2 Heroes escrita por Erickauskin, MamaLivros


Capítulo 3
Primeiro dia, nova amiga, novo inimigo.


Notas iniciais do capítulo

A cidade nova é Statesville, nos EUA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614371/chapter/3

Zak acordou para mais um dia, se levantou e caiu do beliche, de novo, fazendo Alex acordar.

– Caiu do beliche de novo cara? Pergunta Alex. – Acho que não, me atirei e cai de costas de propósito mesmo. Ta na cara que sim cara! Responde Zak com ironia. Zak estava com sono, mas não podia se atrasar no primeiro dia de aula.

Zak e Alex se vestem e esperam o ônibus na frente de casa.

– Acho que o ônibus ta vindo cara, olha só. Zak olha e observa o ônibus chegando. O ônibus para na frente dos dois e os dois entram Zak vai entrando no ônibus que já estava cheio de gente, indo em direção ao fundo, um garota parou e o chamou:

– Ei, senta aqui, seu amigo senta do seu lado. Dizia a Garota. – Tudo bem, Meu nome é Zak. Diz. – O meu é Alex. Diz Alex. – Eu sou Anabell, mas me chame de Anna – Diz a garota – Vocês devem ser os alunos novos, Eu sou do Brasil. – Sério? Nós também!

Zak chega à escola e senta bem do lado de Ana, e convida Alex a sentar na sua frente. O professor se apresenta todos se apresentam inclusive Zak e Alex. Passadas algumas horas, o sinal toca. E Zak vai andando pelos corredores em direção ao pátio, junto com Alex. Zak passa ao lado de um garoto de sua turma e o garoto da uma “ombrada” em Zak.

– Você acha que um novato como você pode passar por mim e não me cumprimentar? Diz o garoto. – Para com isso, não fica bancando o idiota, cara! Respondeu Zak. – Me chamou de idiota? Responde o garoto. O garoto da um soco na barriga de Zak que fica com muita raiva. – Agora você vai me conhecer. Diz Zak. Zak começa a dar socos muito rápidos no garoto. Zak consegue dar cinco socos no rosto do menino e após isso ele continua dando na barriga e no rosto. Os olhos de Zak começam a brilhar em um amarelo ouro e não pra de socar o rosto do garoto até que ele caiu no chão com o gosto inchado. Zak continua bufando até que seus olhos param de brilhar e o diretor aparece.

– Zak, seu primeiro dia aqui e já se envolve em brigas? Diz o diretor. – Sinto muito, mas eu não tive escolha, ele me eu um soco na barriga. Responde Zak. – Mas como que você me deixa ele assim? Está todo roxo. Responde o diretor – Podem sair. Zak sai da sala e encontra Anabell. – E aí, tudo bem? – Pergunta Ana – Seus olhos brilharam que nem o sol! Zak e Anna olham pro lado e veem o garoto que havia apanhado de Zak dizendo que os olhos dele brilharam. – Qual é a parada Ana? Porque está tão frio aqui? Pergunta Zak. – Depois eu te conto. O Sinal já bateu. Onde você tá morando? – Eu e o Alex estamos morando a umas duas ou três quadras daqui. Tem espaço lá se quiser... Diz Zak. – Tudo bem, eu tenho onde morar. Responde Ana. O frio baixou. E eles foram juntos pra casa. Alex estava indo também. No meio do caminho Alex disse que ia comer alguma coisa em uma lanchonete e foi. Zak e Anabell seguiram até em casa. Até que alguém pulou na frente deles. – Vou ser bem rápido aqui. E não vai doer nada, só um pouco até vocês morrerem. Disse o homem. O Homem pulou e cima de Zak que esquentou as mãos e fez uma explosão de raios solares fazendo o homem sair voando, aparentemente intacto. Pulou em cima de Ana, que congelou o braço dele fazendo-o gritar, após isso chutou ele fazendo-o voar e Zak o queimou com uma bola de raios solares. E ele queimou e só caíram cinzas no chão. – Você tem poderes? Pergunta Zak. – Tenho sim e você também. Responde Anabell Os dois foram para suas casas.

– Zak, bora jantar? Pergunta Alex. Trouxe um hambúrguer de frango pra você e um x-salada pra mim. Os dois comem e ligam a televisão. O noticiário passava uma notícia estranha. “Raios de luz foram vistos na rua seis. Cinzas foram vistas no chão.” – Que loucura parece que alguém filmou. Hehehehe. Diz Zak. Eu vou Jogar um pouco. Tchau. Ana estava pensando em quem poderia ser aquele homem e o que ele queria. Agora ela iria dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escrito por Erickauskin



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "2 Heroes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.