Parachutes escrita por Yasmin Abreu


Capítulo 39
What the fuck i just do?


Notas iniciais do capítulo

Olaaaaaa pra voces!! Então EU RECEBI UMA RECOMENDAÇÃO SOCORRO EU TO MORRENDO SERIO ME MATEM ALGUEM ME DA UM TIROta parei. Obrigada de todo o meu coração, Evelyn Cris Romanoger, esse capitulo é todinho dedicado a voce, sua linda, maravilhosa.

Musica de hoje: https://www.youtube.com/watch?v=3MteSlpxCpo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614465/chapter/39

Era noite. O Capitão América andava de um lado pro outro explicando o plano aos seus soldados e Hill. Eles estavam na floresta, não muito longe mas também não muito perto do galpão onde eles já tinha certeza de que os agentes, Ivan e Natasha estavam.

Steve estava particularmente nervoso, eles atacariam agora, como era por volta da meia noite, muitos soldados já estavam dormindo, então essa era a hora perfeita para atacar.

Enquanto alguns se preparavam para o ataque, Steve só olhava para as estrelas, estava sentando em em um tronco caído e pensando sobre o plano, e sobre o que ele faria depois.

Natasha iria voltar, e tudo seria como antes. Mas Steve não queria que fosse. Depois de três semanas sem vê-la foi como se faltasse oxigênio a ele. E agora ele só sentia que precisava dela o mais rápido possível, mas não como antes.

–Steve.- Hill chama o soldado que parecia ter entrado em um tipo de transe.

–O quê?.- Ele pergunta olhando pra trás e encontra Hill sorrindo.

–Quem é?.- Ela pergunta e ele faz uma careta como quem não entendeu.- Vamos lá, Steve, é só me dizer quem foi que roubou o seu coração mole.- Ela diz se sentando ao lado dele e meio brincalhona. Steve sorri e diz.

–Não sei, quero dizer, eu só...- Ele olha pro chão, talvez com um pouco de vergonha, Hill sorri.

–Eu só...- Ela diz o incentivando a dizer.

–Não sei.- Agora ele olha pra cima, para as estrelas novamente, Hill assente, apesar de ela estar um pouco curiosa, agora era a hora do plano entrar em ação. Ela se levanta e olha pra Steve.- Vamos.- Diz e então os dois vão ao encontro dos outros agentes.

–Você vai na frente?.- Hill pergunta a Steve enquanto andam e ele assente. Steve sempre ia na linha de frente, por causa do seu escudo poderia defender-se dos tiros.

Quando chegam até os agentes eles os cumprimentam, e então repassam o plano. Logo, eles estão andando silenciosamente pela floresta, cada um em sua posição. Hill carrega sua pistola e Steve firma o escudo em seu braço. Eles estão prontos.

Quando olham até o galpão, veem alguns soldados de ronda, com lanternas. Steve se prepara. Isso vai ser fácil.

É agora, ele levanta sua mão, e faz o sinal combinado para atacar.

Então começa, alguns soldados vão pelos lados e alguns vão pelo centro junto a Steve, eles atacam sem pestanejar, tudo que se ouve são sons de tiro, gritos, armas sendo recarregadas e respirações ofegantes.

Não consigo dormir, e ainda estou suando como se aqui fosse o inferno, o que me faz questionar se estamos na Rússia, porque a Rússia é muito fria. Mas talvez, seja somente o meu corpo com ansiedade. Não consigo dormir. Tudo que ando tendo são pesadelos, dormi muito pouco durante esse tempo que eu estive aqui. E por acaso, eu não sei a quanto tempo estou aqui.

Olho para os lados, tudo em silêncio, a maioria está dormindo, alguns devem estar acordados, mas eles nem deve saber que eu estou aqui. Balanço minha cabeça.

Ultimamente tudo que me vem a cabeça é Steve, e eu não entendo porque pensei tanto nele, talvez seja o resultado de se estar apaixonada, talvez. Sabe, tudo isso de pensar em Steve só me fez querer vê-lo, e as vezes acho que depois de todo esse tempo, eu não me seguraria perto dele, mas eu torço pra me segurar.

Olho para as aberturas no teto, uma luz branca passa por entre elas, é a luz da lua, "Lua cheia" sorrio, lua cheia é minha fase favorita da lua.

Começo a me lembrar de algumas coisas que aconteceram comigo e do que minha mãe me dizia sobre fases da lua, mas não posso terminar de pensar pois ouço um barulho que me assusta, um tiro, e ele vem seguido de mais e mais, é um tiroteio.

"O que será que está acontecendo?" Pergunto a mim mesma, me encolho, e olho para a porta, vejo luzes de lanterna se mexendo, e me vem a cabeça que talvez a S.H.I.E.L.D tenha nos encontrado, e bem, é o que parece.

Depois de algum tempo ouvindo tiros e explosões, eu ouço algo batendo na porta, todos acordam, e lá está Steve, ele olha para todos, apesar de a maioria estar dormindo agora pouco, eles estão atentos ao que Steve vai dizer.

–Corram.- É tudo que ele diz e todos dão o máximo de força pra faze-lo, mas eu só sorrio, eu até tentaria, mas sei que não vou conseguir, Steve olha para todos indo, e então ele me vê no meio de todos, ele grita meu nome e eu sinto algum tipo de choque e me sinto disposta o bastante para me levantar, e o faço, ele olha pra mim enquanto eu vou andando até ele.

–Natasha.- Ele diz meu nome quando estou perto dele, eu sorrio, eu sinto aquela sensação no meu estomago mais forte do que nunca, e então é quando acontece.

Quando chego até Steve, ele abre o braços para me abraçar, algo que ele não deveria ter feito, pois quando eu ia o abraçar eu apenas perdi todo o meu controle, eu coloquei minha mão entre seu pescoço, e puxei com toda força até a minha boca, quando nossos lábios se encostaram eu senti um choque tão forte passando por todo o meu corpo que pensei ter sido eletrificada por um raio na mesma hora, e ele não me rejeitou, pelo ao contrario, colocou as mãos na minha cintura e forçou seus lábios contra os meus o máximo que pode, fazendo minha cabeça ir um pouco mais para trás, mas eu também me forcei contra ele, nossos lábios se moviam de um jeito sincronizado, como se tivéssemos nascido para nos beijar, eu coloco minha outra mão em seu pescoço, e é então que o ar faz um protesto, mas o medo de olhar pra Steve é tanto que eu preferia que ele me beijasse até que eu perdesse meu ar e morresse, eu estava com mais vergonha do que tudo no mundo. Nós separamos por alguns segundos e então nós ouvimos.

–Desculpem, eu não queria atrapalhar isso, mas Steve, eu preciso MUITO de você.- Hill dizia ao nosso lado, Steve olha pra mim e pergunta.

–Você vai ficar bem?.- Assinto e então ele vai.

Eu sorrio vendo os dois indo e então eu penso no que acabou de acontecer.

MAS QUE PORRA EU ACABEI DE FAZER?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? COMENTEM!! Gente, esse capitulo ficou com mil palavras effiguhfuij mas eu não queria tirar nada do que tinha porque cada parte é importante, entao ficou com mil e eu espero que tenham gostado sz

QUEM GOSTOU DO BEIJO COMENTAgente eu sou tipo, bem pessima, pra fazer romance (talvez por isso eu enrolei tanto), eu não sei fazer cena de beijo ate pq eu sou bv (segredo n contem pra ninguem ta) e dai ficou assim :c mas eu espero que tenha gostado szsz

beijos e ate o proximo :*