Aquela Pizzaria... Interativa escrita por Dauri


Capítulo 50
A guerra dos quadrados e o passado de afferson


Notas iniciais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: notebook.

Autor: agora é ele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614288/chapter/50

Visão de Bonnie

Todos estavam em volta de mim, estavam planejando tirar o notebook de mim, mas eu não vou deixar, já estou no nível 18.

Toy chica: bonnie, agora você vai largar o meu notebook na marra!!!!

A toy chica tentou puxar o notebook, mas eu não o largava.

Bonnie: não...

Toy chica: vai sim.

Bonnie: não vou não!! Faltam poucas fases.

Toy chica: quantas fases faltam?

Bonnie: 10 mil.

Toy chica: 10 mil?! Ora seu coelho desgraçado!!

A toy chica partiu pra cima de mim e eu lutava pelo notebook.

Homem papel: alguém separa eles.

Ninguém se mexeu.

Homem papel: aff.

Toy chica: pronto venci a batalha, eu fico com o notebook.

Ela levou o notebook de mim.

Bonnie: maldição!!!!!!!!

Autor: vamos prender ele.

Taco man: da onde tu saiu?

Autor: eu tava indo comprar presunto, só ouvi a treta e vim pra cá.

Depois de me amarrarem em uma cadeira.

Autor: muito bem, agora temos que pensar no que fazer com ele para que ele pare com esse vício.

Freddy: que tal deletarmos o jogo?

Autor: vou ver com o meu poder de ver o futuro.

Visão de Autor

Eu olhei o futuro caso deletasse-mos o jogo, o bonnie ia chorar tanto que ia afogar todos nós.

Autor: é uma péssima ideia.

Toy chica: de tanto que jogou, ele já deu 999.999 mil pulos. Nunca vou entender esse vício.

A toy chica foi dar um pulo com o quadrado para ver como era o jogo, quando o deus dos cubos apareceu.

Deus dos cubos: chegaaaa!!!!!!

Ele era um cubo com braços e pernas, ele era cinza e preto, parecia que ele tinha braços e pernas robóticas e seu rosto era um quadrado.

Deus dos cubos: quem deu a milionésima jogada?

Todos apontaram para toy chica.

Deus dos cubos: você esgotou o poder dos cubos, agora será condenada a ir o universo fechado.

Um portal apareceu e sugou ela.

Toy chica: EU VOU TE MATAR BONNIE!!!!!!!!!! SEU COELHO FILHO DUMA MÃE, NÃO MERECE VIVER, QUANDO EU SAIR DAQUI EU VOU TE PULVERIZAR!!!!!!

Bonnie: to triste.

Autor: bonnie... tu tem noção que a culpa foi sua, né?

Bonnie: não.

Deus dos cubos: vocês agora... terão que travar uma guerra com os quadrados.

Todos: kkkkkkkkkkkkkk!!!!!!

Deus dos cubos: estão rindo né? Tem outro motivo pelo qual estou atacando vocês, quero destruir o afferson!!

Afferson: hein? Por que eu se era tu que fazia bullyng comigo?

Deus dos cubos: você não se lembra, né? Vou refrescar sua memória com uma palavra. PODER.

Afferson: meu deus... ai minha cabeça, ai.

Flashback on

Visão de Afferson

Eu vivia bem no meu planeta, era um planeta parecido com a terra, todos eram parecidos com humanos, todos vivam bem, eu ficava sentido algumas vezes por nunca ter conhecido meu pai, porém um dia, nosso rei acabou tendo uma confusão com o povo quadrado e eles travaram uma guerra, o povo quadrado era um pouco mais poderoso, eles atacaram sem aviso, fui correndo para o castelo avisar o rei... porém quando cheguei lá, só vi uma esfera de energia em volta do trono.

Afferson: o que é isso?

Quando encostei naquela esfera, ela se apoderou de meu corpo e me senti mais forte que antes, ouvi vozes em minha cabeça, dizendo que eu precisava matar, eu precisava matar todos aqueles que queriam me matar, era um energia da qual eu não podia me apoderar e nem controlar. O único ato com raciocínio que eu fiz, foi ler um bilhete que dizia.

" Filho, soube com uma magia que está guerra aconteceria e como precaução, lhe deixei junto com o meu povo, saiba que eu, o rei do poder, foi seu pai que se transformou em pura energia maligna e boa, você não terá controle sobre o poder de vingança de sua alma, só quando sua fome de morte for saciada, você conseguirá ir para a parte boa deste poder, não se preocupe, apenas... destrua o povo quadrado e livre o universo do mal que o rodeia.

Ass: o rei do poder."

Aquilo me deixou chocado, um segundo depois de eu ler a carta, uma energia maligna tomou conta de mim e uma força sobrenatural me controlou e me forçou a golpes e poderes que eu jamais conseguiria executar em minha forma normal, depois de uma grande guerra, só ficou e o deus dos cubos vivo, tudo a nossa volta não importava mais, só... a morte. Tudo estava em chamas e destruído, não se via mais a luz do sol, apenas sofrimento e escuridão. Quando eu consegui falar minhas primeiras palavras na forma má, minha voz saiu extremamente grossa e bizarra.

Afferson: Desista deus dos cubos, você já perdeu, esta batalha já tem vencedor.

Deus dos cubos: acha mesmo? Eu sou imortal, posso morrer várias vezes que sempre irei renascer com a mesma energia. Depois de um tempo, você irá se cansar e poderei lhe destruir.

Afferson: Já que é assim... eu conjuro uma magia que lhe colocará em um universo fechado, onde não poderá fazer mal a ninguém, ficará sozinho para sempre dentro de um cubo, sofrendo com seus maiores pesadelos.

Deus dos cubos: não dará certo, irei lançar um jogo amaldiçoado, e sera impossível não se viciar, depois de um milhão de jogadas, eu sairei deste cubo, pois terei energia o bastante para quebrar esta maldição. E quem jogasse essa milionésima jogada, ficaria no meu lugar no universo fechado.

Eu não respondi, apenas o enviei para está dimensão e assim sai a procura daquele jogo amaldiçoado. Mas de uma coisa eu sabia... eu sou Afferson, o deus do poder.

Flashback off

Afferson: todos vocês viram o flashback?

Todos surpreendidos disseram que sim com a cabeça.

Autor: então deu pane no meu teletransporte e nos enviou para a dimensão que fechada que ele estava.

Deus dos cubos: você não tinha se lembrado de nada depois de muito tempo procurando e acho que era um deus inútil, agora, eu irei travar uma guerra em forma de vingança, para você pagar por ter me prendido naquele mundo por milhares de anos!!! E seus amigos, irei mandar eles para a dimensão dos archangels para não me atrapalharem... e o cara que fazia bullyng contigo era meu primo.

Todos: essa não...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonne vai te pegar.

Toy bonnie: chesus. acho que o afferson não é inútil.

Autor: galera... talvez eu não poste nessa próxima semana, ;-;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquela Pizzaria... Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.