Aquela Pizzaria... Interativa escrita por Dauri


Capítulo 46
Dimensões


Notas iniciais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: #partiudimensoes

Autor: *recarregando* galera, irei mostrar neste cap as primeiras que recebi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614288/chapter/46

Visão de Baloon boy

Já se passou um dia desde que o autor se foi, acho que não deu certo.

Baloon boy: já não tenho mais esperanças.

Alguém bateu na porta.

Toy freddy: eu atendo!!

Deus chefão: oi galera!!

Todos: oi.

Deus chefão: deu certo.

Todos: UHUUUUUU!!!!!!!!!!!

Deus chefão: o autor me deu uma lista de quais dimensões devemos visitar hoje.

Todos: quais são?!

Deus chefão: dimensão dos power rangers, dimensão dos anjos de sangue, Dimensão shadow world

Karina: minha terra natal?

Shadows: nossa terra natal?

Foxy: vish, acho que já vai rolar treta.

Deus chefão: vamos para a dimensão power ranger.

Do nada tudo começou a girar e... puf... aparecemos na dimensão dos power ranger, o foxy a recém apareceu e já tomou um chute.

Foxy: ai!!

Black kamen rider: ei, dar chutes é a minha obrigação!!

???: cala boca, temos que vencer esse cara.

O carinha deu mais um chute no foxy.

Foxy: por que eu?

???: desculpe, é que é difícil ver com este capacete.

???2: vamos embora daqui.

???: bico fechado.

Todos: quem são vocês?

???: somos os power rangers, sou o ranger vermelho, ele é o ranger azul, ranger verde, ranger rosa e ranger amarela.

Homem papel: olha, a treta tá legal, mas agora temos que ir, não gostei muito desta dimensão.

???: não sem antes brincar comigo!!

Do nada apareceu um monstro do tamanho da gente que no lugar das mãos, tinha duas furadeiras.

???: eu sou ( eu inventei esse monstro) Krambor ( que droga de nome).

Ranger vermelho: vamos lá pessoal, vamos usar nossas armas.

Krambor: não mesmo!!

Correntes saíram das costas do monstro e prenderam os power rangers que não podiam se mexer.

Mike: vamos acabar logo com esse carinha e ir para outra dimen...

O mike recebeu um golpe e desmaiou.

Krambor: eu não sou tão fácil de derrotar, mauahhahahahahahahaha!!!!!

Clyan e Catlon: yeeeeeey!!!!

A nave dos dois caiu em cima do inimigo, que acabou o matando.

clyan e catlon: e ai galera?

Todos: estragaram a diversão.

Deus chefão: vamos para outra dimensão!!

Tudo começou a girar e...

Ranger vermelho: e a gente aqui?

Aparecemos em uma dimensão bizarra e...

Karina: minha terra natal!!!

Todos: é aqui que você nasceu?

Karina: sim. Aqui fica a escola de anjos de sangue, aqui fica o banco de sangue. Caramba, ficou muito melhor do que quando sai daqui.

Baloon girl: tem tretas por aqui?

Karina: tretas? a única que eu me lembre, são as tretas com os anjos de sangue frio., aqueles otários.

Todos: como assim?

Karina: ah muito tempo, foi travada uma guerra dos anjos de sangue contra os anjos de sangue frio, eles foram expulsos do nosso mundo... eu acho.

Todos: você acha?

Olhamos para trás e vimos um exército de anjos com os olhos azuis e com a pele bem clara.

Karina: tá bom, agora tenho certeza... CORRAM!!!

Começamos a correr daqueles caras que de algum modo estavam explodindo tudo.

Tronildo: karina!! Joga esse presentinho pra eles!!

Karina: o que? ok!!

A karina jogou o presente e na mesma hora ele se abriu revelando que era um bolo.

Baloon boy: um bolo? bolo de que?

Tronildo: de granadas.

Anjos de sangue frio: como é?!

Os anjos de sangue frio explodiram e na mesma hora o deus chefão falou.

Deus chefão: vamos para a dimensão dos shadows, lá as tretas devem estar menor.

Quando nos teleportamos para essa dimensão, vimos que tudo estava destruído.

Golden freddy: acho que a treta não tá menor não.

Shadow freddy: olha só pra isso, tudo destruído, eles nem puderam dizer adeus!! POR QUEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!????????

Shadow bonnie: cara... o nosso mundo sempre foi assim.

Shadow freddy: ah é, esqueci, desculpa.

Puppet: como seu mundo ficou assim, quero ouvir a história!! aposto que é muito longa e cheia de ação.

Shadow freddy: caiu um asteroide e só nós sobrevivemos. Fim.

Puppet: aff. Mas que tretas poderiam ter aqui neste lugar vazio?

Uma explosão aconteceu bem atrás do puppet.

puppet: já foi o bastante.

O puppet desmaiou.

Shadow master: shadow freddy, shadow bonnie?

Shadow bonnie: lembra da gente?

Shadow master: vocês viraram shadow do bem?

Shadow freddy: como você sabe?

Shadow master: EU SOU O MESTRE DOS SHADOWS!! O QUE VOCÊ QUERIA?!

Shadow freddy: um sanduíche cairia bem.

Shadow bonnie: *facepalm*.

Shadow master: shadow freddy, você era um shadow leal a 27 milhões de anos, você acha que depois de tudo isso, vou tolerar que fique do lado oposto de sua própria raça?

Shadow freddy: eu... eu...

O shadow freddy desmaiou.

Baloon boy: jesuis!!

Shadow master: shadow bonnie, quem são eles?

Shadow bonnie: são... *gulp*... meus amigos, he, he.

Shadow master: amigos... que coisa linda, sabemos exatamente o que fazer com eles.

Ele deu um largo sorriso.

Todos: o que?!

Shadow master: perfurar o coração para deixarmos um pequena lembrança quando estiverem no inferno.

Foxy: uma imagem bem forte, mas agora temos que ir embora, até mais!! TELETRANSPORTA A GENTE DEUS CHEFÃO!!

Deus chefão: rooonc... an? que? ah sim, claro!!!

A gente foi teletransportado de volta pra casa.

Baloon boy: ufa, quase morremos... pessoal... cade o clyan e o catlon?

Visão de Clyan

Eu estava jogando xadrez com o ranger vermelho ainda amarrado.

Catlon: cara, tu tem noção de que os animatronicos estão agora em outra dimensão tendo as maiores tretas com anjos de sangue e tal e a gente aqui perdendo tempo com um jogo de xadrez que até agora só teve 19 jogadas em 10 minutos e 27 segundos e meio?

Clyan: é que o ranger vermelho me desafiou.

Ranger vermelho: eu não...

Clyan: xeque-mate!! você perdeu.

Ranger vermelho: droga!!

Visão de Shadow master

Eu vou achar vocês e irei recuperar os meus shadows e assim, destruir o seu planeta. MUAHAHAHAHAHAahahaha...

Shadow master: shadows!!

Shadows guerreiros: sim mestre.

Shadow master: vamos travar uma guerra contra os humanos, cada um de você ira causar o terror em algum país, depois vocês deverão se unir no ponto 4-6-f-4-b nos estados unidos, depois é só procurar uma casa grande de dois andares que contém uma grande energia em seu interior, depois só capturem um daqueles idiotas, está bem?

Shadows guerreiros: sim mestre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: até que enfim as tretas voltaram.

Autor: pois é... ops *recarregando*. galera, editei o cap e deixei ele um pouco maior.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquela Pizzaria... Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.