2 Heroes escrita por Erickauskin, MamaLivros


Capítulo 2
Fria como gelo


Notas iniciais do capítulo

Gente, espero que gostem desse capitulo. Queria dizer que estou super alegre em fazer parte desa historia.
Ass: MamaLivros



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614371/chapter/2

Anabell acordou com o sol no rosto. Sentou-se na cama coçando os olhos, que horas eram? Talvez cinco ou seis da manhã. Ela olhou no celular, e arregalou os olhos.

Eram sete da manhã! “Droga! Droga! Droga! Estou atrasada!” A garota pensou enquanto corria em direção ao banheiro. Rapidamente a garota tomou banho, e colocou uma calça jeans, uma blusa branca, e um casaco azul claro.

Encarou-se no espelho. Ana era uma adolescente de quatorze anos, lindos olhos azuis claros, carregando um olhar frio como gelo. Também possuía a pele claríssima, tão branca quanto à neve, e cabelo lisos e loiros , ou melhor, brancos A verdade que quase ninguém sabe é que sua aparência é como sua personalidade, e também poderes.

Então se ouviu uma batida na porta.

– Ana! – A garota ouviu sua melhor amiga, Carly, a chamar.

– Já estou indo – Ana respondeu. Sua voz era fina, mas ao mesmo tempo uma melodia.

– A gente vai chegar atrasada!

– Já vou! Já vou – Anabell gritou atravessando a casa. Um fato curioso é que os pais de garota nunca estão em casa. Sempre viajando.

Ana rapidamente saiu de casa fechando a porta atrás de si.

– Porque demorou tanto? – queixou-se Carly.

– Cala boca e corre! – Ana respondeu pegando sua mão, e avançando na calçada.

– Em vez de correr – A amiga sussurrou – Você podia fazer aquilo...

Anabell suspirou. Já sabia do que se tratava. Carly era a única que sabia sobre seu segredo. Mas isso não impedia Ana de ser discreta.

A garota olhou para os lados, e viu que ninguém prestava atenção. Então sorriu, fazendo um movimento com as mãos, e em seguida a calçada levemente ficou fria, sendo coberta por uma fina camada de gelo.

– Vamos? – Ana falou sorrindo.

– Com prazer – Carly respondeu. Anabell puxou a amiga pelo pulso enquanto patinava pelo gelo em alta velocidade.

– Yay! – A Carly comemorou, deixando os cabelos negros voarem para trás. Anabell observou Carly, que tinha a pele escura e longos cabelos negros, totalmente o oposto de Ana.

– Temos que desacelerar agora – Avidou Anabell. Carly bufou enquanto a amiga “freava”

– Pena que não fazemos isso todo os dias... - suspirou Carly.

Anabell somente balançou a cabeça.

– Seria muito arriscado... - A garota suspirou.

– Vamos logo para a escola - Falou a garota revirando os olhos. A ação de infantilidade de sua amiga fez Ana rir.

– Afinal, melhor corremos para não chegarmos atrasadas - Ana completou fazendo a amiga rir.

As duas correram para a aula. Assim que entraram correndo na sala, o sinal tocou.

As amigas suspiraram aliviadas.

– Sentem-se! - ordenou o prof.Alfredo - Tomaram que tenham estudado, pois hoje é dia de prova!

– Prova? - Anabell perguntou perplexa.

– Sim senhorita Anabell - O professor lhe encarou com um olhar frio - Algum problema?

Anabell não mostrou covardia, encarou o professor com um olhar gelado, fazendo-o estremecer. As vezes Ana sabia como intimidar os outros com um simples olhar.

– Hmmm... - O professor falou incomodado - Quer dizer... boa sorte Ana...

– Melhorou - A garota sussurrou se sentando em sua cadeira.

– Hey! - chamou o garoto sentando na cadeira de trás. Anabell nem se virou para olha-lo. Já sabia quem era.

– O que foi Tyler?

– Chegou atrasada foi? Loira burra - Ele falou rindo. Anabell apertou os punhos com força. Tyler vivia lhe provocando desde a quinta serie.

– Me deixa logo em paz! - A garota avisou. - È para seu bem - Ela sussurrou enquanto o professor entregava as provas. Um fato sobre Anabell é que ela se zanga muito facilmente, principalmente com garotos idiotas iguais ao Tyler.

– Ok, ok... Vamos nos redimir - Ele falou rindo - Você pode até ser inteligente, que sabe...

–Espera - Ana lhe interrompeu - Você me chamou de inteligente? - Ela se virou levantando uma sobrancelha.

–Chamei - Ele sorriu. Ana quase acreditou que ele estava sendo sincero. Quase. - Então, vai me passar as respostas da prova? - Ele falou piscando. Ana revirou os olhos rindo. Já esperava algo assim.

– Não! - Ela se virou para frente novamente, o ignorando.

– Me ajuda aqui, ou vai se arrepender...

– Eu não tenho medo de você - ela retrucou enquanto respondia a prova.

Anabell percebeu que Tyler queria falar mais alguma coisa, mas nessa hora o professor pediu para todos na sala ficarem quietos.

Ana: Um. Tyler: Zero!

– Você vai ver - O garoto sussurrou antes de começar a prova.

Ok, um ponto para Tyler.

Mais tarde

Era intervalo. E Anabell já havia contado tudo que houve na sala de aula para Carly.

– Que cara de pau amiga! - ela falou perplexa.

– Pois é! - Exclamou Ana - Achando que tenho medo dele. Afinal, eu tenho uma coisinha especial para ma ajudar- falei balançando os dedos nas mãos, fazendo um pequeno rastro de gelo circular entre eles. Carly riu, sabendo que a amiga nunca usaria os poderes contra alguém da escola.

Atenção alunos– Ouviram a voz da diretora soar nas caixas de som espalhadas pelos corredores - Iremos libera-los mais cedo hoje, por conta da reforma nas salas de aula. Em uma semana a escola se abrirá de novo. Atenciosamente, a diretora.

Anabell sorriu. Podia ir para casa mais cedo.

– Vamos lá para casa?

– Ana... Não dá, tenho que ficar aqui senão minha mãe me mata! - Ana riu com o comentário da amiga - Vai indo para casa. Eu te vejo lá!

– Ok! - Anabell concordou dando um abraço na amiga.

A garota atravessou os portões da escola, indo direto para casa.

No caminho sentiu um forte puxão em seu braço, lhe trazendo-a para dentro do beco.

– Me passa o dinheiro - O homem sussurrou para a menina.

– Você não manda em mim - Ana sussurrou. No momento viu uma arma sendo apontada para ela.

A garota devia chorar, gritar, se assustar. Mas não, Anabell somente sorriu, levantando o braço, fazendo a neve invadir o rosto do assaltante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PS : Não, a Anabell não tem nada a ver com a Elsa ¬_¬



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "2 Heroes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.