Aquela Pizzaria... Interativa escrita por Dauri


Capítulo 45
Minhas ideias esgotaram!!


Notas iniciais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: Tu ta sem ideias?

Autor: sim ;-;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614288/chapter/45

Visão de Homem papel

Todos estavam na sala de estar, a sensação de tédio tomava conta do lugar.

Baloon boy: caramba, parece que o mundo hoje está tão... parado.

Freddy: temos que achar algo divertido para fazer e rápido, ouvi dizer que tédio pode matar mesmo.

Foxy: o máximo que podemos fazer é comer uma pizza.

Puppet: galera!! a pizza acabou!!

Foxy: tá bom, agora eu morro.

Toy chica: eu vou voltar para o meu quarto e dormir.

Todos: vamos lá...

Quando íamos voltar para nosso quartos, passamos pelo quarto do autor e ouvimos alguns sussurros lá dentro.

Homem papel: alguém está ouvindo isso?

Todos: sim.

Eu abri a porta devagar e perguntei.

Homem papel: autor?

Eu vi vários papéis jogados pelo quarto e o autor escrevendo em mais um.

Todos: o que tu tá fazendo?

Autor: o que? ah... vocês chegaram, vou explicar, bom, hoje vocês estão com muito tédio e a causa disso, é a minha falta de ideias!!

Todos: sério?!

Autor: sim, se o autor de cada fic, não alimentar sua fic com ideias ou seus planos, esta fic pode acabar sendo deixada no mundo dos mortos, ou seja... este mundo pode morrer em pouco tempo se ideias não forem colocadas.

Puppet: mas se você estivesse sem ideias, em quanto tempo este mundo morreria?

Autor: em questão de 3 ou 4 semanas se o caso for crítico.

Todos: meu deus.

Autor: E EU ATÉ AGORA NÃO CONSIGO PENSAR EM UMA IDEIA PARA ALIMENTAR ESTA FIC... eu não sei mais o que eu faço.

Bonnie: se você tivesse contato com outros autores, eles poderiam ter uma ideia.

Autor: bonnie... VOCÊ É UM GÊNIO!!

Bonnie: que isso... eu...

Autor: voz de piriquito com diarreia mas um gênio!!

Bonnie: vocês não conseguem me elogiar sem acabar comigo depois?

Autor: só tem um pequenino problema.

Todos: qual?

Autor: eu esqueci como se tem contato com outros autores.

Todos: MAS COMO É BURRO!!

Autor: já sei, vamos pedir ajuda ao deus supremo.

Chica: mas o deus supremo não era você?

Autor: não eu, outro deus supremo.

Todos: quem?

Autor: o deus chefão.

Toy freddy: e aonde ele fica?

Autor: fica no fim do universo, até onde o universo não conseguiu se formar.

Todos: e como vamos pra lá?

Autor: teletransporte. encostem um nos outros, vou teletransportar vocês.

Encostamos um nos outros e esperamos o teletransporte, quando aconteceu, eu pisquei e aparecemos num palácio. Onde tinha um cara sentado num trono.

Autor: deus chefão. Venho pedir ajuda.

Deus chefão: o que quer autor?

Autor: peço que me diga, como faço para ter contato com outros autores?

Deus chefão: você terá que concentrar, toda a sua energia no céu, assim, um portal se abrirá, assim o contato será feito de telepatia com outros autores.

Autor: mas por que telepatia?

Deus chefão: porque você ira ficar 5 dias reabastecendo aqui no palácio suas energias. Então deixe que eu cuido de tudo lá na terra.

Homem papel: isso não tá me cheirando bem.

Autor: última pergunta, eu sou um autor ou um carro?

Deus chefão: um autor, agora volte para seu planeta.

Tudo começou a girar e aparecemos na frente de nossa casa.

Homem papel: o que tu vai fazer agora?

Autor: concentrar toda minha energia, fiquem em silêncio.

Raios começaram a cair, mesmo não tendo nuvens hoje, depois uma aura branca começou a cercar o autor e depois se transformar em energia pura que foi lançada até o céu, tudo começou a tremer, a energia era tanta que a gravidade começou a desaparecer lentamente, fazendo todos nós flutuarmos.

Autor: ATENÇÃO, AUTORES DE OUTROS MUNDOS, CADA UM DE VOCÊS DEVEM ME ENVIAR A CHAVE PARA A ENTRADA DE DUAS DIMENSÕES E ASSIM SALVAR ESTA FIC!!

Depois uma grande nuvem cinza se formou no céu e nela se abriu um portal escuro com vários raios saindo dele. Uma grande ventania começou a soprar e tudo que eu vi depois de desmaiar, foi o autor sendo sugado por aquele portal.

Eu acordei no meio da destruição, quanta energia, vi todos de pé olhando para os destroços.

Homem papel: o que aconteceu?

Todos: o Autor foi... sugado por aquele portal.

Baloon boy: tomara que o plano dê certo.

Bonnie: não se preocupa, saberemos disso quando fomos enviados para outra dimensão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: tédiooooo

Autor: galera, para quem não entendeu bem, cada um de vocês, devem enviar o nome de duas dimensões para que eu bote na fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquela Pizzaria... Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.