Consequências de Uma Mentira Infame - Livro 02

O autor desta história a marcou como imprópria para menores de 18 anos. Se não atingiu a idade de maioridade legal em seu país ou se ofende com este tipo de material, não leia. Para acessar histórias com esta classificação, você deve alterar suas preferências em http://controleparental.fanfiction.com.br/

Sobre o Amor escrita por Calíope

Sobre o Amor
Os olhos do pássaro também brilhavam em sua direção, e ele pôde dizer: Estava apaixonado.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia

3 favoritaram   1 acompanhando  

 

Minha última salvação escrita por Mary Kazuto

Minha última salvação
Brenda é uma garota de 16 anos, rica, com os pais falecidos e uma irmã mais nova de 10 anos, ela guarda consigo um segredo de família, algo mais precioso que sua vida.
Será que ela conseguirá se manter a salvo?
Só lendo para ver.
Categorias: Originais
Gêneros: Ação, Death Fic, Drama, Tragédia

4 favoritaram   1 acompanhando  

 


Dados e bisturi escrita por VítorMCosta

Dados e bisturi
Qual é o valor da vida? Essa é uma pergunta a ser respondida num sonho em que um médico reflete o papel da sorte e do azar em seu ofício destinado a trazer aos olhos a visão da morte.
Categorias: Originais
Gêneros: Mistério, Songfic

1 favoritou   6 acompanhando  

 

Acampamento Extremo - INTERATIVA escrita por Thaywan

Acampamento Extremo - INTERATIVA
14 pessoas competirão por 2.000.000 de reais nesse acampamento muito louco e o apresentador mais louco ainda.A cada três episódios,uma pessoa deixa a competição.Eaí?quer tentar a sorte?então se inscreva nesse reality maluco.
Garotas (7/7) (fechadas)
Garotos(7/7) (fechadas)
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Aventura, Comédia, Romance

7 favoritaram   9 acompanhando  

 

Felicidade Envolve Loucura escrita por Tha Rock, Thais Sykes

Felicidade Envolve Loucura
Irmãs de classes diferentes, Ágata e Luce levam uma vida escolar normal... Ou nem tanto. Elas não são do tipo de alunas bagunceiras, mas também não fazem questão de ficar quietas quando há uma bagunça aqui e ali. Inesperadamente elas trocam de escola, o que significa regras novas e pessoas novas. Por serem desligadas, somente na escola se dão conta de que o colégio era um colégio masculino, e que se tornara misto há pouco tempo! Como lidar com isto? Sendo as garotas, as únicas que "botam ordem" na sala?
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Comédia, Romance

2 recomendações   23 favoritaram   41 acompanhando  

 


Voce ainda vai me amar? escrita por Francielle Santana

Voce ainda vai me amar?
Algo bem errado estava acontecendo. Sons de baladas, luzes piscando, mas quando abri meus olhos era só um quarto, havia alguém do meu lado em uma cama. Quando dei por mim percebi que algo havia acontecido, as parede se levantam como cortinas e muitas pessoas riam, e era de mim. Me encolhi embaixo da coberta, mas os sons pioravam, as risadas aumentavam e uma dor de cabeça alucinante me fazia sentir muito mal.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance, Amizade, Drama

3 favoritaram   1 acompanhando  

 

Primeira Vez escrita por Sabrina Sousa

Primeira Vez
Minha mãe queria que eu fizesse isso sem ao menos me perguntar se eu estava preparada. Queria me levar ao covil dos monstros e nem me dera uma armadura. Como me proteger?
Categorias: Originais
Gêneros: Angst, Comédia

2 acompanhando  

 

Amor Virtual escrita por Mr Grayhunter

Amor Virtual
Tudo começou por uma paixão em comum, Livros.
Eu, apenas um menino simples de uma pacata cidade que no máximo deve ter 40.000 habitantes e ela uma menina encantadora da cidade grande.
Nunca pensei em dizer isso, mas realmente me apaixonei por ela. Como minha amiga uma vez disse " Meninos tem medo de relacionamento sérios". Talvez eu me encaixe um pouco nessa frase, mas depois que a conheci mudei todo o meu modo de pensar. Queria conhecê-la pessoalmente, mas acho isso um pouco improvável, nosso amor é um pouco impossível, moramos em lugares distantes, por mais digam que a distância não atrapalha eu discordo, em certa ponto ela atrapalha e muito, e tem mais, somos apenas dois adolescentes, eu estou prestes a completar 16 anos e ela prestes a completar 15.
Certo dia estava lendo uma revista, era um daqueles dias chatos e parados de domingo. Estava quase perdendo as esperanças que um dia nos veríamos, quando viro a página e me surpreendo com a frase ali escrita.
"Nunca diga que algo é impossível . As coisas são, no máximo, improváveis. Mas nunca são impossíveis. Nunca desista..."
Depois de ler a frase renovei minhas expectativas e pensei mais positivamente sobre o futuro. Quero que saibam de uma coisa. Nunca desistirei dela e nunca desistirei do nosso amor.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Comédia, Drama, Romance

1 recomendação   13 favoritaram   29 acompanhando  

 

Onde vivem os monstros escrita por Maapha

Onde vivem os monstros
Meu abraço te amarrota, meu estranho natural...
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Angst, Drama, Fantasia, Romance, Songfic

3 favoritaram   2 acompanhando  

 

Cesse de Brilhar escrita por Metz

Cesse de Brilhar
Ela caiu ao chão, sorria consigo mesma, era exaustivo perder toda aquela energia de uma vez só e precisar morrer. Soube que podia ter tido uma morte mais tranquila, ter deixado suas luzes se apagarem lentamente e ter vivido mais uma semana ou duas. E na verdade era exatamente o que ela tinha em mente. Porém ela havia feito uma decisão.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Angst, Darkfic, Death Fic, Drama, Fantasia, Tragédia

4 favoritaram   1 acompanhando