Parachutes escrita por Yasmin Abreu


Capítulo 38
Florest


Notas iniciais do capítulo

Olha, me desculpem não postar sexta e não ter postado, ok? Eu vou explicar pra vocês, desde 2013 eu tenho uma conta no nyah, e no decorrer desses anos, eu postei três fanfics, só que nenhuma delas tiveram um capitulo 2 ( nao era one shots ), sabe pq? pq eu nao tinha confiança o bastante pra postar, eu sentia que tava horrivel e q ngm merecia ler aquela bosta, entao eu desistia, EU DESISTI DE TRES FANFICS! ( sem contar uma que eu postei no anime spirit que tb n teve capitulo 2 ). Entao, eu nao tenho um bom historico com fanfics, e quando eu consegui postar o capitulo 2 dessa eu me senti realizada, voces nao sabem como foi a sensaçao, dai em nem um dia q eu postei cada um dos 38 capitulos dessa fanfic eu pensei em desistir. Mas eu vou ter q confessar q nessas semanas pra ca eu venho me sentindo um lixo por ter ido mal na escola, e dai, eu fazia um capitulo e nao tinha coragem de posta lo, pq ele ia estar horrivel, eu me senti sem confiaçao, e entao quando eu vi q perdi 3 favoritos e 5 acompanhamentos eu me senti pior ainda, mas entao eu decidi que nao ia abandonar, nao posso fazer isso com voces, entao, aqui estou eu, com outro capitulo, e eu espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614465/chapter/38

–Capitão Rogers.- Hill se aproxima de Steve, eles estão na floresta onde Natasha foi vista pela última vez. Steve olha pra Hill e então faz um sinal para que ela fale enquanto o mesmo bebe água.

–Ela não está em lugar nenhum dessa floresta.- Hill continua.- E acho que sei onde ela está.- Steve assente pra que ela continue.- Ivan a levou.- Quando Hill diz a ultima frase, Steve quase engasga com a água e olha pra ela com surpresa, ela sorri, e ele limpa a água que caiu no seu rosto.

–P-Por que acha isso?.- Steve pergunta.

–Porque aqui era uma das floresta onde Ivan gostava de construir bases e esconderijos, nós até encontramos uma, recém evacuada, o que significa que eles estavam aqui, e então saíram. Suponho que ele tenha pego Natasha e então fugido.- Ela diz séria, aquela era só mais uma missão pra ela.

–Certo.- Steve concorda.- E onde você acha que eles estão agora?.- Steve pergunta e ela fica um pouco pensativa

–Bem, você terá de vir comigo.- Ela sorri e se vira, Steve a segue.

–Bom dia.- Eu ouço uma voz de mulher, eu estava quase dormindo, mas já era manhã, ou tarde, a voz sai como um eco, e ela me parecia familiar.

Olho pros lados e não vejo nada, então olho pra cima e lá está ela, em pé abaixo de um grande buraco no teto ao qual os raios de do sol de meio dia invadem. Ela está como sempre, jaqueta preta cabelo loiro, calças e botas pretas e de couro, e claro, um sutiã ao invés de uma blusa.

Sorrio irônico com a imagem, "Como sempre" Penso.

–Então.- Ela dizia em tom sarcástico.- Eu sei que aqui anda meio chato e entediante.- Ela andava sobre as caixas, sua bota fazia um barulho estranho.- Mas não se preocupem, logo vocês saíram daqui, isso claro, se a S.H.I.E.L.D cooperar com as negociações da maneira certa, até porque ele vem fazendo de maneira errada, já foram três vezes que mandaram agentes pra aquela floresta, e olha, isso só piora a situação, até porque daí são só mais e mais agentes pra ficarem aqui.

Eu posso até não estar vendo ela, mas eu sei que ela está virando os olhos como sempre faz.

Ouço um barulho, logo percebo que ela pulou da caixa pro chão. Ela começa a andar e eu ouço os barulhos de seus passos.

–Bem, um dos meus parceiros disse que na ultima caçada.- Ela para de andar e fica em silêncio, eu apenas ouço. Então apos um ou dois minutos ela volta a andar e a falar.- Eles encontraram uma ruiva, e quando a descreveram pra mim, eu tive certeza de que era a Natashinha.- Quando ela diz isso meus olhos simplesmente se arregalam e meu coração acelera, os passos ficam mais altos o que me faz perceber que ela está vindo até mim.

O galpão é escuro, tudo que ela poderia ver era uma sombra do meu corpo, não saberia que eu sou ruiva, mas mesmo assim, eu dei a má sorte de Yelena Belova vir bem pra onde eu estou.

Sei o que está por vir, mas quando ela me vê a única coisa que faz é rir. Eu a fito e então ela se agacha, apoia os cotovelos dos joelhos e diz.

–E ai, como veio parar aqui?.- Sorrio com a pergunta.

–Ah, você sabe, missões.- Digo e ela sorri.

–Como se livrou da viúva?.- Pergunta estalando a língua.

–Âncora.- Só digo isso e logo ela entende, Yelena sabe que isso existe, mas ela nunca teve uma pra saber a sensação

–Algum super espião?.- Ela pergunta colocando a mão no machucado da minha bochecha e o analisando.

–Eu diria super soldado.- Sorrio e ela arregala os olhos e tira a mão da minha bochecha.

–Então a sua âncora é o capitão américa?.- Assinto.- Essa não vai ser uma âncora fácil de se derrubar.- Yelena sorri irônica.

Apesar de termos sido amigas, e depois inimigas, e depois ela ter tentando me matar, nós ainda nos damos bem. Afinal, passamos pelas mesma coisas.

–Bem, meu pai não vai te deixar ir tão cedo pra ver seu novo amor.- Ela diz agora analisando o machucado do meu antebraço.

–É... Mas ele não me quer de toda a maneira.- Digo e ela me fita, querendo saber porque.- Ele é o capitão américa e eu sou só uma assassina com problemas mentais muito sérios.- Digo dando ênfase no "Sérios", ela sorri, como sempre.

–Você não sabe, Natashinha.- Ela diz se levantando e ajeitando a jaqueta, acho que ela vai chamar alguns dos homens pra me levar até Ivan. Mas ela só vai andando e eu fico curiosa.

Yelena era uma ótima amiga, nós duas temos praticamente os mesmos problemas, incluindo os pesadelos a noite, ela sabe como é viver assombrada por um passado horrível e sombrio. "Natashinha" Penso, é assim que a viúva me chama, culpa da Yelena, quando cheguei a KGB, Yelena era um pouco maior que eu, então ela me chamava de Natashinha, eu até gostava do apelido, mas quando a viúva descobriu, ele se tornou repulsivo.

–Rogers.- Hill sussurrava para que não fosse ouvida, ele se virou pra ela, mas não foi preciso palavras, a sua frente estava um galpão abandonado, e eles tinha certeza de que aquele era o lugar onde Ivan estava.

Por quê? Porque estava cercado de homens com armas e cercas.

–Qual o plano?.- Hill pergunta e Steve a fita

–Atacar.- O soldado diz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? COMENTEM!!! Agradeço a quem leu as notas finais e tenha entendido :/