Aquela Pizzaria... Interativa escrita por Dauri


Capítulo 51
A guerra dos cubos parte final


Notas iniciais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: autor, você voltou.

Autor: de algum modo consegui postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614288/chapter/51

Visão de Freddy

O deus dos cubos deu um golpe no afferson e assim a batalha se iniciou.

Freddy: VAMOS AJUDAR O AFFERSON!!!!!!!

Todos fomos para cima do deus dos cubos, mas ele nos paralisou no ar e nos lançou no portal, inclusive o autor.

Acordamos em um lugar branco e dourado, um clima pacífico podemos dizer.

Toy bonnie: isso é um castigo? qual é... fala sério.

Autor: galera, estamos na dimensão dos archangels.

Todos: archangels?

Autor: sim, aqui raramente ocorrem brigas e quando ocorre são de pancadarias brutais.

Toy bonnie: eu vou ali comprar pão.

O toy bonnie saiu voando pelo teto da padaria.

Toy bonnie: o cara me deu um soco, só porque eu disse que 30 reais por um pão é loucura.

A mangle apareceu com um radar.

Mangle: o toy bonnie passou pela linha do equador.

Antonio: então aqui é um local de pancadaria, né?

Autor: sim, mas...

O antonio começou a brigar com o pessoal.

Golden freddy: autor, como vamos sair daqui?

Autor: a montanha dourada é a única passagem para o outro mundo, porém a passagem é guardada por um ciclope que não é pacífico.

Foxy: vamos ter que subir montanhas como a gente fez no dia dos namorados?

Autor: quase isso.

Todos: aff.

Antonio: eu distraio os caras aqui enquanto vocês vão para a montanha!!!

Autor:beleza, partiu teletransporte... e... droga, eu esqueci, eu não tenho poderes neste mundo, é totalmente desconhecido na escola de deuses, não aprendi como manipular meus poderes aqui.

O clyan e o catlon apareceram na nave deles e disseram uma coisa para nós.

Clyan e Catlon: galera, achamos a toy chica, vamos tentar tirar ela daquele cubo.

Todos: ok.

Foxy: esperem no levem na sua nave e eles foram embora...

Autor: bom, vamos andando, o antonio não vai aguentar os caras pra sempre.

Todos: aff.

Visão de Clyan

A gente estava dentro de um buraco negro procurando a dimensão do cubo onde a toy chica está presa.

Catlon: clyan, tá ali a dimensão.

Clyan: beleza.

Quando entramos na dimensão, ficamos do lado de fora do cubo.

Clyan: toy chica!!! tá nos escutando?

Toy chica: clyan? catlon? estou sim, o que estão fazendo ai?

Clyan: a gente tá pensando em um jeito de te tirar dai.

Toy chica: ok, mas como vão fazer isso.

Catlon: estamos pensando... hum... já sei. vamos lançar um nyan nuclear.

Clyan: boa ideia, vamos fazer o canhão supremo. toy chica, fique o mais longe possível da parede.

Toy chica: ok.

Clyan e catlon: 3, 2, 1 e JÁÁÁÁÁÁ!!!!!

Lançamos o nyan nuclear, deu uma grande explosão, mas quando a fumaça desapareceu, vimos que a parede nem se mexeu.

Catlon: isso vai demorar.

Visão de Golden freddy

Depois de uma hora subindo a montanha, chegamos na caverna que nos levaria para o nosso mundo. Porém, tinha um ciclope gigante cuidando da entrada.

Autor: ok, golden, você tem seu teletransporte, traga o antonio até aqui e então vamos acordar esse gigante.

Golden freddy: ok.

Visão de Clyan

Clyan: vamos precisar de ajuda, já tentamos todas as maneiras possíveis.

Catlon: nem todas, podemos chamar o pessoal do planeta an, lá a galera é forte pra caramba.

Clyan: tá falando daquele planeta que fez amizade com o nosso planeta nyan cat?

Catlon: beleza, vamos lá, espere um pouco, ok toy chica?

Toy chica: tá bem,não demorem.

Clyan: vamos lá.

Visão de Golden freddy

Eu voltei com o antonio até a montanha.

Golden freddy: voltei galera, vamos acordar esse mastodonte.

O foxy jogou uma pedra em seu único olho.

???: an, o que? Quem está ai?

Todos: nós. quem é você.

???: sou o ciclope, estou aqui para proteger e guardar a única passagem deste mundo para o outro.

Autor: sinto muito, mas vamos ter que passar.

Ciclope: isso é o que veremos.

Quando a batalha ia começar, fomos teletransportados para um mundo chamado planeta an, tudo parecido com o planeta nyan cat.

Autor: por que viemos para cá?

Clyan: eu explico, viemos para cá, para pedir ajuda para libertar a toy chica, mas eles disseram que estavam em situação crítica, pois um asteroide taco cat vai atingir o planeta an, tentamos destruir ele, mas só pioramos a situação fazendo com que ele atingisse mais rápido esse planeta, agora este asteroide está vindo em nossa direção, vai nos destruir, mas a gente disse pro rei que vocês poderiam nos ajudar destruindo este asteroide e assim salvar, toy chica, afferson e todos nós.

Todos: nossa.

Baloon boy: olha lá o asteroide!!!!!!!!!

Autor: galera, meus poderes voltaram, vamos rebater esse asteroide para aquele buraco negro.

Todos: beleza.

Todos lançaram seus poderes contra o asteroide e ele foi rebatido para dentro daquele buraco negro que foi para a dimensão onde toy chica estava presa, depois com o impacto do asteroide naquele cubo onde toy chica estava presa, ela foi libertada, assim o asteroide foi rebatido novamente, o que acabou fazendo com que o buraco negro nos engolisse e nos enviasse novamente para o nosso mundo que estava destruido por causa da batalha de afferson contra o deus dos cubos.

Clyan: caraca que zoeira... eu adorei!!!

Afferson: vocês voltaram!!

O deus dos cubos de um soco nele e o afferson caiu nos escombros.

Deus dos cubos: vocês estão aqui, não é? então... acho que agora que o afferson está perdendo a batalha, posso matar vocês, muahahahahahaha...

Uma espada flamejante escura perfurou o deus dos cubos que acabou o matando.

Shadow master: olá animatronicos.

O shadow master apareceu com um grande sorriso.

Autor: shadow master!!!!

Shadow master: eu é que vou matar vocês, não esse cubo idiota. todos estão aqui para presenciar a morte de cada um. vou tomar meus shadows de volta, vocês vão voltar a dominar mundos e o primeiro vai ser esta aqui.

Mangle: falando nisso, cade o toy bonnie?

Visão de Toy bonnie

Eles me deixaram na dimensão dos archangels.

Toy bonnie: que droga.

Apareceram uns caras gigantes me observando e me rodeando.

cara gigante: achamos um saco de pancadas galera.

Toy bonnie: que coisa. ô porcaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: vocês me deixaram aqui ;-;

Autor: dane-se, galera, esse talvez seja o único cap desta semana.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquela Pizzaria... Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.