Aquela Pizzaria... Interativa escrita por Dauri


Capítulo 36
Tretas na nova casa


Notas iniciais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: vou me mudar para a rússia.

Autor: vou com você, kkkkkkkkk.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614288/chapter/36

Visão de Mike

Expulsaram a gente da festa, depois da destruição.

Mike: beleza, alguém sabe um outro lugar onde podemos festejar? A pizzaria tá fechada, já avisei.

Todos começaram a discutir, onde iriam festejar.

Puppet: já sei, conheço um lugar onde houve uma das maiores festas do planeta terra, porém foi destruído, levado pra china e queimado.

Todos: aff.

Mangle: vamos esquecer isso e ir para nossas casas?

Todos: vamos.

Baloon boy: onde moramos?

Todos: *pokerface*.

Puppet: posso comprar uma casa gigante, aquela aventura foi gravada, fizeram um filme e deram dinheiro pra gente.

Todos: beleza!!

Puppet: aqui está nossa nova casa galera.

A casa era gigante, tinha dois andares com um quarto pra cada um. Quando entramos, puppet começou a falar.

Puppet: escolham um quarto, arrumem suas coisas e façam o que quiserem com seus quartos.

Eu fui para meu quarto, arrumei minhas coisas e dormi, porque depois desta aventura, tudo que eu queria era descansar.

Eu acordei já ouvindo gritos do foxy e da chica. Fui correndo ver o que aconteceu.

Mike: o que houve aqui?!

O fogão estava pegando fogo.

Chica: o foxy tentou fazer o café da manhã, mas o burro fez o café queimar por completo, o fogão pegou fogo e agora estamos tentando apagar.

Mike: deixa que ajudo.

O fogo era muito forte, estava difícil apagar, do nada veio um nyan cat voando em direção ao fogão.

Foxy: cuidado!!

A gente escapou e o nyan cat explodiu o fogão. Olhamos para a porta da cozinha e vimos o antonio com a sua bazooka ainda apontada para o lugar onde ficava o fogão.

Antonio: odeio fogo.

Mike: ok então.

A toy chica apareceu na escada.

Toy chica: alguém viu onde eu botei meu notebook?

Toy bonnie: Socorro!!

Toy chica: o que...

A toy chica olhou para trás e foi atingida por um notebook voador, deois ela caiu da escada desmaiada no chão.

Toy bonnie: desculpa toy chica, mas o notebook pegou vírus.

Jake: aaaaaah!! MEU KAMEHAMEHA ENDOIDOU!!

O jake não parava de soltar kamehamehas para todos os lados. Todos saíram correndo de seus quartos depois que o puppet invocou uma cabeça troll gigante tentando bater em todo mundo.

A loucura aconteceu, o kamehameha do jake acertou o notebook da toy chica que bateu na cara troll que lançou um raio que ressuscitou o fogão que fez o café da manhã ficar pronto magicamente.

Todos: uau.

Puppet: vai ter que ser sempre assim para a gente fazer o café da manhã?

Todos: esperamos que não.

Black kamen rider: VAMOS COMER!!

Sentamos na mesa e começamos a comer o café da manhã que era... BATATA FRITA, YAY!!!

Karina: quem fez o café da manhã?

Chica: a cabeça troll gigante.

Cabeça troll gigante: oi.

Bonnie: incrível que não se passou nem uma hora na nova casa e já conseguimos ter tantas tretas.

Alguma coisa perfurou o teto e entrou na nossa casa.

Autor: e ai povinho?!

Toy freddy: onde tu tava este tempo todo?

Autor: comendo paçoca... e vocês?

Todos: café da manhã.

Autor: e a parada da cabeça troll gigante? Qual é teu nome?

Cabeça troll gigante: pode me chamar de tronildo.

Autor: tem como tu criar um corpo pra ti?

O tronildo não falou nada, apenas fez uma grande fumaça aparecer e tampar nossa visão, quando a poeira cessou, vimos que o tronildo estava com um corpo humano com uma carinha troll.

Todos: uau.

Ouvimos um barulho lá fora, quando abrimos a porta, vimos o jornal com as notícias do dia.

Freddy: vejam só galera, aqui diz "Baseado na fama da grande batalha do homem roxo com os nosso heróis, uma empresa tem como planos, daqui a alguns anos criar uma atração de terror com vários itens do fredbears e da freddys fazbear."

Todos: uou, legal.

Baloon girl: quantos anos vão levar para ser inaugurada a atração?

Freddy: aqui diz, que em torno de uns 5 ou 6 anos. (Não botei 30 anos, se não ia ficar muito tempo).

Autor: vamos usar nosso grito de guerra.

Todos: 3... 2... 1... É TRETA!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: É TRETA!!

Autor: pois é. Capítulo pequeno porque não tinha muito tempo, mas o próximo ira ser maior (só um pouco).