Warrior escrita por Tata Lovato Molfese


Capítulo 9
"Eu vou fazer com que esse momento chegue, so não sei como e quando."


Notas iniciais do capítulo

Oiiii não demorei ne ?! Hahaha acho que so um pouquinho !! Muito obrigado pelos comentário perfeitos de vocês!! Bom esse cap ficou meio pequeno então acho que antes de quinta posto outro !! Boa leitura e leia as notas finais ❤ *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614383/chapter/9

– A gente precisa ter uma conversa sobre o que aconteceu, filha, se você tiver com problemas, pode contar pra gente, não precisa descontar em você. Meu pai falo se sentando na cama junto de minha mãe.

– Ninguém entende o meu problema. Falei com a cabeça baixa.

– Eu quero te entender. Minha mãe falou.

– Me entender VOCÊ QUER ME ENTENDER ?? PRA QUE?? QUANDO EU MAIS PRECISEI QUE VOCÊ ME APOIASSE VOCÊ SIMPLESMENTE COLOCOU ESSE SEU PRECONCEITO RIDÍCULO PRA FORA, AGORA VOCÊ QUER ME ENTENDER ? VOCÊ NÃO SABE O QUE É ENTENDER ALGUÉM. Eu falei alterada.

– Cami se acalma. Me pai falou pra mim.

– Pai, você não sabe o que eu passei, passei calada, ja fui muito humilhada, essa mulher que diz que me ama e que quer me "entender" desprezou a pessoa que eu mais amo, a pessoa que eu sei que sempre vai ta do meu lado pra segurar minha mão, assim como você, mas eu nn entendo, eu realmente não entendo, se você me ama tanto mãe, porque quer a filha perfeita em vez da Camila que eu sou e sempre serei ? Por que não aceita que eu namore uma pessoa diferente na cor, mas que tão igual como qualquer outra pessoa ? Me diz. Falei colocando tudo pra fora.

– Desculpa, não sabia que você se sentia assim, eu... Ela parecia perdida, sem saber o que falar.

– Eu preciso ficar sozinha, por favor. Falei.

– Descansa. Meu pai falou beijando o topo da minha cabeça.

Eles saíram do quarto, me deitei, senti lágrimas em meus olhos, chorar?! Isso não é a melhor solução pra nada, mas é incontrolável.

Pov Mariana

Eu realmente quero mudar, mas tenho medo de que a Camila descubra o verdadeiro passado dela, não quero que ela sofra mas do que ja esta sofrendo, eu sei que a metade disso é culpa minha, mas vou tentar mudar por ela.

– Você sabe que hoje escapou, mas uma hora vai ter que contar a verdade pra ela. Carlos falou chegando perto de mim.

– Eu sei, mas eu ainda tenho medo, não acho que esse é um momento bom, ela ta sensível, não quero ferir ela mais, vo esperar o momento certo.

– O momento certo ? Ja se passaram 17 anos, e se esse momento nunca chegar ? O que você vai fazer ?. Ele falou me olhando serio.

– Eu vou fazer com que esse momento chegue, so não sei como e quando...

Pov Catherine

Ai aquela inútil da Camila, pobrezinha foi parar no hospital por minha culpa, se bem que eu não tenho culpa do namorado dela ser gostoso, estava andando pelo corredor quando encontro com o Broduey, ele me viu e andou mais rápido, mas parei na sua frente.

– Ei lindo, como você esta ?. Perguntei o analisando.

– Bem melhor antes de você aparecer. Ele falou sem me dar muita bola.

– Fiquei sabendo que a Camilinha foi parar no hospital, mas quem manda não saber cuidar do que é dela. Falei com um sorriso vitoriosa no rosto.

– Garota vai procurar alguma coisa pra fazer vai. Ele falou passando por mim e indo embora, ele acha que vai escapar de mim, um dia eu ainda pego ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genterr seis devem ter percebi qq tem um mistério na fic ne ? Alguém sabe qual segredo é esse ? Bom gente tem uma frase de uma autora favorita minha qq ela fala qq as histórias dela começam no brasil e terminam no Japão, me identifico muito com isso hehehehe Gostaram ? Odiaram ? Comentem ❤ *-*