Aquela Pizzaria... Interativa escrita por Dauri


Capítulo 5
O segurança implacável e a batalha RPG


Notas iniciais do capítulo

Não deixe de comentar, se não toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: Sério, eu vou te estrangula daqui a pouco.

Autor: Não dá, eu controlo tudo por aqui, eu posso fazer um capítulo em que vocês explodem e ponto final!!!!! MUAHAHAHAHAHA.

Toy bonnie: Vish.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614288/chapter/5

Visão de Foxy

O dono da pizzaria ficou olhando para a gente surpreendido do que estava vendo, lentamente ele pegou seu celular e disse.

Dono da pizzaria: Bombeiros, venham rápido, minha pizzaria esta pegando fogo, sim, é a freddy's fazbear pizza, em 5 minutos? Ok então*ele desligou o celular e ficou nos olhando*.

Foxy: oi?

O dono da pizzaria desmaiou.

Freddy: Que legal, o dono desmaiou, vamos fazer o seguinte: Todo mundo volta para seus lugares, ou fica em um lugar que não esta pegando fogo, espera os bombeiros chegarem, acalmar o incêndio e tentar ouvir o que o dono vai fazer. Ok?

Todos menos freddy: ok.

Todos voltaram para seus lugares, quando os bombeiros chegaram, o dono acordou e falou com eles, na mesma hora chegaram os seguranças, o dono falou alguma coisa bem alto para eles.

Dono da pizzaria: Vou contratar alguma pessoa para vigiar os seguranças, não da para acreditar, contratar um segurança para vigiar os seguranças. Mike! O que você esta fazendo?

Mike: estava só pegando minha faquinha que esqueci aqui.

Jake: Você sabe que é culpa desta porcaria da faquinha que causou tudo né? *disse jake sussurrando para Mike*.

Mike: eu sei, mas foi ela que me protegeu de tudo então, me deixa em paz.

Ok, vão contratar outro segurança, vou avisar o pessoal e esperar até meia-noite.

Ok, já é meia-noite, vou ver como é o segurança.

Visão de Bonnie

Fomos todos nós ver como era o segurança, o corredor estava apertado e...meu deus... o novo segurança é o maior ser humano que eu já vi em toda a minha vi... quer dizer... morte.

O cara era parrudo, tinha o cabelo marrom e tinha um óculos escuros, este era o trauma do foxy, caras fortes, da última vez que ele ficou de frente com um cara desses, ele acabou virando ferro-velho.

Visão de Mike

O novo segurança me dava medo.

Mike: Qual é seu nome mesmo?

Antonio: Antonio silva.

Jake: ok então.

2 horas depois

Antonio: Cansei, vou andar um pouco por aí.

Mike: Antonio!!!

Antonio: o que foi?

Mike: toma essa faquinha *Mike jogou a faquinha para antonio e antonio a pegou*.

Antonio: Sério? Faquinha de cortar pão?

Mike: sim, ela vai te proteger, foi ela que pôs fogo na pizzaria e me salvou.

Antonio: Já, que você diz.

Isabela: Você trouxe alguma arma antonio?

Antonio: Sim, meus punhos* antonio mostrou os punhos*.

Jake: vish, era uma vez os animatronicos.

Visão de Antonio

Estava comendo meu lanchinho diário: doritos e montain dew, no corredor vejo um Freddy dourado me observando.

Golden freddy: doritos!? Você vai se ver comigo, ninguém come doritos aqui dentro, já ouviu falar do illuminati?

Chica: Calma golden, o cara é 5 vezes maior que você, tu vai virar picadinho.

Golden freddy: eu só não quero que ele coma DORITOS!!!

Golden freddy: EU TE DESAFIO ANTONIO, HÁ UMA BATALHA, SÓ ENTRE EU E VOCÊ!!!

Antonio: ok.

RPG MODE ON

Vez de golden freddy.

Golden freddy usa: overdrive, jumpscare.

Nada efetivo

Antonio usa: peteleco.

Golden freddy é derrotado

Jumpscarelity( baseado em fatality).

RPG MODE OFF

Golden freddy: droga, não consigo me mexer... ALGUÉM ME AJUDA?!

Chica: eu te avisei, só por isto vou te deixar ai, e além do mais... estou sem as duas mãos.

Golden freddy: AFF.

Antonio: Que chato, pensei que fossem robôs... não massinha de modelar.

Chica: kkkkkkkkkkk!!!!!!

Golden freddy: hahahaha, estou rindo bastante*falou ele num tom sarcástico*.

Estava bebendo montain dew, quando vejo um coelho com maquiagem, bizarro, mas tudo bem, ficamos nos encarando.

Antonio:...

Toy bonnie:...

Toy bonnie: LOGAAAAAAAN!!!!!!! *toy bonnie saiu correndo gritando*.

Antonio: vou atrás dele* antonio saiu andando calmamente*.

Toy bonnie: logan, logan, cara, você que é um dos mias fortes daqui, tenta encarar aquele monstro ali

Logan: que monstro?

Toy bonnie: aquele*toy bonnie apontou para antonio*.

Logan: vou tentar.

Logan: ei amigo, que tal deixar meus amigos em paz?

Antonio: quer saber? Cansei, vou destruir os animatronicos.

Logan: o queeeee?

Logan: Toy bonnie!!!!!! Correee!!!!

Todos começaram a correr e foram para a parts/service.

Visão de karina

Vish, mal cheguei neste lugar, e já querem nos destruir, freddy convocou todos os animatronicos para uma batalha contra aquele segurança.

Freddy: é o seguinte, tem um segurança gigante querendo nos destruir, por isto vamos nos unir e conseguir espantar aquele segurança.

Todos: vamos lá!!!!!!

Todos nós estávamos encarando os seguranças, menos Mike que é um medroso que estava na sala de segurança.

Do nada começamos a batalhar, o local começou a ficar destruído, alguns animatronicos já estavam com alguns defeitos e partes quebradas, menos mangle que já é o próprio defeito.

Mangle: EI!!!!!! EU OUVI ISSO!!!!!!!

A batalha estava muito complicada, o segurança novo derrotou o toy bonnie e golden com um peteleco e cada um, e o antonio não desistia de comer doritos, ele continuava a comer os doritos, mesmo no meio da batalha.

Depois de um tempo, quando a pizzaria já estava quase toda destruída por entro, com mesas quebradas, cadeiras reduzidas a poeira, Mike veio e gritou.

Mike: CHEGAAAAAAAAA!!!!!!!!!!

Mike: Vamos fazer um trato com os animatonicos, se não vamos ser demitidos e os animatronicos destruídos, escutem, vocês podem fazer o que quiser, contanto, que não tentem atacar a gente, beleza?

Todos os animatronicos, conversaram entre si, pensaram bem e...

Todos os animatronicos: trato feito.

Foxy: Estragou o momento de ação*disse foxy chateado*.

Antonio: Ok então, Mike, toma sua faquinha de volta*antonio jogou a faquinha*.

Todos menos antonio: NÃO JOGA A FAQUINHA!!!!!!!!!!

A faquinha acabou acendendo fogos de artifício que estavam na mesa da sala de segurança.

Karina: quem foi o idiota que botou fogos de artifício na mesa?

Mike levantou a mão.

Todos: MIKEEEE!!!

Mike: bom... eu pensei que íamos comemorar que estávamos seguros com o antonio.

A faquinha voou e começou a acertar todo mundo outra vez, enquanto os fogos de artifício destruíam a pizzaria.

Estourou outra vez os balões do baloon boy e da baloon girl.

Baloon boy: Aff!!! Já chega, eu me demito*baloon boy jogou o chapéuzinho no chão e andou para os fundos da pizzaria que estava pegando fogo novamente*.

Tocou o sinal para as 6 da manhã, quando o dono da pizzaria chegou, ele disse.

Dono da pizzaria: vou ter que reformar a pizzaria de novo, bem, não tem problema, pelo menos o dinheiro da loteria vai servir para alguma coisa* disse o dono da pizzaria saindo de cena*.

Todos estavam vendo a pizzaria destruída e em chamas.

Puppet: Juro... nunca mais faço macumba com facas.

Todos: *facepalm*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: POXA!!!!!!! EU TO DESTRUÍDO, MINHA CASA QUE ERA A PIZZARIA ESTA DESTRUÍDA E EU TO TODO MOLHADO DE MONTAIN DEW, E VOCÊ AINDA ME ZOA?

Autor: Sim, hehehehehehehehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquela Pizzaria... Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.