Give Me Love escrita por Marii


Capítulo 5
Vai rolar?? Não... Será????


Notas iniciais do capítulo

Genteeee desculpa a demora... Mas ai esta. Boa fic :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614367/chapter/5

Eu estava indo para o colégio. Quando cheguei logo vi Trish muito ansiosa me esperando, andando de um lado para o outro. Quando ela finalmente me viu veio me dar um abraço e disse super-baixo:

E ai? Quero saber!!!! Rolou alguma coisa?????????????

Eu parei de abraçar ela, e sentamos em um banco. Eu falei tudo o que tinha acontecido para ela. Tudo mesmo. Desde o ponto em que eu cheguei no shopping e comprei um sorvete até o ponto que eu dei um tapa nele e fui em bora. (Sei que ela era minha melhor amiga mas não queria contar que era o Austin desde quando eu o conhecia com uns 8 anos...) Quando acabei de contar tudo para ela, ela me olhou de boca aberta e falou (falou até um pouco alto que na minha impressão todo mundo escutou.)

—Hmmmm, Ally!!!! Nossa... parece que vai rolar.... E por que deu um tapa nele???

—Ah qual é Trish... Não ia deixar um estranho passar a mão na minha perna. Além do mais ele tem namorada, a Kira.

—Pior que não.

—Como assim Trish? Como assim pior que não?

—Ele chegou na escola hoje bem cedo e falou pra Kira que queria terminar com ela, ela deu um grito e ficou toda desesperada mas to nem ai o que realmente importa é que.... Parece que ele gosta de voceeee!!!!!- A Trish falou isso tão alto que todo mundo se virou para olhar. Até mesmo o próprio... O Austin. Logo depois a Trish percebeu que todo mundo da escola (literalmente) olhou pra ela. Ela ficou sem jeito e me puxou pelo braço e me levou até o banheiro.

—Ai Ally desculpa mas estou tão feliz por vocee!!-A Trish falou segurando a minha mão e dando pulinhos de alegria.

POV Ally

Por um lado, eu não estou tão feliz... Ele parecia diferente, tipo mais.... Sei lá. Mais assanhado ou sei lá. Mas bem, eu estava um pouco animada também, porque bem, eu não penso em namoro de nós dois nem nada, eu imagino e reatar nossa amizade.

Havia tocado o sinal, e eu e Trish fomos direto para a sala de aula. Na primeira aula, eu percebi que o Austin ficava me olhando a aula inteira. Fiquei meio sem graça pois como eu disse eu queria apenas amizade. Uma hora, tive que olhar, para ver se ele estava me olhando. (Ele sentava na fileira de carteiras da parede do lado da minha fileira,na segunda carteira da fila enquanto eu sentava na terceira cadeira da minha fileira . ) Ele estava escrevendo em uma folha de papel... Otimo! Pelo menos ele não estava me olhando. Na terceira aula (ultima aula antes do recreio) alguém tinha jogado um papel na minha carteira, eu abri sem que o professor percebesse.

Oi Ally...

Bom... A gente se encontrou no shopping, e agora já sabemos quem somos. Nos conhecemos desde pequenos. Queria que soubesse que nesse meio tempo que a gente não se conhecia sempre achei alguma coisa famíliar em vc. Quero que saiba também que eu senti muitas saudades suas! Minha melhor amiga desde... desde sempre eu acho. Bom e.... Acho que voce deve me achar um idiota por ter parado de falar com voce naquela época.... Tudo bem pode confessar, eu também me achei. Queria que me encontrasse hoje no recreio, na mesa que eu sempre sento. Valeu :)

Austin

POV Ally

Encontrar ele no recreio?? Será que é uma boa ideia??? OMG!!!!!!!!!!!!!!!A letrinha dele é fofa .NÃO NÃO É!! E POR QUE PENSEI ISSO MDS! E não eu não acho ele um idiota...

Eu nem prestei atenção na aula.Logo depois bateu o sinal, e a Trish percebeu que eu estava com um papel na mão. Ela pegou o papel da minha mao , ela leu e ficou de boca aberta.

—Meu deus Ally!!!!!!!!!!! Por que não me disse que o Austin, era o Austin??????

—Ai, Trish, sei lá................- Eu não queria dizer pra ela que não falei que era o Austin (que eu conhecia desde pequena) porque eu sabia que ela ia querer ajudar a ´´rolar um clima``.

—Ally, você vai falar com ele né?- Perguntou a Trish mais que feliz.

—Ah , não sei não Trish....

—Que isso Ally não precisa se preocupar comigo. Não vou ficar brava com você se eu lanchar sozinha e você lanchar com ele.

—Bom....

—Vai Ally!- Ela disse com um tom meio que de... Ordem.

—Ok,ok Trish eu vou.

—Otimo, agora vamos descer antes que o recreio acabe todo mundo já desceu menos nós. O coitado do Austin deve ta te esperando.

POV Ally

Por mais incrível que pareça a Trish me convenceu a falar com ele. Bom, sei que tipo ele é meu amigo de infância mas eu não falo com ele a anos! Estou um pouco nervosa para ser mais sincera. O que eu digo? Quem vai começar a falar? Será que vai ficar um vaco e ninguém vai falar?????????? Aiiiii! To muito nervosa.

Eu e Trish descemos correndo para o refeitório. Trish estava me puxando pelo braço e me levando até o refeitório correndo o mais rápido que ela podia, nunca vi a Trish correndo tão rápido. A Trish me levou até o Austin. E ela saiu correndo para pegar a sua comida. Eu fiquei ali sentada olhando pro nada, eu estava muito nervosa, até que ele disse:

—Leu o bilhete?- Ele disse tentando achar algum assunto, eu senti que até ele estava nervoso.

—Sim.- Eu falei ainda olhando para o nada.

—Que bom!

—Éh.-

—Então eu queria te dizer que é muito legal ter minha amiga perto de mim de novo.

—Também é muito bom saber que tem um amigo do meu lado também.

— Obrigado.

—De nada.

—Ah, e terminei com a Kira. Não aguentava aquela mimada berrando sempre no meu ouvido.

—É, legal.

Essa conversa foi a conversa mais sem-graça que eu já tive com o Austin em toda a minha vida ‘-‘. É só isso? Eu não sabia o que fazer naquele estado, realmente ficou um vaco como eu tinha pensado. Mas o sinal do fim do recreio me salvou. Percebi que quando ficou o vaco Austin ficava me encarando e tal. Eu subi correndo, para encontrar a Trish. Eu fiquei com muita vergonha. Depois quando acabou a aula o ônibus escolar já estava estacionado na frente do portão do colégio. Sentei do lado da Trish, como sempre, mas não falei nada. Só estava esperando ela me perguntar ´´ E ai Ally? Como foi lá?`` ou ´´Rolou alguma coisa? Rolou um clima?``. Até que quando estávamos a uns 2 quarteirões antes da casa dela ela resolveu falar:

—Como foi lá Ally? Quero saber de t-u-d-o!- Antes que eu pudesse responder o ônibus chegou na casa dela. Ela me deu um ´´xau`` acenando com a mão e disse baixinho:
—Entra no celular hoje e me conta todos os detalhes, t-o-d-o-s!!!!!!!!!!!!!!

Minha casa era um pouco mais longe da casa dela. Mas quando eu cheguei a primeira coisa que fiz foi subir no meu quarto e pegar o celular:

Trish

Oii Trish!! Vou te contar os detalhes... Não foi tão legal como VOCE imaginava. Tipo a gente só conversou o básico. Ele me perguntou do bilhete, e depois falou que era bom ter uma amiga e depois falou que ele tinha terminado com a Kira ficou o vaco. Ele ficou me olhando com uma cara de, até não gosto de dizer isso mas, de apaixonado. Mas eu não quero romance assim, quero apenas amizade, além do mais acho to gostando daquele garoto que senta lá no fundo, o Elliot. Me responde logoo Trishh!!!!!!

Oii Ally acabei de ver a mensagem. Sabe... Bem que você e o Austin combinam. Eu acho que até que o Austin gosta de vc pq ele falou da Kira. Pena que você não quer nada. Mas o Elliot!!!!! Ele é muito feio! Caramba Ally, mil vezes o Austin. O Austin combina muito mais com você agora vem me dizer que gosta do Elliot? A fala serio né Ally. Aquele feio.

Ai Trish! Ele é bonitinho! E eu não disse que gosto dele, eu disse que acho que eu estou gostando! É diferente. Ainda não tenho decisão certa. E o Austin pode até combinar comigo mas ele é só meu amigo e ponto final. E por favor Trish não tenta criar clima comigo e com o Austin. Se for com o Elliot eu aceito mas com o Austin não, ele é só meu amigo.

Ally, eu ia criar com o Austin !!! Kkkkk era o que eu tava planejando. Criar um clima entre você e o Austin. Mas Ally você é minha melhor amiga mas com o Elliot nunca!! Não quero que você fique com aquele idiota,babaca... Ally pra mim o Elliot tem problema.

Não fala assim Trish! Ah Trish tenho que ir jantar agora, beijo até amanha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Me Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.