Aquela Pizzaria... Interativa escrita por Dauri


Capítulo 31
A viagem no tempo parte 2


Notas iniciais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: bem que eu queria estar morto agorinha

Autor: vish.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614288/chapter/31

Visão de toy bonnie

Depois da luz ter nos engolido novamente, acordamos todos... quer dizer, quase todos no laboratório do dr.phonics.

Dr.phonics: o que aconteceu com foxy e os outros?

Autor: todos foram mortos, purple guy enviou inimigos para o futuro.

Dr.phonics: sinto muito.

Freddy: quem está sofrendo mais com isso, é a roxy.

Dr.phonics: mas voltando ao principio, acharam o nexus?

Toy bonnie: achamos, aqui está... o que vai fazer com ele?

Dr.phonics: irei converter em energia, assim, seus poderes serão devolvidos, pouco a pouco. Mas tomem cuidado, se continuarem assim, vocês vão chegar no passado com quase todos mortos.

Freddy: isso mesmo, se não fosse pelo homem mosquinha, não teríamos sobrevivido.

Black kamen rider: nem vou falar nada. Me chame como quiser.

O dr.phonics colocou o nexus em uma máquina que começou a brilhar, depois a máquina lançou uma luz brilhante (nãããão, vai ser uma luz escura) em todos nós e quando vimos, nos sentíamos mais fortes.

Dr.phonics: seus poderes estão em nível 1, para conseguirem seus poderes em nível total, precisarão achar os 2 nexus que faltam.

Autor: perfeito, galera, vamos andar juntos, não podemos arriscar que nenhum de nós morra.

Dr.phonics: em qualquer dimensão diferente dessa poderão achar o nexus nível 2. Entrem na máquina.

Todos: ok.

Quando entramos, a luz começou a nos engolir outra, vez, por favor, nos leve para um mundo de sorvete.

Visão de chica

Quando acordamos, nascemos em um mundo estranho, não estava destruído, mas de algum modo, quando as pessoas falavam, só mexiam a boca, o resto do corpo não se movimentava, era bizarro.

Chica: galera, onde estamos?

Freddy: dane-se, olha aqui, uma casa com a nossa assinatura.

Toy bonnie: então vamos aproveitar, a casa é de dois andares, para comemorar, vamos pedir uma pizza.

Toy bonnie no telefone: alooou? Sim, quero uma pizza com tudo que temos a direito, em dobro e em tamanho família.

Todos: nossa.

Ouvimos um barulho, quando saímos, vimos a coisa mais bizarra que ornitorrincos contra lhamas.

Um bonnie e um freddy meio humanos.

???: vamos lá freddy, vamos entregar esta pizza em menos de um minuto.

Freddy humanoide: ok então.

Quando eles chegaram aqui, ficamos de boca aberta.

???: quem são vocês? Vocês são parecidos com a gente.

Freddy humanoide: concordo.

Freddy: olha, nós somos os animatronicos da pizzaria fazbear... e vocês?

???: nós somos os entregadores da freddys fazbear pizza.

Todos ficaram de olhos arregalados.

Toy bonnie: mas quem são vocês?

???: eu sou o bonnie e este ao meu lado é o freddy.

Freddy: mas como isso é possível?

Autor: aloouu, estamos em um universo paralelo, a gente podia encontrar de tudo, até versões humanoides de vocês.

Bonnie humanoide: cade a minha cópia robótica?

Mangle: meio que está... morta.

Bonnie humanoide: como assim? podem me explicar essa maluquice toda?

Todos: vamos resumir.

Enquanto isso, no planeta terra

Visão de ???

Droga, purple guy e seu irmão dominaram o planeta, tenho que avisar os animatronicos para se apressarem, mas onde ficaria o laboratório do dr.phonics? Mas é claro, como que sou esquecido, está em Atlântida, se não do que adiantaria observar eles des de que foram transformados em animatronicos.

???: computador, me leve para o laboratório do dr.phonics.

Computador: sim mestre.

Fui teletransportado para o laboratório. Eu vi o dr.phonics lendo uma revista, aproveitei e fui falar com ele.

???: dr.phonics?

Dr.phonics: quem é você?!

???: sem perguntas, me leve para a dimensão onde estão os animatronicos.

Dr.phonics: ok, ok, entre na máquina.

Eu entrei na máquina.

Visão de chica

Os caras até que são legais, meio bizarros, mas legais, quando eu entrei na pizzaria deles, porque eles prometeram para nós, nos levar até sua pizzaria, quando entramos, vimos que o lugar era enorme, bem diferente da nossa dimensão.

Chica: nossssaaa!!!!!!!

Bonnie humanoide: chica, temos uma cópia sua ali na mesa 8.

Chica humanoide: hu... olá pessoal, quem é ela, é parecida comigo.

Freddy humanoide: eles são a gente, só que em outra dimensão, ou a gente é eles na outra dimensão... OU TUDO QUE VIVEMOS É UMA MENTIRA?

Foxy humanoide: deixe de drama.

Alguém arrombou a porta da pizzaria, era uma cara com aparência bizarra, tinha uma cabeça de telefone e uma roupa de segurança.

???: PESSOAL!!

Todos: quem é você?

???: sou o phone guy, antigo inimigo de purple guy e purple man.

Black kamen rider: tu é mais bizarro que qualquer monstro que eu já enfrentei.

Phone guy: aff.

Foxy humanoide: o que você quer?

Phone guy: eu vim avisar vocês... que o mundo está em apocalipse, todos se tornaram escravos de purple guy e purple man, tudo está o maior caos.

Toy bonnie: temos que achar o nexus, e rápido.

Bonnie humanoide: por acaso nexus é esta bola de luz que ia vir na pizza de vocês? O chefe se enganou e trocou a cebola por essa bola.

Todos: beleza.

Visão de Toy bonnie

Enquanto os outros comemoravam, eu estava consolando a roxy.

Toy bonnie: não se preocupe roxy, se matarmos o purple guy, iremos fazer golden e os outros ressuscitarem.

Roxy: ok...

Homem caixinha: olá queridos amigos.

Roxy: ora, sua caixinha dorgada, eu vou te rasgar em mil pedaços e por fim te encher de pimenta!!

Homem caixinha: hum... num sei, será que eu mato vocês, ou eu deixo passar? Mato vocês.

Ele ia acertar a gente com o facão, mas 3 sombras acertaram ele nas costas, depois jogaram ele no lixo.

Toy bonnie: quem são vocês?

Shadow martin: se lembra da gente?

Shadow roxy: somos os shadows.

Kurotim: que lutaram com vocês na pizzaria.

Roxy: to passada, desde quando vocês nos ajudam?

Shadows: o purple guy força a gente.

Deu um flash na cabeça deles e eles tiveram que ir embora.

Toy bonnie: ok... vamos embora daqui, ok?

Toy bonnie: pessoal, desculpa estragar a festa, mas temos que ir logo para nossa dimensão, se não vamos deixar o universo sendo destruído.

Foxy humanoide: vamos com vocês, queremos participar desta aventura.

Chica: ok, vamos lá.

Taco man: autor, você tem energia o bastante para nos levar ao laboratório?

Autor: não... falta 1 hora para recarregar por completo.

Dark logan: enquanto isso, vamos nos divertir, vamos brincar de um jogo chamado: morte.

Mari: vamos acabar com eles. Vamos fazer isso pelo chefe.

Night: que tal dermos um sustinho neles, para não usarem mais os nexus?

Dark logan: boa ideia night, vamos lá idiotas, nos de o nexus e tudo acabará bem.

Jeremy: até parece.

Mari: ficamos sabendo dos traidores, a este momento, purple guy deve estar tomando conta deles, kkkkkkkkkkkk!!!!!!!

Autor: ih, olha só pessoal, o nexus aumentou a força do teletransportador, vamos para o laboratório.

Todos: beleza, até mais shadows, kkkkkkkkkk!!!

A luz nos engoliu novamente.

Visão de autor

Acordamos outra vez no laboratório de dr.phonics.

Autor: trouxemos o nexus, pode colocar na máquina.

Dr.phonics: não sei se você percebeu, mas o universo já está no nível 3, o mar virou lava.

Autor: ai meu pai nosso, converta logo o nexus.

O dr converteu o nexus e ficamos com mais poder.

Toy bonnie: meu nyan cat!!!

Antonio: meu canhão.

Dr.phonics: agora só terão que ir ao passado achar o nexus e a chave de salvação universal.

Todos: beleza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: ;-;

Autor: sei porque está chorando, a fic está quase no fim né? Brincadeira cara, ainda terão muitos capítulos, ou seja, fnaf 3 irá ter sua presença nesta fic, em breve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquela Pizzaria... Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.