Everything escrita por B13


Capítulo 26
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, acho que era pra postrar o cap antes... Mas sempre atraso mesmo nee? kkkk
Link da música: http://www.youtube.com/watch?v=Pjl6KKL4u-Y



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61460/chapter/26

Acordei me sentindo dolorida, não tinha sido uma boa ideia correr daquele jeito, eles devem me achar uma maluca agora.
O lugar onde eu me encontrava estava escuro, olhei em volta tentando identificar algo, mas meus olhos ainda não estavam acostumados ao escuro.
Então uma porta lateral foi aberta e uma luz fraca adentrou o aposento.
- Quer que eu acenda a luz Pam? - A voz linda penetrou meus pensamentos
- Não. - Respondi sorrindo

Minha mente estava trabalhando devagar, mas pude entender que eu estava em um quarto, estava em uma cama, ao meu lado havia um guarda-roupas e um criado mudo.
Ele andou até a cama e sentou-se a meu lado.
- Você está bem?
- Não. - Respondi sem querer
Reparei que isso o assustou, ele ficou tenso e preocupado - O que você tem? Quer que eu chame um médico? Eu posso te levar pro hospital ou…
- Hey. - Interrompi-o - Não preciso de nada disso, só estou meio dolorida por causa da minha “queda”.
Ele respirou fundo e sorriu - Você me assustou Pam.

Agora que meus olhos já haviam se ajustado há luz, ou falta dela, podia vê-lo com clareza, seu rosto estava risonho, mas não conseguia esconder a preocupação.
- Eu sou um problema pra você. - Eu disse suspirando
- Claro que não Pam.
- Claro que sim… Eu vim com defeito de fábrica. - Grunhi.
- Não veio não. - Ele sorriu e deitou-se a meu lado. - Você é o produto mais perfeito de todos.
- Podemos parar de falar de mim como se você tivesse me comprado no super mercado? - Pedi sorrindo
Ele riu e passou a mão por meu rosto. - Tudo o que você quiser.

Me aninhei em seus braços sentindo seu cheiro, seu calor… Sabia que essa era uma das minhas coisas finitas…
Não sou idiota a ponto de pensar que ficaríamos juntos para sempre, mesmo com a impressão, não posso fingir que meu destino é aqui, meu futuro é bem longe, muito mais do que eu gostaria.
Mesmo mentindo para todos aqui, me sentia bem e segura… Segura de mais para ser verdade.

- Pam? - Jake me chamou carinhosamente
- Sim?
- Você ainda quer ir à esse luau? - Ele perguntou acariciando meu rosto
Eu não queria, mas talvez isso o chateasse. - Claro.
Ele me encarou desconfiando. - Não senti muita verdade nisso.
Eu sorri, - Tá, eu não quero ir.
- Quer que eu te leve pra casa? - Ele perguntou brincando com meus cabelos
- Sim. - Respondi - Mas daqui a pouco. - Disse me abraçando mais a ele

Nós ficamos um bom tempo abraçados em sua cama, ele respirava quase silenciosamente, eu podia ouvir seu coração bater, podia sentir seu cheiro e seu calor, me perguntei o porque de ter que ir embora.

Ouvi o trepidar da cadeira de Billy e então o vi parar na porta do quarto.
- Pam eu liguei para o Charlie para avisar que você passou mal, ele disse que está vindo te buscar.
- Não era necessário pai, eu pretendia levá-la.
- Sinto muito Jacob, mas nós dois sabemos o que você precisa e o que você pretende. - Ele disse
Eu não entendi, mas Jake ficou com raiva e grunhiu.
- Que foi? - Perguntei calmamente
- Nada Pam. - Ele disse se levantando

Minha necessidade dele falou mais alto que minha consciência, então me levantei e abracei sua cintura colocando o rosto em suas costas
Ele suspirou e jogou a cabeça pra trás - Sinto muito. - Ele sussurrou
- Pelo que?
- Não sei, mas você parecia tão mal… - Ele disse se virando para mim - Eu fiz alguma coisa? - Ele perguntou atormentado
- Não, claro que não. - Eu disse estranhando. Afinal ele não podia ter feito nada para me deixar mal.
Ele ficou parado me encarando e acariciando meu rosto.
- O que foi?
- Por que você correu? - Ele perguntou torturado
- Eu… Não sei.
- Desculpe. - Ele disse
- Já disse que você não fez nada.
Ele suspirou e me puxou pra sentar na cama. - Tem certeza?
- Tenho Jake, além do mais, o que você poderia ter feito?
Ele suspirou e esfregou as mãos no rosto. - Quer saber, deixa para lá.
- Ok.
Ele pareceu mais relaxado
Me levantei e saí do quarto, ele me seguiu até a sala - Hey, calma. - Ele disse segurando meus ombros e me fazendo virar pra ele.
Billy entrou na sala - Vocês estão bem?
- Estamos. - Respondi
- Certeza? - Ele perguntou desconfiado
- Tenho. - Respondi fechando os olhos
- Tudo bem então. - Ele disse voltando para a cozinha, mas eu tinha certeza que ele ia escutar.
Billy é realmente ótimo, mas as vezes é um tanto quanto intrometido.

Continuei congelada no lugar, de olhos fechados e rezando pra Jake não retomar nossa conversa, mas claro que ele retomou.
- Você… Está bem?
- Estou. - Respondi rápido
- Então tá, olha eu…
- Jake, não! É sério, eu não quero conversar sobre isso. - Eu disse abrindo os olhos
Ele bufou - Eu só estou tentando entender droga.
- Não importa, não quero conversar agora. Sobre nada.

Ele me soltou e grunhiu andando em direção à cozinha, eu voltei para seu quarto para pegar minha mochila, então vi uma foto que nunca tinha reparado.


Can I hold you close?
Do her out of focus
And everything I know
I don't even know this
It all falls through
I'm here and I hear you


Uma mulher com um garotinho, eles sorriam para a foto, alisei-a com cuidado.
- Minha mãe. - Ele respondeu à minha pergunta muda
- Você sente muita falta dela? - Perguntei sem me virar
- Sinto, mas eu mal a conheci. Lembro de poucas coisas, mas sei que ela queria que eu fosse feliz e pensasse nela apenas para alegria, nunca para me entristecer.
Eu senti o calor de seu corpo arder atrás do meu.
- Sinto muito. - Sussurrei
- Não precisa. - Ele disse e eu senti suas mãos em meus ombros
- Ela era linda. - Comentei encarando a morena da foto
- Sarah. - Ele sussurrou
- Como?
- Era o nome dela. - Ele disse e eu me virei, seus olhos pareciam tristes e eu me senti mal por isso
- Desculpe, não queria te entristecer… De nenhum jeito.
- Você é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida. - Ele disse me olhando, seus olhos negros eram intensos e me prendiam
- Eu…
- Obrigado. - Ele sussurrou e me abraçou.
Não tinha nada que eu pudesse fazer além de abraçá-lo de volta.
Ele respirou fundo e soltou-me.
- Desculpe se te deixei irritada antes.
- Tudo bem. - Disse abaixando o rosto para que ele não pudesse vê-lo.

Ele levantou meu queixo devagar e me encarou, depois me beijou, o beijo mais doce de todos, sua língua quente abriu passagem por meus lábios, me fazendo esquecer do resto do mundo, normalmente ele tinha esse poder, o que me deixava tão bem com Jake.

Suas mãos acariciavam minhas costas por dentro da blusa, o que eu não sei muito bem como aconteceu, minha mão boa acariciava seu cabelo, e a mão machucada eu pousei em seu braço, decidindo que não queria machucá-la mais.
- Pam? - A voz de Charlie foi audível, então Jacob grunhiu com raiva na minha boca
Eu abri os olhos e vi, não só Charlie, mas Carlisle parado no batente da porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii gente nos vemos semana que vem!
Beeijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.