Aquela Pizzaria... Interativa escrita por Dauri


Capítulo 54
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: yey, você voltou!!!

Autor: HORA DA PAÇOCA, EU VOLTEI!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614288/chapter/54

Visão de Clyan

5 dias já se passaram depois que os animatronicos se separaram, eu e catlon estamo construindo um radar que vai localizar cada um deles.

Catlon: já está quase pronto, só falta eu pegar uma peça lá no depósito, já volto.

O catlon foi no depósito.

Clyan: cara... como demora construir um radar...

Catlon: AAAAAAAHHHHHHHHH!!!!!!!!! SOCORRO!!!!!!!!!!!!

Clyan: catlon?! CATLON, UM SEGUNDO, JÁ TO INDO!!!

Eu corri até o depósito, quando cheguei lá, só vi o catlon desmaiado.

Clyan: catlon, acorda, se te legal?

Catlon: ai... cara, alguém tentou me desacordar.

Clyan: fica calmo, vamos localizar o pessoal e unir eles novamente, antes que...

???: vocês não vão fazer nada.

Clyan: mas o que...

***

6 ANOS DEPOIS

Visão de Baloon boy

Caramba, que demora pra baloon girl arrumar a mala.

Baloon boy: vamos logo baloon girl, se não vamos nos atrasar pro avião.

Baloon girl: desculpa, é que eu tive que comprar uma mala nova, porque a outra rasgou.

Baloon boy: vamos pegar um táxi.

Descemos do prédio e vimos um táxi que parou, quando entramos o cara falou.

???: e ai baloon boy!!

Baloon boy: me leva para... TAKASHI!! A QUANTO TEMPO AMIGO!!!

Takashi: e ai, como tu cresceu cara, eu estou indo pro aeroporto, vocês vão pra lá também?

Baloon girl: mas é claro, vamos logo.

E lá vamos nós. Depois de um tempinho de táxi, chegamos até o aeroporto, pegamos nossas malas e quando chegamos na entrada, vimos o resto de pessoal.

Baloon boy: e ai galera?

Todos: oi.

Homem papel: tá faltando alguém pra irmos logo para casa?

Roxy: o foxy, ele comeu um remédio errado e tá cagando por 14 horas direto.

Foxy: oi galera, eu cheguei e... você não contou? né roxy?

Freddy: sim, ela contou.

Todos: kkkkkkkkkkkkkkkk

Foxy: aff.

Logan: vamos logo, que a minha tia ficou presa no caixa.

Misaki: CALA A BOCA, NÃO ME CHAMA DE TIA!!

Logan: OK, TÁ BOM... tia.

Misaki: EU OUVI!!!!!!

Bonnie: vish.

Kita: alguém quer paçoca? Eu comprei, mas descobri que não gosto de paçoca.

Autor: PAÇOCA!!!!

O autor apareceu e comeu o pote em uma mordida. Eu vi que o autor cresceu...

Baloon boy: cara, com quantos anos tu tá?

Autor: qual é... você não estudou matemática? eu tenho agora 17 anos, mas por baixo dessa camisa que estou usando, está um nerd gordo que fica 24 horas por dia no pc.

Baloon girl: cara, mas parece que tu tá magro... acho que até... diferente.

Autor: bom... isso não importa, vamos para casa.

karina: espera ai tio... esperem por mim!!

Autor: mas vamos esperar a atrasadona.

Karina: cala boca, olha o trânsito.

Autor: trânsito a pé?

Karina: dexa pra lá, vamos logo no avião.

Entramos no aeroporto, fizemos a bagaça toda com os documentos e bla, bla, bla, bla, conseguimos embarcar, eu peguei o meu tablet e fiquei pesquisando sobre a nova atração, a baloon girl que sentou ao meu lado, ficou pesquisando junto comigo.

Baloon girl: já divulgaram as atrações que vão ter na empresa?

Baloon boy: não... eles ainda estão testando tudo.

Baloon girl: mas que droga.

Isabel: vocês estão pesquisando sobre a atração?

Baloon boy: sim.

Natham: eu soube que o dono da empresa está passando por um processo contra o dono da pizzaria, espero que nada de ruim aconteça.

Jake: pois é... o dono da atração está sendo acusado por uso de material perigoso em local público.

Antonio: já gostei.

Homem papel: que zoeira.

Eu estava dormindo, quando ouço a baloon girl me acordar.

Baloon girl: acorda bela adormecida, chegamos.

Baloon boy: ah, bom... vamos lá.

Depois de sair do avião e do aeroporto, chegamos na nossa casa e entramos.

Bonnie: caramba, agora eu só quero descansar, to ficando velho.

Autor: depois... vamos preparar tudo, para amanhã já irmos para a atração.

Chica: mas o que vamos preparar? A gente já tem poderes, vamos conseguir sobreviver... e além do mais, isso não vai matar a gente.

Autor: tem razão... vamos dormir a amanhã ao meio-dia, vamos para lá.

Todos foram dormir. Depois, quando amanheceu, todos tomaram um café da manhã e saímos para ir até a atração.

Golden freddy: será que podemos entrar, o baloon boy me disse que a atração ainda está sendo testada.

Autor: não se preocupe, vamos ficar pouco tempo ali.

Quando chegamos perto da construção, ao lado da entrada, estava o dono da atração conversando com um funcionário.

Autor: golden, teleporta a gente ali dentro.

Golden freddy: ok.

Fomos teletransportados para dentro do lugar.

Freddy: nossa, que assustador isso cara.

Autor: pois é.

Puppet: galera, só eu que percebi, ou todos nós viramos animatronicos de novo?

Todos olharam um para os outros.

Todos: AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH, VIRAMOS ANIMATRONICOS DE NOVO!!!!

Quando chegamos perto da porta para sair, o lugar estava trancado.

Foxy: mas hein?

Toy bonnie: estamos presos!!

Toy freddy: essa não, vamos quebrar a parede.

Autor: não façam isso, esta parede, o chão e o teto, são feitos de um material altamente inflamável e quase inquebrável, vocês iriam morrer tentando quebrar isso.

Todos: droga.

Ouvimos uma conversa do dono da atração lá fora, todos botaram o ouvido na parede para lhes ouvir.

Dono da atração: vamos ter que deixar esta construção fechada por alguns meses, ou anos, até o processo que eu recebi seja resolvido.

Todos: essa não...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: ;-;

Autor: chorão...