Parachutes escrita por Yasmin Abreu


Capítulo 43
Meet


Notas iniciais do capítulo

Aloha! (eu amo falar aloha), eu sei que o cap ta pequeno, mas eu me esforcei, ta? :c



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614465/chapter/43

–Haha!.- Clint ria alto de uma piada que Sam contou, eu só sorri e soltei uma risada baixa. Nós estávamos no refeitório, almoçando. Era domingo, por volta de meio dia, o clima estava agradável, eu brincava com a comida no meu prato, não estava com muita fome, e bem, talvez eu não goste muito de couve.

Sam e Clint riam de suas piadas, e eu só ouvia tudo, observava, mas calada. Diferente de Steve, eu não tenho tanta confiança para falar com eles, e me abrir. Steve é incrível, ele conseguiu me conquistar em tão pouco tempo, eu sentia que daria minha vida por ele. Ele era tão aberto, tão real, sincero, e foi ele mesmo o tempo todo comigo, acho que isso foi o que me conquistou.

–Natasha.- Clint me chama e me balança para que eu olhe, me viro pra ele e o vejo olhando para trás, olho também.

Então eu vejo. Steve, Maria Hill e os outros agentes da equipe na porta do refeitório. Eu abro um sorriso imenso de felicidade, me levanto e vou até eles.

Steve me vê e abre um sorriso pra mim, e eu o abraço. Naquele momento, eu não senti todo aquele desespero por ele, como quando ele não estava aqui, e além do mais, eu não poderia beija-lo aqui e agora, todos iriam ver, e bem, eu não queria ninguém me perguntando o que estava rolando entre eu e Steve, até porque, nem eu mesma sei.

Então, nós ficamos lá, abraçados, ele com os braços em volta da minha cintura, e eu com os braços em volta de seu pescoço.

Até que Maria Hill faz um barulho com a garganta, um tipo de sinal para que nós voltássemos ao mundo real. Nós separamos, e ele me olha nós olhos, ainda segurando minha cintura, e eu me arrepio, mas depois nós viramos nossos olhares e nós soltamos.

Hill faz um sinal com a cabeça para Steve, eles tem que almoçar.

–Vamos comer.- Steve diz.- Vem com a gente, Natasha?.- Ele pergunta se virando para mim e eu nego.

–Já comi, mas eu vejo vocês depois.- Sorrio e me viro para trás, aceno para Clint e Sam e eles acenam de volta.

–Certeza?.- Ele pergunta, e eu assinto. Por mais que eu queria só ficar ao lado de Steve, eu acho que preciso de espaço, e ele também, além do mais, agora que ele chegou, a cena do beijo bateu com muita força na minha cabeça, e se ele não quiser mais saber de mim? Ok, ele sorriu pra mim, e daquela maneira que só ele sorri.

Bom, de qualquer maneira, eu vou para meu quarto. O que quer que esteja para acontecer entre eu e Steve, vai acontecer amanhã, quando formos treinar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? COMENTEM!! Então gente, ngm me falou se gostou da capa nova da fic :c eu que fiz c: e quem quiser entrar no grupo da fic, é só mandar o numero, ok??

beijos :*