seria seu pra sempre.

Quando amanheceu, ambos bem cedo havia pulado no mar, para tomar um banho antes de continuarem a viagem, Kars segurava as mãos do irmão e o guiava sobre as pequenas ondas a se divertir. Ele amava acordar e estar desperto para estas pequenas brincadeiras.

O barco enfim chega a beira de uma praia com pedras amarelas e lisas, um local bem amplo,com muitas palmeiras, plantas silvestres e alguns animais pequenos e pássaros. Eles amarram a barca próximo a uma arvore e ali eles resolvem averiguar o local. Notam que não era tão grande, podia ver mais a frente que havia uma pequena cachoeira com água doce, para alegria dos dois. Eles não sabia onde agora estavam, mas sabia que só havia eles ali nas proximidades. Repararam que podiam criar uma cabana perto da cachoeira,assim poderia preparar alimentos. Não demorou muito ,eles se preocuparam em construir um lar para eles. Procuraram muitas palhas e troncos, que dessem para ergue paredes e ter sustentação.

Kars costumava sempre entrançar as palhas para fortificar mais as peças e assim montar esteiras para se deitarem ou cestos para guardar peixes ressecados do mar. Quase toda tardinha ele ia colher

cochas e mais cochas,gostava de enfeitar seus adornos.

Quanto a Eisidici ele ia pescar no fundo do mar, grandes peixes para que durasse um bom tempo. Adorava trazer perolas e dar-lhes a Kars para que pudesse enfeitar sua fronte, este tornara muito vaidoso.

– Kars havia juntado uma boa quantidade de sal que descobrira se alojar numas pedras por perto e colocado dentro de um cesto feito por si. Descobrira que podia conservar mais tempo os alimentos. Ele nota que se sentia meio cansado para sua surpresa, em todos os anos possuía uma energia grandiosa, jamais se queixara dos trabalhos, mas aquele dia havia lhe pegado. Ele se senta um pouco numas pedras e receber aquela brisa gostosa vindo do mar. Se sentia liberto em todos os sentidos ali, ele estava a usar apenas uma tanga, uma cinta de cordinha feito em tranças em volta de seu quadril e alguns colares de fitas e pedrinhas coloridas. Seus cabelos estavam soltos e usava apenas um cordão com três perolas ,presa em sua testa. Ele olha para além dos céus e nota que o tempo transcorreu um pouco, ele olha para os cestos e fica satisfeito.

_ melhor ir ou Eisidici irá pensar que eu estou no fundo do mar.- ele sorri irônico.- Quando este faz menção de se levantar, sua visão fica turva e uma tontura lhe causa. O rapaz cambalea para o lado e cai de lado, mas se apoia com as palmas da mão. Permanece um pouco imóvel, tentando deduzir o que havia desta vez, seu sangue já havia descido a alguns dias. Não podia ser de novo.

Horas mais tarde, Kars já havia preparado algo para Eisidici comer quando chegasse da pesca, este estava a demorar. Pensava que ia encontra-lo na cabana, mas se enganou, quando havia terminado tudo, ele apenas se jogou na esteira e se deitou, seu corpo estava pesado e suava muito. Seus olhos ardiam e a cabeça doía levemente. Ele pegou uma manta de palha seca que havia ali e se cobriu.

Passado um tempinho Eisidici chega feliz e adentra a cabana.

– Irmão veja o que achei- este ergue um cesto de frutas, mas então ele nota que o mais velho não se animou tanto como esperava.

– Kars?

O moreno apenas vira seu rosto vagarosamente e faz uma cara de desgosto.

Eisidici se ajoelha ao seu lado e acaricia seus cabelos, depois desce suas mãos sobre o rosto dele.

– Você estar queimando Kars!!! Porque eu não notei isso antes, que você estava doente.

– Irmãozinho nem eu esperava isso.

–Não!! Você tem trabalhado demais, ao menos comeu algo antes de sair, pra pegar sal?

–Hummm..não lembro.

–Como não lembra, você precisa se alimentar, não deve fazer isso.

–Por favor não briga comigo Eisidici..- este fecha os olhos febrilmente.

O loiro engole em seco e suspira.

– Certo, me desculpe eu não fiz por mal.- este faz um carinho em seus cabelos. Logo ele pega um pedaço de pano limpo que havia num cestinho e uma tigela de água e enxuga o suor que havia em seu corpo, limpado-o.

– Fique calmo e tudo se resolverá, eu não sei o que é isso, mas você ficará bem. E amanhã eu te proíbo de sair deste lugar.

3 dias transcorreram, e foi o tempo que Kars se recuperou do possível exaustão que lhe acometeu. Mesmo um pouco melhor seu irmão evitou de sair diversas vezes, apenas para vigiar o mais velho.

Kars dependurava uns tecidos sobre um tronco velho para secar quando o loiro atrevidamente vem por trás dele e abraça sua cintura.

– O que foi?- pergunta o moreno virando seu rosto para ele.

– Também queria saber, notei que estar meio diferente.

– Eu diferente?como assim?

Eisidici desliza suas mãos sobre os mamilos do rapaz de pele mais clara. E no ventre. O mais velho se arrepia com os toques.

– Nunca te vi assim irmão.

– Besteiras!! isso é ilusão sua.

3 semanas depois e um certo dia amanhecer chovendo, o que impedia os dois de saírem um pouco, daquele vez Eisidici prepara algo para ambos comerem, Kars permanecia deitado de lado na esteira pensativo, vestia uma túnica que cobria seus joelhos, não havia amarrado sua cintura e o cabelo estava feito um coque.

– Kars veja eu terminei de assar estes peixes para nós.- ele mostra para o moreno.

– Ahh, por favor afasta isso...estou enjoado.- ele faz uma careta.

– Estar doente?- se alarma de imediato o loiro.- Se quiser eu preparo outra comida.

– Não se preocupe meu querido irmão, eu estou bem.

– Como bem? Você nunca negou peixe, vem cá.- ele o puxa pelo o braço e faz se levantar.

–Se quiser tem frutas e sementes, pode comer.

–Sim..eu como.- sorri. O loiro deposita uns selinhos de dois em dois em Kars e afaga seu rosto cansado. Depois o abraça.

A noite ambos dormiam , depois que a chuva cessou havia apenas respingos. A fogueira ainda estava acesa para aquece-los, os dois tinha feito amor diversas vezes. Sempre que o loiro se levantava pra tomar ar, ele voltava para onde seu irmão estava e amava o observar dormir.

Considerava seu irmão um ser iluminado, belo e especial, não imaginava viver sem te-lo ao seu lado. Quando ocorreu aquele fato na barca, sentiu que ali havia selado laços de companheirismo e amor profundo. Foi tão rápido, seus sentimentos era muito forte, Seus olhos vagueia pelo o corpo do jovem e ele nota que seus mamilos estavam inchados e que seu ventre estar um pouco maior. A respiração de Kars era leve. Aquilo lhe chamou a sua atenção,mas preferiu esperar mais.

A luz matinal adentra despertando dois corpos desnudos sobre mantas de palha e panos. Tinha acabado de acordar Eisidici e não queria se desprender de seu amado, mas precisava se levantar e verificar a área superior da casa rapidamente, antes de Kars acordar, para depois preparar algo para comerem. Ele se levanta do jeito que estava sem roupa alguma e vai ajeitar.

Quando o rapaz retorna demorado se um tempo, ele encontra Kars já acordado, mas inclinado sobre uma tigela velha a vomitar, o loiro vai ate onde ele se encontra preocupado.

– oiee..bom dia..o que estar sentindo?

– Ahh Eisidici..por favor não quero que me olhe assim…é tão deprimente.- lamenta.

– Porque diz isso Kars? Só quero te ajudar.- ele pega seu rosto levemente e limpa sua boca.- shhh...mal estar vai passar, te prometo. Venha se anime-se, eu juntei umas maças de lá do pomar atras, estão boas.

– Eisidici…

– sim?

– O que for que aconteça comigo...quero que se lembre sempre de mim.

– hei o que deu em você agora?Olha pra mim. Nada de mal te acontecerá. Sério!

Eisidici o ajuda a se levantar e o ergue pela cintura. Saem para perto de uma arvore, o mais jovem havia preparado um local bom para se sentarem e comerem. Quando terminaram eles foram para a cachoeira se banharem.

Kars foi o primeiro a mergulhar sendo observado pelo o irmão, que não desgrudava os olhos .Dava longos mergulhos, lavava bem seus cabelos em tons azuis, que caiam como cascata sobre as costas. Quando se voltava para o irmão, o loiro bronzeado sorria para ele.

– Parece tao bobo com esta cara.- sorria o moreno que torcia os cabelos.

– Também vivo me perguntando sabia.

–Ahn? Não te entendo.

Eisidici se levanta e oferece a mão para tira-lo da água.

– Pensei que iria mergulhar um pouco.

–Melhor não, prefiro o mar por enquanto. Se sente melhor?

– sim estou.- ele sorri sem entender.

–Kars acaso num sente algo de diferente?estes enjoos, negando alguns alimentos que faço.

–Bem, eu não tenho certeza.

Eisidici o pega em sua mão e chama para se sentarem um do lado do outro.

– Irmão!!- ele fica meio sem jeito com aquilo, mas tomando suas mãos a beija. E fica com elas perto de seu peito.

– ahh.. Eisidici o que há?me diz.

– Sabe que te amo demais. E que eu serei sempre feliz ao teu lado, não importa tais situações.

– Irmão, você falando assim, tem algo errado conosco? me fala.

O mais novo toca com carinho o ventre do irmão e o sente arrepiar com aquilo.- Olha eu posso nunca ter alguém que me explicasse bem sobre estas coisas, mas eu vi outras mulheres de nossa tribo anterior que...concebiam. E isso aconteceu tão rápido e de forma inesperada. Kars eu notei que faz uns 3 meses que teu sangue não desce. E teu corpo…

Kars se levanta de impeto, deixando Eisidici sem entender, ele se levanta também

– Eu não compreendo irmão, eu nasci menino, mas...meu corpo não lembra nada do seu. Porque?é minha raça que é assim?

– Creio que seja Kars...mas..você num sente bem com isso? Nada do que aconteceu pode ser desmanchado, e não lhe culpo em nada. Eu estou feliz Kars!

– estar?

–Sim...eu compreendi tudo. Tu podes gerar e se algo estar a crescer aqui dentro, é fruto do nosso amor. Um presente nosso. Meu e seu. Não importa se é errado, ter esta relação, mas para mim seria errado era te culpar, te julgar e lhe abandonar assim.

–Eisidici… – seus olhos lacrimejam.- Num posso crer..es..este inchaço é..uma criança???

–Sim amor..é...se tu foi escolhido,pra ser assim, deve aceitar.

Kars começa a chorar e inclina sua cabeça no peito do loiro.

– Não amor..não chore...shhhhh, tu é lindo e divino!! Jamais duvide das forças que nos guiam. Deve haver algo mais forte para tudo estar a acontecer. Creio nisso.- ele segura sua face em suas mãos e limpa suas lágrimas, depois beija suas pálpebras.- Não manche seu belo rosto com lágrimas de tristeza. Não deves ficar assim.

– Te amo Eisidici…

– Te amo Kars!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá meus queridos..tudo bem?
de uma sumida, mas lá no fundo estava bem tristinha, espero que tenham gostado deste cap.. beijos a todos e até a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A segunda voz do poder." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.