Warrior escrita por Tata Lovato Molfese


Capítulo 5
"Eu também te amo filha"


Notas iniciais do capítulo

OI GENTEEEEE !! Como prometido aqui esta mais um capitulo fresquinho pra vocês!! Bom primeiramente vo deixar aq o link da roupa da Cami no encontro pq no Cap passado a cabeçuda aq esqueceu então aq esta o link : http://www.polyvore.com/warrior_roupa_da_cami/set?id=170423468

Desculpa pelo cap minusculo, mais eu amei escrever ele !!! Eu quero agradecer a todos que comentaram no cap passado, MUITO obrigado msm de coração !! Amo vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614383/chapter/5

Pov Camila

Eu e minha mãe estávamos discutindo, não acredito que ela quer me proibir de ver o Broduey so por que ele é negro !! Isso é ridículo !!

– EU GOSTO DELE. Gritei já sem paciência.

– ELE É DIFERENTE DE VOCÊ !!. Minha mãe gritava.

– DIFERENTE ? EU TO CANSADA DE PESSOAS QUE ACHAM QUE TODOS SOMOS DIFERENTES, NA VERDADE TODO MUNDO É IGUAL, MAIS TEM PESSOAS PRECONCEITUOSAS COMO VOCÊ QUE SO ENXERGAM O SEU PRÓPRIO NARIZ . Gritei e ela me olhou seria - EU SINCERAMENTE ACHEI QUE VOCÊ TAVA ME APOIANDO PELA PRIMEIRA VEZ, mais eu tava enganada, você continua a mesma !!. Subir pro meu quarto correndo, a única coisa que pude escutar foi meu pai abrindo a porta da casa e brigando com minha mãe ( com certeza por conta da gritaria).

Por narradora

Depois que Camila sobe para seu quarto, sua mãe explica o ocorrido para seu pai, que assim como a ruiva acha a historia ridícula e super apoia a filha, ele então sobe ate o quarto de Cami para conversar com ela.

Pov Cami

Eu já estava no meu quarto chorando, por que minha mãe tem que ser assim ? Será que ela não pode me apoiar pelo menos uma vez, afinal ela é minha mãe tem que me entender, estava pensando quando alguém bate na porta.

– Se for você mãe, saiba que eu não quero te escutar. Falei e a pessoa entrou, era meu pai.

– Sou eu, será que a gente pode conversa ?. Ele perguntou

– Claro, mais se foi minha mãe que te mandou vir aqui, saiba que eu gosto do Broduey e não vo me afastar dele por um preconceito absurdo... Eu falei e ele me interrompeu.

– Não foi ela que me mandou aqui, eu so vim por que eu queria dizer que eu to com você pro que precisar, e eu não concordo com a sua mãe, se você gosta desse garoto isso è o que importa, eu não ligo pra cor de pele ou pra outras coisas, por que a gente é igual e o sentimento é o que vale e se ele gosta de você, va em frente, tenho certeza de que ele é um bom rapaz. Ele falou e a minha reação so foi abraça-lo.

– Obrigado, obrigado por me entender! Te amo. Essas palavras saíram tão bonitas de minha boca, falei com tanta certeza do que estava falando, naquele momento me senti segura e pude ver que eu posso realmente confiar no meu pai!

– Eu também te amo filha!! Ele falou.

Depois da nossa conversa ele desceu e eu fui dormi pois já era tarde, acho que apesar da briga com a minha mãe, eu amei o dia de hoje, descobrir que posso confiar no meu pai, e descobri um sentimento muito especial, um sentimento que eu não sentia a algum tempo, o AMOR ❤


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Odiaram ? O que acham que vai acontecer ?

Comentem e ate o próximo capitulo !! Bjss