O Melhor de Mim escrita por Neko


Capítulo 2
Trote de Novata


Notas iniciais do capítulo

Mesmo que ainda não tenha leitores,estou postando o segundo capítulo pra vocês >< Deixem suas críticas e comentários



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614539/chapter/2

–Para floresta!!

Capitão Erwin gritava mais uma vez tentando empurrar os soldados para floresta. Todos estavam deitados tomando banho de sol,relaxando.

–Capitão você devia se juntar a nós,está realmente bom ficar aqui. – disse Gunter

–Deixem de preguiça. – ele deu um leve chute na bota dele – De pé! – e dessa vez a maioria obedeceu.

–Mais o dia está tão bom...- Gunter reclamou e caiu de novo no chão, mexendo os braços como se fizesse anjos de neve.

–Vamos animar um pouco isso aqui. – a voz vinha de Auruo em pé perto dele,ele olhava para Petra que estava sendo ajudada por Hanji a colocar o DMT na cintura de novo.

–Animar?

–Um trote de novatos!Melhor para a novata.

–Não dá pra fazer muita coisa ao ar livre sabe disso.

–Erwin odeia quando nós se embaralhamos com os cabos, ele dá um tremendo sermão por isso. Podemos cortar os cabos dela,lógico numa altura razoável.

–Pode até ser. - Gunter se levantou sacudindo a roupa – Qualquer coisa que dê pra descontrair.

–Ei Cabo! – chamou Auruo, Gunter já dizia “não,não” baixinho mas Auruo nem ouvia. Levi já ia para floresta quando voltou perguntando o que era. – Quer aplicar um trote?

–Vocês tem mais o que fazer. – ele ia sair andando quando parou – Na novata?

–Na novata. – os dois riram juntos

–Hm... – ele deu um leve sorriso também.

Eles entraram na floresta. Gunter com dupla com Auruo , Petra e Hanji mais a frente, e Levi andava ao lado do capitão observando os soldados. Gunter e Auruo se dividiram indo cada um para um lado de Petra. Ela estava de olhos fechados sentindo o vento passar pelos cabelos, ainda um pouco perto do chão.

Um barulho de galhos partindo veio do seu lado esquerdo. Ela abriu os olhos.

–Hanji?

Gunter saiu de entre as arvores as lâminas na direção dos cabos dela. Ela se impulsionou com o gás para trás,pagando as laminas e batendo de frente com as dele.

–Ta maluco!

–Trote de novata! – gritou empurrando-se com o gás para ela perder o equilíbrio.

Auruo ia pegá-la,quando ela soltou os cabos e grudou na outra arvore fazendo o passar reto.

–Eu posso morrer caindo daqui sabia!

Gunter já vinha de novo fazendo as duas lâminas se chocarem com uma dela da mão esquerda.

–Não somos tão ruins assim,está a uma distância segura.

–Então caia você!

Com a mão direta ela cortou um dos cabos dele que caiu em diagonal até bater numa arvore mais a frente. Ela se desatou de rir descendo e recolhendo suas lâminas. Andou até ele colocando a mão nos joelhos pra ficar da mesma altura que ele.

–Foi pego! – e riu

–Ainda tenho o Auruo.

Assim que ele disse isso ela prendeu os cabos no galho acima da sua cabeça e pisou na arvore dando um mortal pra trás. Auruo passou nesse minuto por baixo dela e deu de cara com Gunter na arvore.

Petra ficou sentada balançando os pés na arvore, rindo.

–Tão perto... – Auruo fez um beicinho deitado de ponta cabeça na arvore.

–Terão que ser rápidos se quiserem m - ...

Algo a tinha agarrado ela pela cintura numa velocidade que ela mal conseguia desviar.

–Se quiserem ...? – Gunter falava com o vento.

O vento envolta dela estava tão forte que ela não conseguia abrir os olhos para ver o que era,ou quem era. Mas a sensação de estar livre, sem os cabos a fazia ficar com medo,então se agarrou no que a segurava ainda de olhos fechados. De repente a sensação de estar voando em linha reta parou e ela começou a descer. Os braços a soltaram. Ela tentou prender os cabos em algum lugar mas já era tarde. Suas costas bateram no chão rolando por cima dos cabos. Eles começaram a se enrolar em volta do seu corpo, até que ela parou de rolar batendo num toco de árvore.

–Mas o que... – ela tentara mexer os braços, estava praticamente imobilizada com a testa no chão.

Alguém a puxou pelo pé esquerdo, então ela virou o pé direito tentando acertar um chute,mas pegou no ar. Ela já se preparava pra gritar quando o indivíduo tapou sua boca e sentou-se na suas pernas.

–Calma. – uma voz familiar ordenou com um pouco de risada no tom.

“Essa voz” ela pensou abrindo os olhos

–Treinos servem para simular missões. – Levi começou a dizer – Se distrair numa missão custa muito. Quando você se distraiu na arvore, eu peguei você,mas... – ele se aproximou – eu podia ser um titã sabia? – ela mexeu a cabeça em afirmativo e ele soltou sua boca se aproximando mais perto do seu ouvido – Eu a devoraria sem pensar duas vezes. – ela arregalou os olhos.

Calma lá, nós estamos falando de titãs certo? Não? Sim?O titã a devoraria, claro.

Ele ficou um tempo ali olhando pra ela depois se levantou.

–É e se você ficasse assim amarrada seria mais fácil ainda. – ele a puxou pelos cabos fazendo-a ficar de pé. – Pro titã,claro. – Ela finalmente soltou a respiração que segurava pensando ser outro assunto. Começou a desenrolar os cabos passando a mão em volta dela por cima da cabeça, até desenrolar e cair. Ele apertou o botão e eles recolheram de volta para o DMT.

–Você é um tanto assustador. – ela falou baixinho – O senhor, aliás.

–Bom. – ele riu

–Fazem isso sempre com os novatos? – ela estava limpando o manto quando ele caiu. Levi abaixou e o pegou tirando as folhas.

–Não, Auruo e Gunter sim, - ele jogou o manto envolta dela amarrando os cordões – eu só fiz com você.

–Por que ? – ela perguntou meio sem pensar, ficando vermelha.

Ele acabara de amarrar e ficou ali em pé imóvel, então suspirou.

–Porque não queria que fosse um deles a cair em cima de você.

Os olhos delas se arregalaram um pouco.

–Vamos voltar.

Os dois foram os últimos a sair da floresta. Gunter e Auruo foram libertados por Hanji que ria sem parar se inclinando pra frente.

–Não subestime o poder das novatas! Agora vocês que vão ouvir do Erwin.

Os dois estavam fazendo alguns ajustes no DMT’s depois de danificarem os cabos, quando Gunter chamou Petra perguntando se o DMT dela dera defeito.

–Não está normal.

–Droga... Ah é, onde você se meteu?

–Eu... – ela deu uma olhadela pra Levi que seguia seu caminho até seu cavalo. – Eu cai.

–Tão longe dela? Nós fomos te procurar...

–Eu me atrapalhei um pouco com os cabos. Fiquei até um pouco tonta. – ela sorriu de leve.

–Isso pode ser ruim numa missão.

–Pode ser devoradaa! – os olhos de Hanji brilharam enquanto ela fazia cócegas em Petra.

–Titã sortudo. – murmurou Auruo.

–Como você é engraçado Auruo. – Petra disse rude e saiu andando pisando forte. Hanji deu um tapa na nuca de Auruo,balançando a cabeça negaativamente.

“Idiota.” Pensou sobre ela.

Levi estava a poucos metros dela tentando fazer um cavalo sair do lugar. O animal se recusava a sair de qualquer jeito do lugar mesmo depois dele ter dado um tapinha nas costas dele, o animal deu meia volta e parou no mesmo lugar.

Petra arrancou um punhado de mato e foi até o animal aproximando perto de focinho dele. Ele começou a cheirar enquanto ela andava segurando o mato, ele a seguiu até o estábulo. Levi levantou uma das sobrancelhas se encostando na porta do estábulo.

–Hm , você me surpreende.

–Eu moro numa fazenda, sei lidar com os bichos.

Ela acariciava os cavalos quando Erwin passou atrás deles.

–Ótimo já que estão ai, dêem banho e de comer a eles sim?

–Droga ... – bufou Levi.

–Será um prazer! – Petra disse de volta.

–Aprenda com ela viu Levi. – e deu uma leve risada.

Ele estava agora sem o manto,e mangas arregaçadas enchendo um balde com água e sabão. Então Levi tratou de fazer o mesmo.

Eles ficaram cada um de um lado do estábulo em silêncio. Ela se levantou minutos depois pra pegar mais água. Petra não conseguia parar de pensar no que Levi falara pra ela na floresta. Ele estava de brincadeira,era óbvio,tinha que estar. Perdida em pensamentos ela esbarrou as pernas em alguma coisa abaixada virando o balde cheio d’agua no chão. Era Levi. Agora todo encharcado de sabão.

–Ca...Cabo! Mas o que, você não estava do outro lado!

Ele permanecia em silêncio. Levi tinha uma seria mania de limpeza, e ver sua camisa branca cheia de manchas azuis fez o seu outro lado aflorar.

Ela começara a pedir desculpas quando ele se levantou pegando o balde que estava enchendo e virando em cima dela também. Petra soltou um gritinho pela água estar tão gelada.

–Pronto. Estamos quites.

–Eu pedi desculpa!

–Sei. – ele se virou de costas e saiu. Afinal quem ele pensava que era?! Estava tão acostumado a ser o superior, mas com ela não. Petra abaixou pegando um bolo de lama e arremessou nas costas de Levi. Agora além de azul, a camiseta tinha uma bela mancha marrom no meio das costas.

–Quem você pensa que é? – ele se virou

–Quem você pensa que é?!!

A pequena discussão começou a ficar mais alto, até que Hanji correu até o estábulo entrando no meio dos dois.

–Calma,calma,vamos tentar resolver aqui... – ela olhou a situação de Levi – O que aconteceu?

Eles não a ouviam continuavam discutindo entre si.

–Você não é tudo isso, Cabo! – Petra gritou depois com um tom sarcástico na voz.

–Petra! – Hanji interviu – Chega, você não pode falar assim.

–Eu pedi desculpas, ele que é um grosso!

–Eu?Você que é uma cabeça de vento,só deve ser bonita mesmo.

–Cabo! – repreendeu Hanji.

–Vá se ferrar,seu ...

Petra lhe deu um empurrão cortando a frase ao meio, e ia empurrar de novo se ele não tivesse segurado suas mãos. Hanji ficava apenas tentando controlar a situação. Ela sabia o quanto Levi levava limpeza a sério, e o tamanho do castigo que Petra podia levar por ter gritado com ele.

–Posso saber o que está havendo?

–Capitão. – Hanji ergueu os braços. Não sabia se ficava feliz por acabar a briga, ou preocupada com o castigo de Petra.

–Ela é louca. – Levi soltou friamente.

–Você é um babaca! – ela disse, e ele apertou seus pulsos com raiva até ela fazer um barulhinho de dor.

–Levi, solte ela. Venha até aqui. – estavam saindo do celeiro quando Erwin se virou para Petra voltando – Nunca mais desacate um superior seu entendido novata.

–Sim senhor.

–Não importa a afinidade que tenham eu não quero que isso se repita, e isso é uma ordem.

–Sim,sen-

–E você vai limpar o estábulo por um mês. – ele se virou e parou de novo – E lavar a roupa do Levi por um mês também.

–O que? – os dois disseram juntos.

–Não gosto que mexam nas minhas coisas. – retrucou Levi.

–Vai ter que gostar, anda escolha. Quarto ou roupas.

Os dois se olharam, Petra torcia pra ele escolher roupas assim não teria que vê-lo todo dia.

–Tá, quarto.

“Droga!”

–Combinado?

–Sim, senhor. – ela disse a Erwin, e assim os dois saíram.

Petra começou a arrumar a bagunça do estábulo enquanto Hanji a ajudava.

Na sala do capitão Erwin parou olhando pela janela e depos a Levi.

–Vou ganhar castigo também?

–Claro,direitos iguais.

Quando Erwin disse isso, Levi se lembrou da voz de Petra gritando pra ele: “Quem você pensa que é ?” “Você não é tudo isso, Cabo.” Abusada... pensou ele.

–Vou limpar o que?

–Não,isso seria fácil. Você gosta de limpar. Eu quero que você peça desculpas a ela, e que cuide dos cavalos já que não se dá tão bem com eles.

–Desculpas... – zombou ele.

–Sim, vai pedir. Eu vou certificar depois se você fez isso ou não.

Já era de noite. Todos estavam no refeitório terminando de comer, Petra tinha que arrumar o quarto de Levi antes de dormir,deixar tudo arrumado antes dele chegar ou o capitão perguntar se ela tinha feito. Então assim que comeu foi para o quarto dele. Ela ouvira o pessoal do quartel contando que Levi tinha um quarto só pra ele,depois de tantas confusões que ocorreram por causa de limpeza. Alguns limpavam,outros não.

Ela abriu a porta e realmente era tudo bem organizado,havia uma pequena cômoda mas sem nada em cima, um pequeno espelho acima dela, um cabide com algumas roupas e um cesto;onde provavelmente devia estar as roupas sujas de lama. Ela apenas varreu,tirou o pó da cômoda e arrumou a cama. Já estava fechando a porta quando Levi parou atrás dela. Eles se esbarraram de leve.

Petra não queria conversar,não agora. Ia tentar fazer tudo o mais profissional possível depois do ocorrido no estábulo. Apenas ele Cabo,ela soldado. Ia tentar antes de que aquilo pudesse virar qualquer vestígio de amizade.

–Ei, espera. – ele a segurou pelo braço – Eu, quero pedir desculpas por hoje cedo.

Ela acalmou os sentimentos diante do que ele falara, estava prestes a se irritar de novo com ele a segurando.

Lembrou-se das palavras de Hanji enquanto limpavam o estábulo.

“Levi, tem mania de limpeza,por isso ele ficou tão estressado... E também tem um gênio bem forte,não seja tão dura com ele Petra, pode não parecer mas ele gosta de você.”

“O que ?”

“Não é esse gostar boba. Bem,pelo menos é o que eu acho ou ... espera, hmmmmmmm talvez seja” ela gargalhava.

“Hanji...”

–E então? – ele perguntou. Ela balançou a cabeça voltando ao presente.

–Eu sinto muito também,não sabia que você dava tanto valor as coisas estarem limpas. Eu te desculpo... está tudo bem.

Ele soltara o braço dela, e estava prestes a ir dormir quando voltou a falar.

–Pode...Pode me ajudar com os cavalos Petra?

–Claro. – ela sorriu e por algum motivo aquele sorriso fez Levi ficar envergonhado. – Te espero no estábulo amanhã.

–Sim senhora. – brincou e entrou no quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Melhor de Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.