Parachutes escrita por Yasmin Abreu


Capítulo 42
Kiss


Notas iniciais do capítulo

Olaaaa gente uegijifkd quando eu fui escrever o cap, teve uma parte assim "Hill riu" mas eu tirei pq ficou estranho e engraçado fugyfhgjdkxcf ( leiam as notas finais )

Musica do cap: https://www.youtube.com/watch?v=m2_ppxjZFA8



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614465/chapter/42

A noite caí, um por do sol se forma no horizonte. Sentado na areia, a margem do oceano, está Steve observando o por do sol, um pouco encharcado por conta da chuva que havia caído a algumas horas.

Steve olhava para baixo, e depois para o sol, e para baixo de novo.

Estava indeciso, confuso, e feliz. Essa semana que passou procurando os agentes a maioria do tempo ele só pensava em Natasha, e no beijo. O que ele significava? Será que ela sentia o mesmo por ele? Ok, talvez a resposta da segunda pergunta estivesse obvia, afinal, por qual outro motivo ela iria beija-lo se não fosse o de que ela sentia algo por ele?

Steve estava confuso, ele sabia o que sentia, mas não sabia se o que Natasha sentia por ele era equivalente. Quando ela o beijo, ele simplesmente queria mais e mais, ele poderia passar os últimos minutos de folego se afundando nos lábios dela. Eram tão doces, e macios, eram a perdição de Steve.

O soldado passou um bom tempo tentando imaginar como seria beija-la de novo. Diferente de Natasha que estava totalmente confusa com todos os sentimentos, que estava insegura, com medo, e indecisa, Steve sabia o que queria, ele queria Natasha.

–Steve, já se passou uma semana e nada de Ivan, só uma única pista, e que por sinal.- Ela mostrou um pendrive quebrado a Steve e logo jogou para ele.- Não leva a nada.- Terminou.

Steve analisou o pendrive, estava todo sujo de terra e com um imenso rachado no meio, então olhou para Hill e disse.

–Isso é tudo que temos, então?.- Perguntou e ela assentiu, parecia decepcionada.

–E agora, Steve?.- Ela perguntou e ele não soube responder, então balançou a cabeça.

–Acha que devemos voltar para a S.H.I.E.L.D ou continuar as buscas?.- Maria Hill perguntou e Steve gelou, ele estava afetado por suas emoções, suas decisões poderiam não ser as melhores para o sucesso da missão, até porque a vontade de ver Natasha estavam falando mais alto que tudo.

–Não sei, o que VOCÊ acha?.- Ele perguntou a Maria Hill, destacando o "você" em seu tom. Ela riu, e disse.

–Acho que devemos ir para a casa, duvido que Ivan esteja nessa floresta, nós o encontramos e agora ele tem que encontrar um lugar bem mais escondido agora, não vai ser fácil.- Ela disse se sentando ao lado de Steve.- Steve, você não é um espião, esse não é o seu trabalho, você deveria ir para casa.- terminou de dizer.

–Esse é o meu trabalho agora, Hill.- Olhou para ela.- Eu sou um agente da S.H.I.E.L.D, e é isso que agentes da S.H.I.E.L.D fazem.- Disse por fim, mas ele gostaria de ir para casa de qualquer maneira, ver Natasha.

–Entendo...- Ela respondeu.- Mas bem.- Ela se levantou.- Do jeito que está avoado na missão, você contribui mais se estiver em casa, com ela.

–O quê?.- Ele perguntou olhando para ela, e ela sorriu.

–Eu sei que você passou toda essa semana de buscas pensando na Natasha, Steve, seu sorriso não engana, e ainda mais depois daquele beijo...- Ela fez uma careta e se virou para ir para a floresta, começou a andar, mas parou perto da entrada da selva.- Ah, Steve, arrume suas coisas, nós vamos voltar.- Disse e então saiu.

Steve ouviu tudo, por um momento, quando Hill disse que eles iriam voltar, seu coração se acelerou ao pensar que veria Natasha.

Mas o que fazer? Quero dizer, ele não poderia chegar em Natasha e simplesmente beija-la, ou poderia?

Eram por volta de 21h e Steve e Hill estavam entrando no quinjet, e mais os outros agentes. As buscas foram suspensas, eles iriam pensar num plano, e então, coloca-lo em ação.

–Vamos lá.- Hill disse se sentando no quinjet, e Steve sentou ao seu lado.

–Vamos lá.- Repetiu Steve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? COMENTEM!! Queria agradecer a Christina Romanoff pela ideia do capitulo, muito obrigada, linda :*

Gente, a Mente Psicotica falou nos comentarios pra gnt tentar um grupo de wpp, e os leitores mais antigos sabem q eu ja tentei mas n deu muito certo, mas se vcs quiserem tentar dessa vez, me mandem seus numeros nos comentarios, se der + de 5 pessoas, eu faço, beijos :*