Give Me Love escrita por Marii


Capítulo 6
Kiss & Kisses


Notas iniciais do capítulo

Heyyy lá vai mais um cap. espero que gostem. LEIAM AS NOTAS FINAIS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614367/chapter/6

Quando eu cheguei na escola, não vi Trish me esperando. Achei estranho pois ela sempre me esperava em um banco perto da entrada.

POV Ally

Será que a Trish faltou?? Se ela faltou o que eu vou fazer! Tem o Dez mas o Dez só fica com o Austin. E eu não ia pedir por exemplo para ele fazer um trabalho comigo.

Eu procurei ela por todos os cantos, mas nada! Finalmente tocou o sinal eu pensei que se subíssemos para a sala finalmente eu encontraria ela. Como Trish sentava do meu lado, eu cheguei super anciosa achando que eu só não tinha encontrado ela no pátio, por causa que havia muita gente . Depois que todo mundo sentou eu consegui ver claramente que ela não estava ali. Começou a aula e eu vi que o Austin percebeu que eu não estava muito bem. Quando finalmente tocou o sinal para o almoço (ou recreio ou sei la...) eu desci um pouco triste pois eu estava sem minha melhor amiga. Sem aquela que me ajudava sempre, menos quando era para rolar um clima com o Elliot kakakaka. Eu sentei sozinha numa mesa, eu não havia pegado nada para comer, eu estava sem fome alguma. Eu estava apenas sentada olhando para a mesa. Sem eu perceber o Austin sentou ali com o seu lanche, ele e o Dez. Os dois eram muito amigos, Dez seguia o Austin para todos os lugares que ele ia.

–Oi Ally. Eu percebi que você estava meio chateada, ou sei lá.-O Austin falou. Eu ainda continuei olhando para a mesa sem responder.-O que aconteceu?- Ele falou levando sua mão até meu queixo e levantando minha cabeça, com que eu pudesse ver o seu rosto.

–Não, não aconteceu nada.-Eu falei olhando para a mesa novamente. Sem que eu percebesse Austin fez um sinal com a mão para Dez sair.

–Ally...-O loiro disse.- Me diz o que aconteceu?- Ele falou levantando novamente o meu queixo.

Eu fiquei sem palavras apenas olhando nos olhos dele. Ele se aproximou, se aproximou e... nós acabamos nos beijando. O beijo foi muito bom. Era a primeira vez que eu beijava alguém. Quando estávamos nos beijando parecia que era magico. Quando ele retirou a boca da minha, ele me olhou e eu olhei para ele. Eu senti que ele ia falar alguma coisa, mas o sinal tocou. Ele estava segurando as minhas mãos, mas eu sai soltando nossas mãos. Na sala de aula e mal prestei atenção na aula. Só fiquei pensando como aquele beijo foi magico. Então o sinal tocou para irmos em bora. O ônibus estava ali. Sentei no mesmo lugar em que a Trish sentava quase todos os dias, que ela vinha para a aula. Fiquei com a cabeça encostada na janela, só lembrando daquela hora. Eu nem tinha percebido direito quando o ônibus parou na frente da minha casa, quando o ônibus estava partindo para outra rua eu sai rapidamente. Minha mae me viu entrar e disse:

–Oi filha! Como foi a escola?

–Bem...

–Mesmo? Esse bem não me convenceu muito.

–Está tudo ótimo sim mãe. Vou subir para.... pra.... fazer a tarefa da escola.

–Hum....-Ela achou meio suspeito pois eu gaguejei.- Ok filha vai lá vai.

Eu fui correndo pro meu quarto mas na verdade eu não ia fazer a tarefa escolar, tipo eu ia mas não aquela hora. Eu ia pegar o meu celular para falar pra Trish o que tinha acontecido. Peguei o meu celular e entrei

Trish

Trish preciso muito falar com vc... E pq faltou hoje????? Aconteceu uma coisa talvez boa hoje..... Entra logooo

Oii Ally... Faltei porque estou um pouco doente. Talvez se eu não melhorar vou faltar amanha também. Me fala vai!!! Tem haver com o que?

Tem haver com o Austin... Bom.... Como eu disse para mim eu queria só amizade mas o que aconteceu hoje não foi nada de amizade, tipo isso deu pra entender?

OMG!!!!!! Ally, me conta esse troço ai!! Ce ta me deixando muito anciosa, pra saber o que aconteceu.

Então Trish....Como posso dizer......... Ta vamos dizer assim: Na hora do almoço o Austin me beijou........

ALLY!! DEPOIS VOCE DIZ QUE SÓ QUER AMIZADE! OLHA O QUE ELE FEZ! REALMENTE ELE GOSTA DE VOCE. PRIMEIRO PASSOU A MÃO NA SUA PERNA, DEPOIS TE MANDOU UM CARTINHA NO MEIO DA AULA E AGORA ELE TE BEIJOU! Acho que provavelmente ele vai te pedir em.... você sabe.

Namoro?

Sim!!!!!!! Ally vou te dar uma dica se ele pedir ve se aceita.Eu queria ter ido para a escola pra ver essa situação.

É Trish eu também queria que vc estivesse lá pra me dar uma força né? Podia ter nos separado. Foi magico foi, mas ainda SÓ QUERO AMIZADE!

Ally até voc ta falando que foi magico... To achando que vai rola coisa nisso ai.

Não vai nada Trish. Ele é SÓ o meu AMIGO.

De repente algum numero estranho me mandou uma mensagem. Eu fui olhar rapidamente quem era.

555*-****

Oi.

Quem?

Vc ainda não tem meu numero né? É o Austin.

Realmente eu não tinha seu numero, vou adicionar aqui agora.

Eu parei e adicionei o numero dele aos meus contatos.

Austin

Oi.

Quem?

Vc ainda não tem meu numero né? É o Austin.

Realmente eu não tinha seu numero, vou adicionar aqui agora.

Ta.

Acabei de adicionar.

Que bom.

De onde conseguiu meu numero Austin? Eu nunca te dei.

A Trish me passou.

Depois de ele ter falado aquilo eu simplesmente TIVE que falar com a Trish.

Trish

TRSIH QUE HISTORIA É ESSA DE QUE VOCE PASSOU MEU NUMERO PRO AUSTIN?

Ah você já ficou sabendo. Então ele tinha meu contato dai depois de vc ter me dito o que aconteceu hoje eu não me aguentei tive que dar seu numero. O que é um namoro sem os números de telefones né?
Não é namoro Trish!

Mais ta parecendo.

PARA COM ISSO TRISH.

Ai Ally mais vcs dois se combinam tanto! Mas ta ta eu paro. Ally preciso sair agora. Mas se eu não for amanha pra aula de novo, conta tudo o que aconteceu pra mim que nem hoje. Beijoo

Beijo e pode deixar eu conto sim kkk

Eu parei de conversar com Trish e quando eu vi já tinha algumas mensagens do Austin.

Austin

Ally? Ally? Ally?! Ally?!! Allyyyyyyyyyy

Oii eu tava falando com a Trish.

Ata. Entao Ally... O que achou do bj?

Oq eu achei? Como assim o que eu achei? Vc deveria é pedir desculpas! Nós somos só amigos!!

Ahn... Ta desculpa.

Ahn... Desculpa digo eu me estressei ali kkk

Tudo bm. Eu também beijei meio forçado sabe.

Éh kkkk.

Quando fui ver a hora, eu me espantei.

Austin

Austin é melhor nos irmos dormir.Já viu que horas são?

3:40 kkk percebi. Boa noite

Boa noite...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu estava sem ideia para o numero do austin kkkkkkkk Por isso coloquei *. Mas NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR. Cada comentario de vcs me deixa mais animada pra fazer outro cap. :) Mas o que eu queria falar é que a nyah vai entrar em manutençao no dia 16/09 no caso amanha. Vou ficar um bom tempinho sem postar fics :( Mas eu vou estar preparando novos cap (pelo menos tentando) para postar quando a nyah voltar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Me Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.