Aquela Pizzaria... Interativa escrita por Dauri


Capítulo 96
Uma discussão com Deuses


Notas iniciais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: *dancinha*

Autor: lol.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614288/chapter/96

Visão de Bonnie

Estávamos na nave do clyan que vagava pelo espaço.

Bonnie: pessoal... eu estive pensando... os deuses não podem no ajudar?

Freddy: mas onde o purple man se instalou não era o templo deles?

Chica: sim, mas devem ter sido expulsos... não mortos.

Foxy: é bom pensar assim chica... pois ele podem no ser de grande ajuda.

O golden acordou.

Golden freddy: an? por quanto tempo eu dormi?

Mike: umas 18 horas.

Golden freddy: hum... o que aconteceu?

Chica: você ficou poderoso do nada... começou a falar inglês e quase matou o toy bonnie.

Golden freddy: nossa... e os outros toys?

Jeremy: todos se tornaram capangas de purple man.

Clyan: ...tudo está mais sério agora golden... a situação está piorando a cada dia... depois que você desacordou... o autor morreu e o planeta terra do nyah explodiu... se não fizermos algo... está destruição e maldade irá se alastrar... até atingir todo o nyah!fanfiction.

Phone guy: eu acho que vão parar por aí.

Clyan: não vão não... eles são como vírus, sempre acham um ser para se reproduzir... depois do nyah... ele irão para o mundo humano... e o universo será destruído.

Springtrap: ... a dúvida é... onde estão os deuses?

Bonnie: devem ter procurado refúgio... clyan... sua nave não é catalogada com todos os pontos do universo?

Clyan: sim... eu e catlon instalamos ele para não nos perdermos... catlon... vamos ver todos os pontos de refúgio do nyah.

O tal "GPS" do clyan, localizou diversos pontos de refúgio... mas um nos interessou.

Chica: ei... olha só... aqui diz que esse ponto não tem nome catalogado... ou seja... pode ser onde estão os deuses... ele construíram um refúgio de improviso... por isso ainda não está catalogado.

Clyan: é uma boa teoria chica... vamos para lá.

Depois de um tempo, chegamos ao local... mas... não tinha nada.

Taco man: mas... não tem nada aqui... é espaço vazio... nem ao menos um planeta sequer.

Clyan: hum...

O clyan pilotou a nave até um ponto mais vazio ainda.

Chica: clyan... não tem nada.

A nave passou por algum portal invisível que nos levou a um templo secreto.

Clyan: fiz faculdade de trollagem.

O clyan pousou a nave no canto do templo.

Freddy: os deuses devem estar na sala de reuniões... está tudo vazio.

Seguimos por várias salas até que achamos uma porta com a plaquinha, indicando a sala de reuniões.

Clyan: esperem...

Colocamos nossos ouvidos na porta para escutar a treta.

Deus mestre: ISSO É UM ABSURDO!!!!!!

Deus da vida: fique calmo... temos que achar a solução... a equipe do nyah foi sequestrada... já não é confusão o bastante?

Deus xablau: não vo nem falar nada.

Deus da selva: isto é impossível... tudo sendo dominado por esse monstro...

Deus da música: fiquem quietos... devemos pensar numa solução para acabar com esse problema.

Deus mestre: VOCÊS AINDA NÃO COMPREENDEM?! ACABOU, FIM... O UNIVERSO JÁ ERA!!!!! O PURPLE MAN TEM O SER MAIS PODEROSO DO UNIVERSO... O NIGHTMARE SHADOW FREDDY... ELE NÃO VAI CONTINUAR A OBEDECE-LO POR MUITO TEMPO... VAI TER UMA HORA QUE O NIGHTMARE SHADOW FREDDY VAI SE VOLTAR CONTRA TODOS E DOMINAR TUDO!!!!

Deus da vida: tem razão... perdemos...

Scott cawthon: caramba...

Abrimos a porta com tudo para falar com eles.

Clyan: vocês só podem estar de brincadeira...

Deus mestre: quem é você?

Clyan: sou clyan... o deus da zoeira... ou era... até um certo incidente... mas isso não vem ao caso... falem sério... vocês são deuses!!!

Deus mestre: podemo ser deuses... mas deuses não são os seres mais fortes do universo.

Clyan: pois saiba que desde os confins do universo... cada um de vocês aqui nesta sala são considerados seres supremos... seres de bom coração, divindades para todas as religiões do mundo... e ainda se consideram fracos?

Deus deal with it: TURN DOWN FOR WHAT!!!

Deus mestre: calado!!! ...escute aqui seu retardado de plantão... retire-se desta sala agora... ou sofrerá sérias consequências...

Clyan: pois saiba que situação só vai piorar depois que der um murro na tua cara e sair de boa... saiba que fomos nós que salvamos a destruição do irmão do purple man e olha o estado dele agora... está sofrendo preso dentro daquela fantasia mortal... perfurou o corpo dele, e desistiu de viver? Não... ele veio junto a nós para no ajudar... ele resolveu seguir outro caminho, todos podem ir para o caminho bom... mesmo já tendo ido para o mal.

Springtrap: ...

Deus mestre: porém... desta vez, temos um problema maior, existe um ser nesta fic... que dominou todo o universo.

Clyan: cale a boca... é incrível que seres abaixo do nível de deuses, podem ser mais corajosos que eles.

Deus supremo: o que está havendo aqui?

Deus mestre: apenas uma discussão.

Clyan: quem é você?

Deus supremo: sou o deus supremo... comandante dos deuses.

Ele tinha aparência de um idoso.

Springtrap: mas esse não era o Autor?

Deus supremo: o autor era só o controlador desta fic, era o que mantinha ela viva... soube da morte dele, mas parece que vocês tem mais do que um autor... tem vários e serão de grande ajuda.

Clyan: vamos embora... sabemos que eles não podem nos ajudar.

Deus supremo: precisam de ajuda para que?

Clyan: perdemos maior parte de nossos amigos... os oc's.

Deus supremo: podemos lhes ajudar... sabemos a localização dos oc's mais fortes atualmente.

Chica: você não está preocupado com isto tudo?

Deus supremo: hehe... garota, este universo já passou por coisa muito pior... temos chance de passar por isso também.

Deus mestre: mas... eles me insultaram.

Deus supremo: eles te insultaram por ter merecido... tenha mais raciocínio em situações assim, se não... eu te rebaixarei.

Deus mestre: sim, chefe.

Ele veio até nós e nos entregou um papel.

Deus supremo: aí estão as localizações...

Bonnie: vocês vão fazer o que?

Deus supremo: estamos fazendo de tudo para manter está fic em pé... boa sorte amigos.

Todos: até.

Subimos na nave de clyan e saímos a procura do oc's... isto está ficando mais louco que um hospício, vish.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: ...

Autor: mandem logo, mais fichas povo.