Aquela Pizzaria... Interativa escrita por Dauri


Capítulo 70
Plano 5 para salvar o Autor


Notas iniciais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: mais planos, yey!!

Autor: vamos festejar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614288/chapter/70

Day 5

12/07/2015

03:40:00

Local: esconderijo.

Visão de Homem papel

Eu estava dormindo de boa, sonhando com uma torre de pudins... quando o voz de tamanduá com micose me acorda, não, não é o bonnie, mas sim o freddy.

Freddy: GALERA!! ACORDEI COM MAIS 2 PLANOS!!

Todos: 2?!

A gente até esqueceu o sono depois dessa.

Jeremy: e o que diz esses dois planos?

eles cavam para baixo entram no lugar e salvam o autor

Jeremy: e o outro.

os animatronics podem cavar um burraco enquanto o foxy usa uma rajada de caganeira no nightmares e phantons, como o autor pode ser, não sei, ele lutando contra.

Baloon boy: ok, qual deles executamos primeiro?

Freddy: vamos executar o de cavar um buraco.

Homem papel: que bom, agora me deixa dormir.

Freddy: vamos executar agora!!

Homem papel: o que? MAS É 4 DA MANHÃ!!

Freddy: dane-se, é melhor ainda, já que os phantoms e nightmares estão dormindo... e só temos mais 5 dias, já perdemos metade dos nossos dias para salvar o Autor.

Todos: tem razão, vamos lá.

Clyan: e a espécie minha e do catlon que devia dormir 14 horas por dia, deste jeito não vou ser adulto.

Mike: nas você já não é adulto?

Clyan: não... estou na fase mokrag, é um pouco antes da de adulto.

Mike: quantos anos faltam pra tu se adulto?

Clyan: alguns... 15 anos.

Mike: QUINZE ANOS?!

Clyan: pois é... é que 5 anos aqui, equivale a 1 ano lá.

Catlon: desde quando tu era tão bom em matemática assim?

Clyan: internet.

MLG: pois é... é tudo zueira que se pode aprender de tudo na internet, até como adestrar golfinhos calvos.

Mike: que... bizarro... vamos logo pra atração.

Depois de caminhar até a atração.

Freddy: muito bem, o buraco deve ser pequeno para não chamar atenção, homem papel e mike, vocês cavam o buraco, entram lá e salvam o autor.

Mike e homem papel:mas hein?

Freddy: nós vamos ficar com óculos de raio-x observando lá dentro, a gente se comunica por walktalk. Ok?

Mike e homem papel: ok.

Eu e mike começamos a cavar o buraco, depois de alguns minutos cavando, chegamos até a sala onde o Autor estava preso... porém agora era meio difícil abrir o piso sem fazer barulho... mas como eu sou o cara, consegui sem fazer barulho.

Homem papel: sou o cara, sou o cara.

Porém eu não percebi que era a sala onde os phantoms e nightmares estavam dormindo... e todos acordaram.

Mike: oi, a gente... já está indo... CORRE HOMEM PAPEL!!!!

Eu e ele nos esgueiramos pelo buraco até chegar a saída, onde todos já estavam correndo.

Toy chica: mus parabéns, nunca mais deixamos vocês cavarem buracos.

Mike e homem papel: ok.

Depois de correr muito, chegamos no esconderijo.

Clyan: vou me aposentar de aventuras...

Freddy: cale a boca clyan, não conseguimos por falta de sorte.

Mike: ou pela burrice do homem papel.

Homem papel: cale a boca.

Freddy: vamos executar o segundo plano ao meio-dia... agora voltem a dormir.

Visão de Springtrap

Day 5

12/07/2015

06:00:00

Local: atração de terror.

Estava indo rapidamente dar um aviso aos phantoms e nightmares.

Springtrap: phantoms, nightmares, hoje não terá reunião, vou fazer umas perguntas ao autor sobre certas coisas, os planos dos animatronicos, estão melhorando, se vocês se descuidarem, digam adeus a licença selvagem.

Phantoms e nightmares: ok então.

Eu entrei na sala em que o Autor estava preso, o cara continua dormindo.

Springtrap: acorde idiota.

Autor: an?! o que foi?

Springtrap: vim fazer algumas perguntas.

Autor: tá ok, pode mandar.

Springtrap: porque você continua criança? Mesmo tendo se passado 6 anos.

Autor: nas fics eu posso mandar na minha própria idade.

Springtrap: o que é uma fic?

Autor: fics são universos, focados em uma única história, criada por humanos.

Springtrap: interessante... mas onde estão essas fics?

Autor: as fics estão armazenadas em um universo supremo, o nyah!fanfiction.

Springtrap: está bem... você é um humano no outro mundo?

Autor: óbvio, eu sou o Autor.

Springtrap: vamos ver... que tipo de poderes você tem aqui?

Autor: isso não pode ser revelado, foi dito na escola dos deuses, meus poderes podem ir mudando aleatoriamente.

Springtrap: porque o buraco negro não está trazendo desordem ao mundo?

Autor: porque eu estou concentrando toda a minha energia nele... deste jeito ele está preso em um ciclo infinito... se alguém me soltar, posso destruir o buraco negro, mas como estou preso, o máximo que posso fazer é paralisá-lo.

Springtrap: ok, já é o bastante, até mais.

Autor: até.

Muito estranho... ele estava calmo demais... melhor eu me cuidar.

Visão de Bonnie

Freddy: tudo pronto?

Todos: sim.

Freddy: então vamos para a atração executar o plano 2, foxy, tomou a pílula de diarreia.

Foxy: tomei, agora vamos rápido, se não vou me cagar todo.

Freddy: ok, vamos lá.

( acionar, música de missão impossível).

Freddy: passo 1: foxy vai sozinho até a frente da atração, enquanto nós vamos por trás.

Bonnie: Passo 2: foxy diz que veio sozinho e quando todos os phantoms e nightmares aparecerem, ele dá caganeira neles.

Chica: e o passo final: a gente por trás, salva o autor e leva foxy para o esconderijo.

Golden freddy: é infalível.

Fizemos como os passos, foxy começou a dar caganeira neles, a gente foi por trás... menos godzilla e seus amigos. Achamos a sala onde o autor estava preso, porém quando fomos abrir... alarme?

Todos: alarme?

Um vento forte começou a soprar e todos nós fomos levados de volta pro esconderijo, inclusive o foxy.

Springtrap: eu falei que ia me cuidar, instalei um alarme.

Toy freddy: parece que não vamos conseguir salvar o Autor.

Freddy: bom, fazer o que, né?

Golden freddy: vamos dormir, talvez amanhã pensamos em um plano... o pior é que se o Autor morrer, o buraco negro vai distorcer o planeta...

Todos: porque?

Golden freddy: o autor me contou que ele está se esforçando para deixar o buraco negro paralisado... e não distorcer nosso planeta.

Freddy: se soltarmos ele, o buraco negro desaparecerá.

Golden freddy: é isso aí... boa noite.

Todos: boa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: deixa eu dormir.

Autor: não...