O Melhor de Mim escrita por Neko


Capítulo 1
1º Dia


Notas iniciais do capítulo

Bem,gente é minha primeira fic, pretendo postar mais e uma original pra vocês. Alguns avisos...-Não tem nada de sexo explícito,antes de escrever a minha vi muitas assim,então rs eu nao sou muito de escrever isso. E também vi muitas Yaoi (levi x Eren),não tem também. -Eu não li os mangás de SnK, somente assisti o anime. Então caso tenha algo que não bate com o mangá/anime mesmo sendo uma fic, foi descuido meu Espero que gostem , se alguém ler claro, vou tentar postar toda terça.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614539/chapter/1

Narrador

Todos estavam sendo convocados para o pátio perto aos cavalos. Uma nova recruta se juntaria aos Asas da Liberdade naquele dia. Levi chegou devagar indo para o seu posto ao lado do capitão Ervin, coçando um pouco os olhos de sono.

–Pra lá, cabo,vamos receber a recrutas. – disse Ervin. Levi levantou a sobrancelha, mas obedeceu, foi para linha de frente ainda coçando os olhos - Hoje recebemos uma soldada para lutar ao nosso lado. Apresente-se. – disse calmamente. Levi parou de coçar os olhos e olhou para frente.

Uma garota baixinha de cabelos curtos, os olhos cor de âmbar, estava parada ao lado do capitão. Chegava a ser engraçado, a diferença entre o tamanho deles. Levi olhou atentamente, ela era realmente bonita. O que causou um pequeno murmurinho entre os soldados.

–Sou Petra Ral. – disse sorrindo.

Alguns soldados já trocavam olhares uns com os outros enquanto Hanji revirava os olhos.

“La vamos nós de novo.”

–Senhores e senhoras... – chamou Erwin. – Só lembrando sairemos em missão daqui três dias, Cabo, Auruo e Gunter, conto com você para passarem aos poucos o necessário para Petra. Isto é tudo, espero que sejam hospedeiros. – todos ofereceram seus corações e saíram de posição.

Alguns foram cuidar dos cavalos, outros se prepararem para uma missão. Auruo foi andando até a garota e apoios os dois braços na madeira ao lado dela.

– Faz tempo que não temos uma garota por aqui hein Gunter.

– Hanji foi à última. Sou Gunter. – ele estendeu a mão, e ela apertou de leve. – Não liga para o Auruo ele não pode ver uma saia. – então Petra caiu na risada e Auruo se desequilibrou na madeira mordendo a língua quando caiu de bunda no chão.

–Ora essa Gunter... – exclamou.

Levi já começara a odiar Ervin por ter escolhido ele para treiná-la. Seria difícil fazer os homens se concentrarem enquanto ela estivesse sem sua capa. Ele veio ao lado dele já sorrindo.

–Algum problema Cabo?

Petra foi ao estábulo tirando o manto e dando de comer aos cavalos um de cada vez. Auruo não tirava os olhos, então Gunter deu lhe um tapa na testa e começou a rir. Levi bufou.

–Nenhum, capitão.

Entrou na frente do estábulo pedindo a atenção dos soldados.

–Vamos dar um pouco de treino mais tarde a novata na floresta. Se querem continuar sendo membros da Asas da Liberdade, sugiro que quando saímos em missão prestem atenção nos titãs do que nela. – Petra arregalou os olhos ficando vermelha – Porque senão não vão fazer parte de equipe nenhuma já que estarão mortos. – cruzou os braços – Dispensados.

Todos engoliram a seco e soltaram um “sim senhor!” Depois ele se virou para Petra que estava na sua posição, o punho em cima do coração. “Pena que não tenho nada para cobrir a parte da frente também” pensou.

–Vista. –ordenou ele estendendo o manto para ela.

–Sim, senhor. –ela pegou soltando o balde rápido.

A corda do manto estava com um nó terrível, ela tentou encaixá-lo na cabeça, mas ficou preso. Levi revirou os olhos e se aproximou dela. Os dedos ágeis soltaram o nó travado bem na sua testa e caiu em volta do pescoço, então amarou dessa vez certo com um laço forte. Petra não percebeu, mas olhava fixo pros olhos dele concentrados no nó, e então ele levantou uma sobrancelha e ela parou de olhar,ficando vermelha de novo.

–Vá com os outros até o campo de treinamento nas florestas. Vamos ver do que você é capaz.

Chegaram no campo,os titãs de papelão já estavam prontos. Hanji conversava com Petra a respeito de suas descobertas sobre os titãs.

–Pretendo capturar um titã vivo um dia, mas o Capitão Ervin não aprova ainda. – bufou

–Eu adoraria participar disso com você!

–Não diga!

“As duas vão acabar se dando bem...” pensou Levi e chamou o grupo para o inicio do treinamento.

Todos correram para a dentro da floresta. Levi sinalizou pra que Petra os seguisse,e ela foi. Mesmo que fosse o primeiro dia de treino ninguém facilitaria pra ela,foram colocados três titãs de 8 metros e dois de três metros que poderiam ser suspensos em ataque surpresa.

–Titã oito metros à frente! – alguém gritou pra ela.

Em segundos ela cruzou os DMTs numa arvore,fazendo um giro e cortando a nuca do bolo de papelão. O outro de oito foi colocado quando ela já estava no chão, então subiu novamente e cortou o outro. Do alto da arvore Levi lhe observara,até impressionado,mas não que quisesse demonstrar.

–Ela é boa. –Erwin comentou

–Acho que gastou muito gás.

–Acho que está com medo de perder seu posto Cabo.

–Ora . – ele cruzou os braços.

No fim no treino, Auruo andava ao lado dela a elogiando. Levi olhava de longe sentado em uma pedra. Todos começavam a entrar para se limparem depois do treino. Ela ficou sozinha sentada desamarrando o manto e jogando-o na grama e se deitou de olhos fechados. A caminho do castelo,ele lhe deu uma olhada de canto de olho e sorriu sem saber o porque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Deixem suas críticas e comentários >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Melhor de Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.