Aquela Pizzaria... Interativa escrita por Dauri


Capítulo 71
Plano 6 para salvar o Autor


Notas iniciais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: véi... já tamo no dia 6.

Autor: o tempo passa rápido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614288/chapter/71

Day 6

13/07/2015

08:30:00

Visão de Mangle

Todos acordaram, até meio animados. Desta vez, o plano acordou com o bonnie.

Bonnie: PESSOAL!!! TÔ COM PLANO!! SE FERROU FREDERICO!!

Freddy: aff.

Bonnie: venham ler o plano.

Todos: por que?

Bonnie: estou sem minhas lentes de contato.

Todos fomos ler o plano.

1-TODOS INVOCAM BURRITOS GIGANTES QUE SÃO NYAN BURRITOS E SALVAM O AUTOR .

2-DESTRUIR O AUTOR DO MAL E DEPOIS INVENTAR QUALQUER COISA PARA SALVAR O AUTOR.

Chica: ok, ou a pessoa que fez esse plano, fumou um burrito e depois bebeu suco de burrito.

Clyan e catlon: para nós o plano já está bom.

Foxy: pra vocês, né?

Clyan: o problema é que os nyan burritos estão em falta... serve um gatinho enrolado?

Todos: não.

Clyan: então vamos usar um nyan cat normal, olha a destruição que ele faz.

Catlon: com nyan cats nunca se brinca.

Freddy: ok, tanto faz.

Toy chica: espera, não foi o osama que...

Clyan: não.

Todos: *pokerface*.

Poker: esse é o meu trabalho.

Tronildo: mas quem vai lutar contra o autor do mal?

Ninguém falou nada, só ficaram se olhando, quando o afferson calmamente falou.

Afferson: eu posso.

Bonnie: num sei, será que tu consegue?

Disse bonnie cruzando os braços.

Afferson: quer que eu te lembre de uns anos atrás?

Golden freddy: nossa bonnie, depois dessa é melhor tu não falar nada.

Afferson: tá combinado, eu luto com o autor do mal... até mesmo com o nightmare shadow freddy.

Freddy: então vamos lá depois.

Visão de Springtrap

Day 6

13/07/2015

12:23:45

Todos estavam jogando flappy bird.

Springtrap: alguém sabe se vai ter reunião hoje?

Phantom roxy: tu é o chefe, tu devia saber.

Springtrap: é que eu estou quase chegando a pontuação de 1000.

Phantom yumi: isso é que é viciado.

Já sinto leite: acho que não vai ter lição de moral, poesia e filosofia quando o spring tá sozinho.

Springtrap: pois é... espera, vocês me veem nessas horas?!

Phamtom layla: sim, a gente as vezes fica te observando, e você é bem dramático.

Já sinto leite: você fica tendo aquelas filosofias do tipo...

Phantom sigma: "sou vilão ou gente boa".

Emily: tu é bizarro... muito.

Springtrap: seus chatos, me observam e eu nem percebo.

Bolt: fazer o que? eu queria poder baixar mais jogos.

Phantom wolfer: mas não tem wi-fi.

Nightmare sigma: tem sim, a senha é batata.

Nightmare roxy: e eu que tinha botado batata frita.

Pesadelo: que pesadelo.

Nightmare Beli: eu entendi a piada.

Pilta blue: você fala a linguagem das galinhas?

Laisla coyge: ela quis dizer, piada de coisas engraçadas.

Springtrap: aff, chega eu vou... DROGA!! MORRI NA PONTUAÇÃO DE 999, JÁ CHEGA, VÃO PARA O TRABALHO, SE NÃO: DIGAM ADEUS A LICENÇA SELVAGEM!!!!!

Phantoms: tá bom estressadinho.

Eles foram para o trabalho e eu voltei a jogar.

Visão de Bonnie

Ok, a gente ia executar o plano agora, o clyan e o catlon invocaram os nyan cats na frente dos phantoms e nightmares, enquanto o afferson foi contra o autor do mal, o resto foi salvar o autor.

Bonnie: vamos lá pra dentro.

Visão de Afferson

Eu estava procurando o autor do mal, quando o encontrei, ele estava prestes a atacar meus amigos, mas dei um chute nele o que o lançou na parede.

Freddy: vamos lá, enquanto o afferson o distrai.

O autor do mal ia atrás deles, mas eu o barrei.

Afferson: sua batalha é comigo.

Autor do mal: tudo bem, depois que eu acabar com você, não teremos mais tantos problemas.

Afferson: duvido muito, autor made in china.

Eu fiquei em posição de luta.

Autor do mal: MALDITO!!!

Ele foi me dar um soco, mas eu desviei e dei um chute na sua costela, o que o mandou para longe, quando ele parou no ar, eu já estava indo lhe dar um soco, mas de qualquer modo, o autor do mal desviou e me deu dois chutes na cabeça e depois um na barriga enquanto eu caia, eu me teletransportei rapidamente para atrás dele e dei um soco em suas costas, quando ele tentou me dar outro chute, eu desviei e lancei uma rajada de energia em sua cabeça, porém com as mãos ele segurou esta rajada e a quebrou o que fez com que eu perdesse algumas forças.

Ele ia me lançar uma esfera de energia, já vi que esta batalha vai ser dura...

Visão de Clyan

A gente não parava de lançar os nyan cats.

Clyan: me alcança mais um canhão de nyans.

Catlon: ok.

Ele me entregou e voltei a atirar, enquanto eu atirava, perguntei.

Clyan: quantos canhões ainda temos catlon?

Catlon: não se preocupa, trouxe estoque pra um ano.

Visão de Baloon boy

A gente estava quase chegando até a porta da sala onde o Autor estava preso.

Baloon boy: chegamos.

Golden freddy: agora eu tenho que decifrar a senha do alarme.

Enquanto o golden decifrava a senha, o afferson atravessou o teto por causa de um dos golpes do autor do mal.

Afferson: oi galera, não se preocupem comigo, estou bem.

Ele voltou a batalha.

Baloon boy: vamos logo.

Springtrap: tsc, tsc, tsc, estão mexendo no que não deviam.

Homem papel: vocês está sozinho purple guy!!! não pode ocntra nós.

Springtrap: não posso é?

Ele estralou os dedos e o nightmare shadow freddy apareceu com um sorriso psicopata, vindo até nós.

Visão de Afferson

Eu e o autor do mal estávamos dando golpes um no outro, no mesmo ritmo e velocidade, depois ele me deu 5 golpes no rosto, mas revidei rapidamente com 7 chutes na barriga. Olhei para baixo e vi que o nightmare shadow freddy estava prestes a atacar meus amigos.

Afferson: amigos!!

Eu ia até eles, mas o autor do mal me barrou.

Autor do mal: não ,não, não, sua batalha é comigo, lembra?

Afferson: lembro muito bem.

Eu dei um soco muito forte em sua barriga, enquanto ele se distraia com a dor, eu concentrei toda minha energia em minhas mãos e dei um golpe em sua cabeça o que o lançou no chão e o fez ficar inconsciente.

Afferson: esperem ai!!!

Quando ele ia atacar meus amigos, dei um chute em sua nuca o que o fez cair no chão.

nightmare shadow freddy: maldito!!!

Ele me deu uma rasteira e me pegou pelo pé, depois, girou, girou e girou e me soltou o que me lançou ao chão.

Nightmare shadow freddy: Agora você via ver.

Afferson: rápido, não liguem pra mim, peguem o autor e se mandem.

Golden freddy: está bem.

Quando o golden se virou para abrir a porta, viu os phantoms e nightmares a protegendo.

Freddy: mas como?

Clyan: foi mal, acabaram os nyans.

O nightmare shadow freddy me lançou uma rajada de energia o que fez com que eu fosse lançado de volta ao esconderijo, já os outros saíram correndo em disparada de volta pro esconderijo.

Visão de Toy freddy

Quando chegamos no esconderijo, ficamos muito tristes.

Toy freddy: poxa, desta vez foi quase.

Afferson: o nightmare shadow freddy é muito poderoso, não consegui reagir... e pensar que sou um deus do poder, pra perder pro deus dos pesadelos.

Freddy: ao menos tentamos, mas temos que nos apressar, faltam apenas 4 dias... o autor deve estar desesperado.

Visão do Autor

Eu estava olhando um vídeo do rezendeevil no tablet... só que amarrado, então eu só mexia no tablet com os pés.

Autor: eu tô de boa...

Visão de Freddy

Freddy: descansem, amanhã vamos tentar de novo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: nyans.

Autor: to de boa.