Aquela Pizzaria... Interativa escrita por Dauri


Capítulo 4
Mais um animatronico, seguranças e a confusão da faquinha de cortar pão.


Notas iniciais do capítulo

Não deixe de comentar se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: *dormindo* não estou ouvindo nada.

Autor: hehehehehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614288/chapter/4

Visão de toy freddy

No meio do dia, acabaram levando o takashi para a oficina, quando voltou, foi mostrado que fizeram reformas, botaram umas roupas, ele agora é azul, tem uma calça marrom, uma camisa vermelha e uma gravata borboleta azul.

Trouxeram também um novo animatronico, pelo visto se chama karina, ela é uma raposa branca da cor da mangle, tem cabelos cumpridos da cor vermelha e nas pontas preto usa uma camisa sem mangas da cor preto e amarelo usa uma saia curta da cor roxa (ela tem um corpo mais sexual do que a toy chica que pode ficar de boca aberta) usa fones de ouvido de dj e um óculos escuro.

Quando foi meia-noite , karina estava conversando com a toy chica, depois falo com ela, vi 4 seguranças entrando na sala de segurança.

Toy freddy: Droga, eles vão nos monitorar toda a noite, já sei, vou pedir uma dica para os olds do que fazer.

Visão de Foxy

A gente estava na parts/service pensando no que fazer esta noite, freddy estava com uma lista vazia do que fazer, bonnie estava dormindo, golden freddy comendo um taco, viciado em tacos e a chica estava chutando a parede.

Foxy: Que tédioooooo!

Alguém bateu na porta, freddy abriu e era o toy freddy.

Freddy: o que você quer aqui?

Toy freddy: bom, temos um problema, chegaram 4 novos seguranças, e a gente quer fazer com que eles não fiquem nos monitorando, porque se não, a gente não vai poder fazer nada. Vocês sabem o que fazer?

Freddy: claro, vamos assusta-los e botarmos eles numa fantasia de freddy, só para ter uma desculpa do por que matamos eles.

Freddy: o foxy sempre ia ver se eles estavam bem, mas sempre acabava se assustando com a esquisitice da aparência humana, acabava gritando e matando eles de um ataque cardíaco.

Foxy: você tinha que mencionar isto?

Todos na sala começaram a rir.

Toy freddy: kkkk, ok, ok, vou combinar com o resto da turma.

Visão de isabel

Estávamos monitorando toda a conversa, meu deus, nós todos estávamos pensando: estamos fritos.

Isabel: Alguém trouxe alguma arma?

Jake: eu trouxe uma espingarda.

Jeremy: eu trouxe uma pistola.

Isabel: eu trouxe uma m12, *todos ficaram de olhos arregalados*e você mike, o que trouxe de arma.

Mike: bom... a única coisa que eu trouxe, foi essa faquinha de cortar pão.

Todos começaram a rir.

Mike: PAREM COM ISTO, EU PENSEI QUE SÓ ÍAMOS COMER PIZZA!!

Isabel: kkkkkk

Visão de karina

Pelo visto teremos que assustar e matar os seguranças, gostei disto, deve mesmo ser divertido por aqui, hehehe.

Bom, lá vamos nós.

Visão de Freddy

Depois de um tempo tentando assustar os seguranças, eles mostraram as armas para nós, sério? O mike trouxe uma faquinha de cortar pão, enquanto os outros trouxeram armas de policiais?

Freddy: Toy bonnie, vai pela ventilação da direita e puxa o mike pelo pé, ok?

Toy bonnie: ok.

Toy bonnie foi pela ventilação, pegou no pé de mike e o puxou para o palco.

Mike: Me solta demônio maquiado.

Toy bonnie; Aff, já chega, vou te matar agora.

Quando o toy bonnie ia atacar o mike, mike jogou a faquinha no toy bonnie a acabou perfurando sua testa.

Toy bonnie: Por que eu? *toy bonnie desmaiou.*

Mike: estou vivo!!! yes!!

Roxy: pessoal, pegamos o jake e...Mike?

mike: AAAH!! Roxy *mike pegou a faquinha e atirou na roxy, roxy conseguiu segurar a faquinha*.

Roxy: Sério? Faquinha de cortar pão?

Foxy estava correndo dos tiros das armas e acabou acertando roxy que cortou a mão por acidente com a faquinha.

Roxy: AAAHHHH!!!!!!! *Roxy começou a correr em círculos, enquanto a faquinha voava, acertando todo mundo*

Estourou os balões do baloon boy e da baloon girl.

Cortou os braços da toy chica.

E assim foi, acertando todo mundo.

Mike só ficou olhando tudo acontecendo, a faca acabou caindo direitinho na mão dele, Misaki ficou em posição de luta, Mike estava fazendo tipo uma batalha de espadas, só que ao invés de espadas, era um facão e uma faquinha de cortar pão.

Quando Misaki conseguiu bater na faquinha, a faquinha voou até dentro da cozinha, cinco segundos depois, A COZINHA JUNTO COM A PIZZARIA ESTAVAM PEGANDO FOGO!!!!!!

Foi um caos total, todos estavam correndo e gritando feito malucos, inclusive eu, Logan estava tentando controlar o incêndio, mas o fogo era grande demais, era quase impossível.

Quando tocou o sinal para as 6 da manhã o Jake gritou.

Jake: Vamos sair daqui antes que o dono venha *todos os seguranças saíram correndo para fora da pizzaria que estava pegando fogo*.

o dono da pizzaria chegou e viu a gente, ih ferrou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar, se não toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: POXA, EU TO COM UM FURO NA TESTA E TU AINDA IMPLICA COMIGO?

Autor; sim, heheheeh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquela Pizzaria... Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.