Everything escrita por B13


Capítulo 27
Capítulo 23: Brigas


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Espero que estejam gostando da fic, e que gostem do cap!
Beijoo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61460/chapter/27

Jake se virou com raiva e puro ódio nos olhos - O que você está fazendo aqui? - Ele perguntou com raiva e me colocando atrás de seu corpo
- Charlie me pediu pra vir. - Ele disse calmo
- Pois pode ir embora. - Jake estava tenso, seus braços estavam curvados e seu maxilar trincado
- Que isso Jacob, eu pedi para ele vir ver se a Pam está bem, o Carlisle é o melhor médico daqui, ele saiu da casa dele e veio até aqui a meu pedido. - Charlie disse duro
- Não me importa. Você não podia estar aqui, e sabe disso.
- Jake calma. - Pedi tocando seus braços de leve, ele estava tremendo muito, e tive medo por Charlie - Você tem que se acalmar. - Sussurrei

Ele fechou os olhos jogando a cabeça pra trás, então respirou fundo e fez careta, o que fez com que tremesse de novo.
- Sai daqui Cullen. - Ele disse com nojo
- Sinto muito Jacob, mas vim ajudar meu amigo.
- Sinto muito, mas você foi proibido de entrar aqui. - Ele disse com raiva
- Jacob não exagere, só por causa da briga entre você e Edward…
- Não é por isso. - Ele disse ainda mais irritado e tremendo mais
- Jake calma, pelo amor de Deus, calma! - Disse abraçando sua cintura o mais forte que consegui

Billy chegou acompanhado por Sam - O que está acontecendo aqui? - Eles perguntaram
- O Jacob está estressado demais e mandando o doutor embora.
Sam o encarou - E o que o doutor está fazendo aqui?
- Eu implorei para que ele viesse, a Pam não anda muito bem e eu fiquei preocupado.
- Sinto muito Sam, imaginei que Charlie havia avisado a vocês que eu viria.
- Não avisou, mas se é realmente necessário. - Ele disse firme - Jacob se controle. - A voz de Sam tinha um comando irritante que fez com que Jake relaxasse um pouco sob meus braços, mas ainda estava muito tenso.
- Pam? - Carlisle me chamou - Você está bem? O que aconteceu?
- Eu estou bem sim. - Respondi sorrindo e colocando o rosto pro lado, deixando que ele me visse - Sinto muito Charlie ter te tirado de casa há essa hora, tenho certeza que o senhor devia estar descansando. - Jake riu com escárnio e eu o chutei sem que Charlie percebesse - Desculpe o incômodo.
- Tudo bem Pam, você é quase da família, nós todos gostamos muito de você.

Tanto Sam quanto Jacob reagiram aquela frase de forma agressiva, ficando ainda mais tensos e nervosos. Mexi meus dedos de leve, tentando acalmar Jake com pequenas carícias.
- Obrigada Carlisle, também gosto muito de vocês.

Achei que Jake fosse se transformar, ele começou a tremer tanto que me sacudia também, estava ainda mais quente, seu maxilar estava fechado com muita força e sua respiração era falha. Sam reagia melhor, porém ainda com muita raiva.

Carlisle e Billy encaravam Jacob cautelosos, tive certeza que Carlisle me tiraria dali se previsse a transformação.
- Jake calma. - Billy disse encarando-o
Ele cruzou os braços com força e fechou os olhos, passei a boca por seu braço devagar, queria acalmá-lo, mas sem deixar nenhum deles sem graça, ou muito menos irritar Charlie.

- Acho melhor irmos embora. - Carlisle disse olhando pra mim
- Concordo, Jacob está fora de si. - Charlie disse carrancudo - Coisa que eu nunca esperaria dele.
- Sinto muito Charlie. - Sua voz era irritada, mas ele parecia tentar se controlar.
- Tudo bem garoto, você deve ter um motivo.
Ele sorriu com desdém - Eu tenho, com certeza tenho.

Para piorar tudo, Edward chegou correndo junto com Seth.
- O que está acontecendo aqui? - Perguntaram
- Seth, vai pra casa. - Sam disse sem nem pensar
- Ok. - Ele disse contrariado e saiu correndo de volta
- Edward o que você está fazendo aqui? - Carlisle perguntou se virando pra ele.
Jake ficou ainda mais tenso e Sam também, mas eles não iam fazer nada com Charlie ali, e foi só isso que me acalmou.

Como todos tinham se voltado para Edward, aproveitei para tentar acalmar Jake, dei a volta nele, puxando-o para me encarar.
- Fica calmo droga. - Sussurrei o mais baixo possível
- A culpa é dos seus amigos sanguessugas.
- Não importa, Charlie está aqui, e além disso, você vai arrebentar seu quarto todo. Fica quieto e calmo Jake. Por favor?

Ele grunhiu com raiva, mas concordou com a cabeça. Se encostou na parede e me puxou, abraçando minha cintura, fazendo com que eu ficasse na sua frente, ele estava respirando no meu cabelo, provavelmente tentando superar o cheiro ruim dos vampiros.

Eles estavam conversando entre si e Jake estava ficando calmo atrás de mim, seu corpo estava mais relaxado e ele fazia carinho na minha barriga enquanto respirava meu cheiro.
- Então nós vamos embora. - Carlisle disse encarando Sam - Me desculpe mesmo pelo incômodo Sam, depois nós conversamos.
- Tudo bem.
- Você pode só me dizer o que houve com a Pam?

Edward olhou pra nós, ele parecia detestar o fato de que estávamos ali, mas então eu entendi a raiva dele, seus olhos estavam fixados nas mãos de Jake brincando entre o cós da calça e o início da blusa, puxando-a um pouco para cima e fazendo desenhos com os dedos.
Provavelmente Jake reparou também, pois intensificou seus carinhos e afundou o rosto em meu pescoço, eu entrei em um pequeno desespero, pois Charlie, Billy ou Sam podiam olhar pra cá há qualquer instante, mas eles não olharam, Edward parecia bestificado e irritado.
Afastei meu corpo um pouco, tentando fazer Jake parar, e olhei para seu rosto, ele tinha uma expressão de prazer maldoso em irritar Edward.

Voltei a me recostar nele, e segurei suas mãos para que parasse, mas ele estava decidido a irritar Edward o quanto pudesse e beijou meus ombros subindo para o pescoço e depois para a mandíbula.
Mesmo que quisesse que ele parasse, o que eu queria pelas tantas outras pessoas presentes, eu não podia fazer nada, era Jake e meu corpo era acostumado aquilo, gostava, e como gostava.

Fechei meus olhos e involuntariamente me entreguei aos seus carinhos, o que o fez sorrir entre os beijos.
Ele deslizou a boca para minha garganta então lambeu toda a extensão até minha orelha, onde mordeu o lóbulo e sugou-o de leve.

Abri os olhos no mesmo segundo, apenas Edward olhava para nós irritado. Jacob riu baixinho na minha orelha, e finalmente parou, já que o resto deles olhou pra nós.
- Bom, vamos então. - Carlisle falou
- Vamos. - Edward disse olhando para Jake com raiva
- Até mais Billy, garoto. Tente ficar mais calmo. - Charlie disse sorrindo para ele.
- Tudo bem Charlie, vou tentar. Até logo.

Carlisle se virou para ir embora e Sam também. Mas nem Charlie nem Edward se moveram.
- Vamos Pam, eu te levo pra minha casa e Carlisle te examina lá. - Edward disse sorrindo
- Nem nos seus delírios parasita. - Jacob respondeu ficando tenso de novo
- Jacob. - Charlie repreendeu-o
- Deixe de ser idiota, se ela passou mal deve ser examinada.
- Ela não é a Bella parasita, você não vai conseguir enfeitiça-la também. - Ele disse me soltando e ficando à minha frente.
- Eu estou tentando ajudá-la.
- Como? Vai fazer um pequeno teste sanguíneo? - Ele perguntou com escárnio
- Jacob! - Billy o repreendeu também, mas eu sabia que não era pela briga, sim pelo que ele estava falando
- Você sabe que não. - Edward disse irritado
- Sei?
- Jacob isso é diferente.
- Eu sei que é, ela é minha e você não pode fazer nada. Sinto muito por isso, mas não vai acontecer de novo.
- Parem! - Eu disse, mas eles continuaram
- Se você não reparou, nós estamos em papeis trocados agora. - Edward disse
- Nunca trocaria de papel com você parasita, me orgulho de ser quem eu sou.
- PARA! - Eu gritei passando por Jake e ficando de frente para ele - Para Jacob! - Disse colocando as mãos sobre seu peito
- Está vendo só? - Jake perguntou para Edward, mas era uma ironia triste - A história é diferente porque a Bella é cega… Ela defende você seja o que você fizer… Já eu, saio perdendo todas as vezes.

Um bolo se formou em minha garganta, engoli para ver se ajudava, não ajudou. Os olhos de Jake caíram sobre mim, ele estava triste, deixei minhas mãos caírem ao lado do corpo e encarei-o por vários segundos, que me pareceram horas.
- Pam? - Charlie me chamou - Vamos?
- Charlie eu… - Comecei ainda sem parar de encarar Jake.

Senti a mão de Edward pousar em meu ombro, que fez Jake reagir da pior forma possível, ele não me defendeu como se estivesse sendo ameaçada de morte, ele olhou para a mão de Edward e fechou os olhos deixando a cabeça pender pra frente.
Coloquei minha mão em seu rosto e encostei minha testa a sua, ele não parecia bem.
- Não. - Sussurrei
- Não o que? - Charlie perguntou
- Não vou. - Disse encarando-o
- Pam, mas você passou mal e desmaiou e…
- Mas eu estou melhor, e não vou embora agora. - Eu disse voltando a olhar pra Jake.
- Pode ir. - A voz dele era rouca e calma, mas a tristeza era tangível
- Não vou. - Afirmei
- Pandora, eu acho que você… - Edward começou
- Não vou Edward. - Disse sacudindo a mão dele do meu ombro

Charlie bufou, não queria contrariá-lo, mas eu não iria embora antes de conversar com Jacob, nem se ele me levantasse e me carregasse daqui, eu voltaria de carro ou até mesmo a pé.
- Pam, não torne mais difícil do que já está sendo. - Jake disse
- Só porque você é um idiota. - Murmurei sorrindo - Pode ir Charlie. - Elevei minha voz para que ele entendesse que eu falava sério
- Pode ir Charlie, qualquer coisa eu mando um dos garotos levá-la. - Billy disse

Charlie ficou parado algum tempo, mas depois fez a volta e saiu, já Edward ficou parado atrás de mim.
- Por favor Edward, vá, você sabe que não pode ficar aqui. - Eu disse sem olhá-lo
Ele bufou, mas foi embora, ouvi o barulho de Billy arrastando sua cadeira para fora também, e só então Jake levantou o olhar pra mim.

Eu queria dizer que ficaria ali, abraçá-lo e dizer que eu estaria sempre com ele, e que eu o defenderia sempre, se ele estivesse certo ou não. Mas essa não sou eu… E eu não poderia fazer isso.

- Jake eu… - Comecei, mas ele me interrompeu
- Pandora, sinto muito se eu te magoei falando desse jeito, mas nós dois sabemos da verdade.
- O que? Como assim Jake?
Ele suspirou e pegou minha mão e me guiou de volta para a cama, nós dois nos sentamos e ele pegou minhas mãos entre as suas.
- Pam eu sei que você não confia em mim.
Suas palavras me machucaram, mas não do jeito que eu imaginei, não era indignação, era a mais pura verdade. Mas não era falta de confiança nele, eu apenas não podia…
- Jake eu… - Comecei, mas ele me interrompeu de novo - Eu sempre te disse que você não iria embora porque ia se apaixonar, ia se acostumar… Mas você não… Você não acredita em mim. Você duvida não é?
- Duvido do que?
- De tudo. Tudo! Desde o início, desde sempre! Você nunca acreditou que eu te amava.

Jacob’s POV

Ela me encarou surpresa
- O que isso tem a ver Jacob?
- Se você acreditasse em mim... Se você parasse de achar que tudo isso é só um pesadelo e que você vai acordar dessa história toda, isso é real! Meu amor é real. Não é um pesadelo, se você parasse de achar que tudo vai acabar da próxima vez que você abrir os olhos... Você vai ver que eu amo você, mais do que tudo, e você têm que entender isso.
- Eu não acho que isso seja um pesadelo, mas você tem razão eu realmente não acredito muito nessa história toda.
Eu suspirei
- Então tá, eu vou te fazer acreditar. Só não sei como ainda.
- Jacob, por favor...
- Por favor, você! Que droga, abra os olhos, isso é real, isso é a sua vida... E você está duvidando!
- Nós dois sabemos que se você não fosse um lobisomem ainda estaria cegamente apaixonado pela Bella. – Ela murmurou
- Não, não estaria.
- Como você pode saber? – Ela perguntou irritada – Até onde eu sei você era tão completamente apaixonado por ela, que queria vê-la morta ao invés de com ele.

- Não, eu preferia vê-la morta ao vê-la virar vampira. Por que você está falando disso? O que isso tem... – Eu comecei, ela estava encolhida abraçando os joelhos – Você está com ciúmes da Bella?
- Não, eu estou só dizendo que se não fosse esse seu problema gravitacional, se você não estivesse me usando como gravidade, eu sei lá, não entendo droga nenhuma disso, mas eu sei que você ia continuar apaixonado por ela.
- Não ia.
- Me diga uma coisa, o que eu sou? O que eu sou nessa história toda? Se ela era pra ser seu par se vocês fossem humanos? Se você fosse humano e o Edward não existisse?
Eu não sabia responder, não fazia idéia do que responder.

- Eu não sei.
- E o que eu sou pra você?
Eu encarei seus olhos azuis.
- Você é quem eu amo, você é pra quem eu quero viver, quem eu quero fazer feliz. Pam pelo amor de Deus acredita em mim.
- Eu… Eu não sei direito Jake...
- Olha, o Edward existe, eu não sou completamente humano, e nós não precisamos saber como ficaria se fosse diferente. O que importa é que é assim.

Ela me encarou abriu a boca, mas fechou-a sem nada dizer.
Eu me aproximei dela.
Ela não se mexeu nem um milímetro, puxei seu rosto pra mim e a beijei, só ai eu reparei, ela estava chorando, suas mãos passaram pra minha nuca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então??
Está acabandoo... Beijo gente, mandem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.