Aquela Pizzaria... Interativa escrita por Dauri


Capítulo 37
Tretas na nova casa parte final


Notas iniciais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: tédio.

Autor: sim :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614288/chapter/37

Visão de Foxy

Estava o maior tédio na nova casa, sem aventuras, lutas, coisas sobrenaturais... vida de humano é complicada. Todos estavam no sofá tentando achar alguma coisa para se ver na TV.

Foxy: caraca, algum de vocês tem ideia do que fazer?

Freddy: sei lá, o que humanos adultos fazem?

Puppet: trabalham... eu acho.

Foxy: perfeito, vou arrumar um emprego.

Eu sai pela porta e só irei voltar quando eu tiver envolvido em algum emprego.

Foxy: voltei galera.

Todos: como foi, conseguiu um emprego?

Foxy: consegui... mas fui demitido porque sem querer eu peguei a faquinha do Mike para cortar a pizza de lá, mas eu havia pensado que era uma faquinha normal, mas a faquinha do Mike voou da minha mão, arrebentou o escritório, destruiu todas as janelas e cortou por inteiro a peruca do meu chefe, então... fui demitido.

Todos: *facepalm*.

Toy bonnie: alguém sabe outra coisa para fazer?

Taco man: pessoal, olha o que eu achei.

Golden freddy: taco man?! desde quando tu era um humano?

Taco man: bom... deixe os detalhes de lado e veja o que eu achei. Um cd com dois jogos de Five Nights at Freddy's.

Toy chica: o que é faive naitis ati freddis?

Taco man: são jogos de terror que fizerão da gente na forma de animatronicos, aqui temos que assustar os seguranças e o segurança tem que se defender.

Todos: Uau.

Homem papel: eu primeiro.

Ele começou a joga o FNAF 2, quando ele viu o seu easter egg no jogo.

Homem papel: eu tinha cara de pastel com diarreia?

Todos: tinha, hauhauahuahuahuahauhauhauhauhauahuuhushauhuahuhhauhu.

Bonnie: minha vez!!

Ele pegou o notebook e começou a jogar o FNAF 1, o bonnie no jogo assustou o bonnie de verdade.

Bonnie: bonnie filho da mãe.

Baloon boy: tu tem noção que tu xingou você mesmo, né?

Todos: kkkkkkkkkkkkkkkk

Toy chica: minha vez agora.

Ela ia pegar o notebook, mas alguma coisa perfurou o teto e caiu bem em cima do notebook a toy chica.

Toy chica: AAAAAAAHHHH!!!!!!!!! MAS SÓ QUEREM FERRAR O MEU NOTEBOOK, O TOY BONNIE BOTOU VÍRUS E AGORA ISSO!!!!!

???: Ai, doeu.

Baloon girl: quem é você?

???: sou o porco-aranha.

Todos: é sério isso?!

Porco-aranha: pode acreditar.

Toy freddy: ... vamos cozinhar este porco e comer no jantar?

Porco-aranha: eu não sou porco que se come rapaz, eu sou o porco-aranha...

Ele saiu de cena com a teia.

Todos: bizarro.

Mangle: povinho... eu sei que o papo tá legal, o jogo também, mas já é quase noite, vamos jantar o que?

Toy freddy: eu dei a opinião de comer aquele porco, mas ninguém me escuta.

Puppet: vou no mercado... já volto.

Visão de Puppet

Eu peguei minha carteira, sai de casa e fui ao mercado mais próximo, chegando lá, eu peguei as coisas para fazermos a janta e cheguei na fila do caixa que já ocupava quase todo o mercado.

Puppet: que droga, vou levar 5 horas para conseguir comprar as coisas... Já sei.

Eu peguei um dos amuletos da macumba que eu faço e usei, agora acho que vai funcionar.

Visão de Chica

A gente estava esperando puppet voltar com as compras, mas ouvimos um barulho e saímos para ver o que era. Vimos puppet correndo com as compras de militares e helicópteros.

Puppet: rápido, se escondam neste beco.

Todos nem pensaram, logo entraram no beco e se abaixaram. Vimos os militares correndo para bem longe nos procurando.

Todos: agora explica puppet, o que tu fez?

Puppet: eu meio que peguei um objeto de minhas magias que fez todos congelarem e um terço da cidade foi queimada de algum modo... Mas aqui estão as compras.

Todos: *facepalm*

Tronildo: a gente poderia ir para praia, ficamos lá até a coisa aliviar aqui na cidade.

Todos: boa ideia.

Entramos em casa, arrumamos nossas malas, puppet comprou uma van para caber todos nós, acho que a invés de termos tretas na nossa nova casa, iremos ter tretas na praia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: tretas na praia.

Autor: quantas tretas. O capítulo não foi tão grande porque estou sem tempo, então, fui.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquela Pizzaria... Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.