Three times good night escrita por bençaodehipnoss


Capítulo 1
A Weasley Fêmea.


Notas iniciais do capítulo

oi, oi gente! Ainda estou pegando o jeito de escrever, e não sei se vou ter tempo, mas quero postar pelo menos 1 cap por semana. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614521/chapter/1

Querido diário,

Oi. Primeiramente, não faço a mínima ideia de como começar um diário. Tipo, deveríamos ter aulas de como começar um diário. Bom, vou começar dizendo oi, para mostrar como eu sou uma pessoa muito educada (mentira).

Bom diário, eu te comprei na Floreios e borrões, a fim de desabafar um pouco. Esses dias eu ando muito estressada e sozinha. Harry está o tempo todo com aquele ser chamado Ginevra Weasley. E o Rony fica babando no outro ser chamado Lilá Brown. Sério, não sei qual é o pior. Então, o que era um trio inseparável virou apenas eu.

Ou seja, eu passo o dia inteiro na biblioteca fazendo: (rufem os tambores) nada.

Então mandei uma carta para a loja, perguntando se eles tinham algum diário ou caderninho para eu poder passar meu tempo escrevendo, e eles me deram você: um caderninho velho e cheio de poeira que tinha lá nos fundos. Olha que lindo. Ótimo para passar o tempo.

Tá, chega de enrolações. Eu me chamo Hermione Granger (qual a finalidade de falar o meu nome? ninguém vai ler isto aqui. Masok, prosseguindo) Eu sei que meu nome é estranho, tá. Não precisa me lembrar. Já sei disso. Bom, é melhor que Ginevra. Sério, não sei oque deu na mãe do Ronald pra por o nome da filha de Ginevra. Imagine a cena: a Molly segurando um bebê após o parto e falando:

– Que lindinha minha filha. Seu nome será Ginevra.

(n/a: leia com uma voz bem zoada do tipo que só você sabe fazer)

Eu to enrolando muito, eu sei. Na verdade, não sei oque falar. Como se admite que você gosta do seu melhor amigo?

Sim, meu caros, eu sou apaixonada pelo meu melhor amigo.

Se você pensou "Harry", você, meu caro amigo, está muito enganado. Somos só amigos. Mais nada.

Pórem, se você pensou no ruivinho tapado, infelizmente, preciso admitir que você está certo. Sim, o Ronald.

Agora eu vou contar uma historia muito bonita: Era uma vez uma garotinha que gostava de seu melhor amigo e era iludida que iria ser feliz mais uma put* vulgo Lilá Brown chegou lá primeiro e a garotinha se fudeo.

Resumi minha vida agora.

A única pessoa que sabe desse meu amor platônico é meu querido amigo Harry e minha querida amiga Luna. No passado, eu contaria para a tal da Ginevra, pois éramos melhores amigas. Éramos. Significa que não somos mais.

Bom, diário, isso eu vou contar. Aconteceu uma pequena briga. No quarto ano. Não quero entrar em detalhes, mas resumindo: Nós discutimos sobre alguma coisa bem idiota: ela tinha perdido algo que eu emprestei á ela mais ela não admitia que havia perdido. Acontece que eu lembro de ter emprestado para ela e depois pedir de volta, mas ela apenas ficava falando que tinha me devolvido, mas ela não tinha não e ahhhh eu fiquei com muita raiva e xinguei muito ela, e ela me xingou de volta e enfim, ficamos brigadas.

Hoje em dia meu ódio por ela só aumentou, pois ela está ficando com o Harry, e diário, eu não consigo admitir que aquele ser chamado Ginevra está trocando saliva com meu querido amigo. Sério, é frustrante.

Já está tarde, e eu preciso dormir e me preparar para os dois tempos de aula com o seboso e a turma da sonserina amanhã.

Escrevo em breve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijosmahh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Three times good night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.