Warrior escrita por Tata Lovato Molfese


Capítulo 6
"o que ta acontecendo aqui ?"


Notas iniciais do capítulo

OIII GENTE LINDA DO MEU CORAÇÃO!! TUDO BEM ? Bom gente eu queria agradecer MUIITOOOOO pela recomendação da Bela Stark!! Serio Muitoo obrigada de coração !! Tbm quero agradecer aos comentários!! Amo muito cada um de vcs !! Gente eu tive que adiantar um pouquinho a historia ta ?! Bjjsss e ate la embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614383/chapter/6

Pov Camila

Já se passou-se uns dois meses desde a briga com minha mãe, desde então aconteceu bastante coisa, não converso com minha mãe direito desde aquele dia, ela continua com a ideia de me afastar do Broduey já eu e meu pai estamos bem próximos, ele me apoia em tudo inclusive o Broduey me pediu em namoro e meu pai super apoio e se eu aceitei ? Obvio que sim, eu amo ele muito muito... A já ia me esquecendo conheci amigos novos ( não, não deixei meus livros de lado.) eles são bem legais, a Fran e a Vilu então nem se fala, nos estamos bem amigas e isso é legal já que o namorado delas são amigos do Broduey, então as vezes saímos juntos, a ultima coisa que aconteceu foi que eu e a Catherine acabamos brigando outro dia, falei tanta coisa pra ela, serio eu simplesmente explodi, ai vocês já sabem o que vem depois! Essa coisa dos cortes eu ainda to tentando superar !! Bom hoje é segunda-feira, acordei fiz minha higiene matinal, me troquei e fui para o refeitório tomar o café da manhã, me sentei na mesma mesa de sempre, o pessoal já estava todo la, so faltava o Broduey, peguei uma bandeja com uma maçã, suco e mais algumas coisas.

– Bom dia. Falei chegando perto da mesa e me sentando.

– Bom dia. Eles responderam juntos.

– Vocês viram o Broduey ?. Eu perguntei enquanto mordia a maçã.

– Não, acho que ele deve ta dormindo ainda. Vilu respondeu.

– Quando a gente saiu do quarto ele tava tomando banho. O Leon falou.

– Ata. Falei e continuei tomando meu café.

Todo mundo já tinha acabado de tomar café e o Broduey ainda não havia chegado, me levantei da mesa e fui em direção ao quarto dele.

Pov Broduey

Eu estava tomando banho quando escutei alguém entra no quarto, achei que fosse um dos meninos que havia esquecido alguma coisa, já havia acabado de tomar banho, coloquei uma toalha na cintura e sai do banheiro, olhei pra minha cama e quem estava la não era nenhum dos meninos, era a Catherine.

– O que você ta fazendo aqui ?. Perguntei serio.

– Vim te ver. Ela falou com um sorriso cínico no rosto. Ui, por falar nisso, você fica lindo assim so de toalha. Ela falou chegando mais perto de mim, apenas me afastei dela.

– Acho melhor você ir embora. Falei e ela riu.

– Não vo embora sem um beijo. Ela falo e QUAL O PROBLEMA DELA ??.

– Já falei pra você ir embora. Falei abrindo a porta.

– E eu já falei que não vo. Ela falou fechando a porta e chegando mais perto de mim.

– Garota eu não to brincando, vai embora. Falei sem paciência.

– Eu vo mais antes quero isso... Ela falou e me beijou.

– O QUE TA ACONTECENDO AQUI ?. Empurrei a Catherine e quando olhei pra porta, era a Cami, ela tava com olhos cheios de lágrimas.

Pov Camila

Eu fui ate o quarto do Broduey, e quando abrir a porta vi uma cena que eu nunca imaginava ver, o Broduey so de toalha e a Catherine beijando ele, assim que ele me escutou, separou do beijo, não queria ficar ali mais nem um minuto, sai correndo pro meu quarto.

Pov Broduey

– Viu o que você fez ??. Falei para Catherine e ela segurou meu braço.-Me solta sua louca. Falei tirando suas mãos do meu braço.

– Fica aqui, a esquisita já foi, vamo aproveitar. Ela falou

– Se você não vai sair ! Eu saio . Falei e fui atrás da Cami.

Pov Camila

Eu estava chorando, chorando muito não acredito que a pessoa que eu mais confiava fez isso. Alguém bate na porta do quarto, deve ser o Broduey.

– BRODUEY EU NÃO QUERO FALAR COM VOCÊ. Gritei entre soluços.

– Por favor Cami, me deixa explicar. Ele falou.

– Eu não quero conversa com você, não agora. Falei.

– Tudo bem, mais saiba que Eu te amo e por favor, não faz nenhuma besteira. Ele falou e pude escutar seus passos, ele foi embora.

Como, como acreditar nessas palavras depois do que eu vi ? Eu não vo pra aula hoje, deitei na cama e acabei adormecendo.

Pov Violetta

Estávamos todo mundo na sala de aula menos a Cami, o Broduey estava meio triste então deve ter acontecido alguma coisa, peguei um pedaço de papel e escrevi assim : "Broduey, cadê a Cami ? O que aconteceu ?" Depois peguei e joguei pro Broduey, ele leu e escreveu alguma coisa e mando de volto, peguei o papel e estava escrito: " Ela ta no quarto dela, ela viu a Catherine me beijando e entendeu tudo errado." "Não acredito, tadinha da Cami." Respondi de volta, mais o Broduey não chegou a ver pois eu mirei meio errado e acabou que caiu onde a professora estava, ela me olhou seria, pegou o bilhete e colocou encima de sua mesa(-_-). Depois dessa aula se passaram mais duas e so depois foi o intervalo, sai rápido da sala e puxei a Fran.

– A onde você ta indo ?. Ela me perguntou enquanto a puxava.

– Pro quarto da Cami. Falei andando rápido.

– Vilu, o quarto da Cami è pra la. Ela falou apontando pro outro lado.

– Por que você não me disse antes ?. Falei puxando ela pro outro lado.

– Por que você não me falou a onde estava indo. Ela falou e continuamos andando.

Chegamos no quarto da Cami a porta estava fechada, chamei, chamei e nada da Cami abrir, nem se quer um simples ruído, nada, fiquei preocupada e fui chamar o Broduey.

Pov Camila

Eu acordei, ainda estava vermelha de tanto chorar, olhei pra lâmina que me encarava encima da escrivaninha, levantei e peguei ela, eu tentava mais não conseguia parar, passei a lâmina bem forte sobre meu braço, parecia que a dor acabava, não sei o que aconteceu eu acabei cortando mais fundo que o normal, meu pulso estavam sangrando muito, resto do braço esta bem vermelho, já não se via minha cor branca, a pia do banheiro estava toda suja, o chão também, depois disso só lembro de ficar tonta e ver tudo preto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado !! Mais se odiaram eu tbm vou entender :v !!
Comentem