Aquela Pizzaria... Interativa escrita por Dauri


Capítulo 97
Novos amigos


Notas iniciais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: ;-;

Autor: to morto véi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614288/chapter/97

Visão de Jeremy

Eu estava com a lista dos oc's na mão.

Clyan: ok, chega de ficar parado... jeremy, onde fica o primeiro oc?

Jeremy: parece que ele está no planeta soartron... um dos planetas mais seguros do universo.

Clyan: então vamos para lá.

Ele manobrou a nave e depois de alguns minutos, chegamos no planeta que era protegido por uma barreira invisível.

Freddy: como passaremos por aí?

Clyan: irei mostrar nossa identificação.

O clyan abriu uma das janelas da nave e mostrou sua identidade, depois que quase todo o oxigênio da nave se foi, ele fechou a janela e a barreira sumiu até entrarmos... pousamos em um detector de perigo, depois descemos da nave e nos revistaram.

Chica: a segurança aqui é rigorosa.

Clyan: é preciso... este planeta foi alvo de 265 guerras intergalácticas.

Depois de andar um pouco pelo planeta, perguntamos a um habitante onde estaria pedro.

Mike: com licença, o senhor saberia onde posso encontrar o pedro?

Habitante: claro, é só seguir reto e virar a esquerda e chegará onde o oc pedro se encontra.

Mike: obrigado... vem galera.

Fomos até o local onde o habitante disse e vimos uma raposa.

Foxy: ei... quem é você?

???: an? falou comigo?

Freddy: sim, quem é você?

???: sou pedro... agora vão embora.

Pedro era uma raposa macho,pele laranja,meio humanoide,cabelo preto,camisa cinza com um "g" bem grande na camisa,calça Jens azul e tênis preto e branco.

Jeremy: precisamos de sua ajuda.

Pedro: hum... não, estou bem aqui, vão embora.

Mike: pois é, não vamos conseguir salvar o autor... o puppet... e

Pedro: espera, vocês conhecem o puppet? ok, eu ajudo vocês, mas antes me expliquem tudo isso.

Depois de uma longa explicação.

Pedro: nossa... o treco é coisa séria mesmo, vai ser bom dar uma esticadinha, cansei de ficar nesse planeta.

Clyan: então vamos para minha nave.

Depois de subir na nave do clyan.

Taco man: quem é o próximo?

Jeremy: aqui diz que é um tal de devil machine que está meditando e treinando guerreiros no planeta susoiko.

Mike: então vamos para lá.

Clyan: essa frase era minha.

Seguimos para o planeta susoiko, demorou um pouco, eu quase dormi.

Clyan: chegamos.

Chica: roooonc.

Clyan: ACORDEM!!!!

Mike: aff. eu estava sonhando com batatas fritas... de novo.

Descemos da nave e vimos um campo de treinamento igual ao que fizemos em netuno.

Golden freddy: hum... esse cara deve ser poderoso.

Entramos em um templo gigante e vimos no fundo, não um trono, mas sim um dragão/vibora animatronico flutuando enquanto meditava.

Golden freddy: OI, senhor.

???: quem ousa atrapalhar minha meditação?

Mike: qual seu nome?

???: devil machine... e deixa eu adivinhar, vieram aqui para pedir ajuda para derrotar purple man que tem vários guardas poderosos que não verdade são seus amigos só que possuídos.

O devil machine tinha uma aparência totalmente pertubadora e apavorante,com asas metálicas e rosto e chifres,ele tem 4 metros de altura e completamente monstruoso.

Springtrap: como sabe disso tudo?

Devil machine: por que tu acha que eu medito?

Taco man: hue.

Devil machine: posso até ajuda-los... mas terão que me dar um bom motivo.

Spring girl br: temos o seu criador...

Irmã do foxy: já é o bastante?

Sigmathecrazyanimatronic: oi.

Takashi: ele vai nos matar.

Sarah fazbear s2: tu acha?

Devil machine: me convenceram, vamos logo.

Depois de subir na nave com o devil machine, perguntaram para mim qual era o próximo.

Jeremy: Os próximo são os irmão gêmeos black e white. Que estão no planeta luz e sombra.

Foxy: preto e branco, não são as carcterísticas mais famosas em um pinguim?

Clyan: como se alguém tivesse perguntado.

O clyan acelerou a nave e pouco depois chegamos em um planeta metade escuro e metade luz.

Springtrap: pra qual lado vamos primeiro?

Mike: pelo claro...

Clyan: ok.

O clyan los levou para o lado brilhante do planeta, e pousamos a nave.

???: quem são vocês? Turistas?

Mike: na verdade, viemos em negócios..

Jeremy: mentira, o universo vai acabar e precisamos de sua ajuda.

???: está bem eu ajudo... e meu nome é white, prazer.

White era um neko (gato humanoide) com cabelos e partes nekos brancos olhos azuis bem claros quase brancos tem corpo bem definido usa uma regata branca com a frase let's dance em preto short jeans cinza e all-stars branco com detalhes pretos.

White: vamos falar com meu irmão, ele vai gostar de vir conosco.

Depois disso, ela nos levou até o lado sombrio do planeta.

White: black!! black!!

Apareceu um neko com olhos, cabelos e partes nekos negros como a noite, bem musculoso tem tatuagens de notas musicais no braço esquerdo, usa uma camisa preta com a frase let's sing em branco, calça jeans cinza e all-stars pretos com detalhes brancos.

Black: oi irmã.

White: esses caras precisam de ajuda, o universo vai acabar.

Black: já que é assim... vamos lá.

Levamos eles até a nave do clyan.

Clyan: jeremy...

Jeremy: Os próximo são Cake, Marry e Jake do planeta de gelo.

Golden freddy: #partiu.

Depois de seguir para o planeta de gelo.

Foxy: que frio, eu devia ter trago um casaco... atchim...

Chica: eca.

Do nada apareceram cake, marry e jake... a Cake tem olhos azuis, corpo mais bonito que a T.Chica, cabelo castanho com loiro nas pontas e na franja na frente de um olho, calça leggy preta, blusa branca sem manga, botas e luvas sem dedo brancas e usa um fone de DJ, a Marry tem olhos verdes, corpo igual da Cake, cabelo ruivo, usa óculos de grau Ray Ban roxo, short jeans claro com detalhes rasgados, blusa branca com minúsculos corações pretos e tênis All Star vermelho e o Jake olhos vermelhos, alto e forte blusa preta, short azul e luvas sem dedo e tênis pretos.

Jeremy: vamos resumir tudo, tem um assassino loko que vai dominar o site que vivemos e transformar o mundo num verdadeiro inferno... então... venham logo.

Cake, marry e jake: ok, né.

Eles pegaram umas armas legais e subiram com a gente na nave.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixem de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: ;-;

Autor: vou mostrar o resto no próximo cap... e só falta uma ficha, então mandem logo.