Aquela Pizzaria... Interativa escrita por Dauri


Capítulo 30
A viagem no tempo


Notas iniciais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: juro, se a gente não estivesse nesta situação crítica, eu juro que te matava.

Autor: bom, galera... peço desculpas pela demora, (problemas no pc) mas já que estou de volta, vamos ao capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614288/chapter/30

Visão de Purple guy

Purple guy: irmão, acho que deveremos mandar os vilões para o futuro.

Purple man: Por que?

Purple guy: porque a ampulheta deu um sinal de quebra na linha do tempo, os animatronicos estão viajando no tempo, envie os vilões imediatamente para o futuro.

Purple man: ok.

Visão de freddy

Todos nós desacordamos, depois de um tempo, eu acordei e vi um mundo estranho, com vários prédios bizarros com uma aparência destruída. Sem falar que estávamos em uma plataforma de um desses prédios.

Freddy: galera... acorda!!

Todos acordaram.

Golden freddy: aff, só porque eu estava sonhando com algo legal.

Freddy: dane-se, acordamos em um local bizarro.

O relógio que o autor recebeu do dr.phonics fez um barulhinho.

Autor: estamos em 2987.

Foxy: já entendi a referência, não precisa dizer nada.

Todos: *pokerface*.

Toy chica: sem brincadeira pessoal, onde estamos?

Autor: acho que no nosso planeta, só que no futuro.

Baloon girl: quase 1000 anos depois da época em que estávamos.

Autor: quanta coisa mudou, acho que foi por causa do purple guy e do purple man, sem falar que já estamos no nível 2 de loucura no universo.

Chica: como você sabe?

Ele apontou para uma lula voando.

Chica: ok então.

Foxy: socorro!!!

Autor: viram só?! já esta afetando o foxy.

O foxy estava flutuando.

Foxy: alguém me ajuda, se não vou flutuar até o sol.

Baloon boy foi até o foxy e amarrou uma cordinha no seu pescoço.

Foxy: o que tu ta fazendo?

Baloon boy: estreando meu novo balão no formato de foxy.

Foxy: aff

Todos: kkkkkkk, foxy é um balão.

Foxy: não estou achando graça.

Autor: precisamos formar grupos e procurar o nexus, ele deve estar em algum lugar nesta cidade gigantesca, para isso vamos formar grupos para explorar o local.

Autor: os grupos são: golden freddy, roxy e homem papel. Toy chica, toy bonnie e logan. Foxy, baloon boy e Kita. Misaki, takashi e chica. Karina, bonnie e freddy. Mike, isabel e ancião gamer do sul. Jeremy, natham e puppet. Jake, antonio e baloon girl. Taco man, mangle , vocês vem comigo, esqueci de alguém?

Todos: achamos que não.

Autor: perfeito, se separem, vamos lá.

Depois disto, marcamos o local de encontro, descemos do prédio e cada grupo foi para uma direção.

Visão de Roxy

A gente chegou em uma floresta, golden perguntou.

Golden freddy: na boa, como é que é um nexus?

Homem papel: vish, não pensamos neste pequeno detalhe, acho que... não sei.

Roxy: o autor me contou, nexus é uma esfera brilhante e colorida com uma aura de luz em volta.

Golden freddy: legal... que fome!!

Homem papel: sério isso? Devia ter comido algo antes de sairmos nesta aventura.

Golden freddy: eu ia comer a super pizza que a chica fez, mas o raio caiu nela e a pizza virou poeira.

Roxy: comesse a poeira.

Golden freddy: hahahaha, estou achando muita... GALERA, OLHA, UM RESTAURANTE!!!!

Homem papel: nós no meio do apocalipse e a barriga do golden freddy falando mais alto que isso, vamos lá.

Roxy: chesuis.

Quando entramos no restaurante, tinha uma pizza fresquinha na mesa.

Golden freddy: uou, quem diria, o restaurante lê os nossos pensamentos.

O golden devorou a pizza em uma mordida, depois saímos para procurar o tal nexus. Depois de alguns minutos andando, eu perguntei.

Roxy: pessoal, o que um restaurante estaria fazendo no meio de uma floresta?

Homem papel: lembra que o universo está se distorcendo, podemos encontrar de tudo pelo caminho.

Vimos um cara careca, pelado andando de triciclo, depois ele explodiu.

Homem papel: até este tipo de coisa.

Uma esfera azul passou rapidamente por nós.

Roxy: vocês viram o que eu vi?

Golden freddy: não.

Roxy: como não?

Golden freddy: eu não sou você.

Homem papel: *facepalm* eu mereço. Melhor a gente sair daqui, vamos para outra direção, olhem, lá tem uma vila, vamos para lá.

Roxy: ok.

Quando chegamos na vila, tivemos a surpresa mais agradável de todas, o homem caixinha com um facão na mão, olhando para nós de um jeito tenebroso.

Homem caixinha: eu estava esperando por vocês.

Golden freddy: mamamia.

O homem caixinha num movimento rápido botou o facão encostado no pescoço de golden freddy, ameaçando decapita-lo.

Homem caixinha: mais um movimento e o golden estará morto. Se bem que o golden estará morto de qualquer jeito, então... adeus.

Ele decapitou o golden.

Roxy: Maldito!!!!

Homem papel: calma roxy, vamos dar um jeito...

Roxy: JEITO!!?? O GOLDEN MORREU, AGORA O PRÓXIMO QUE VOU DECAPITAR, DESTRUIR, ESMAGAR, CUSPIR E ELIMINAR É O HOMEM CAIXINHA!!

Homem caixinha: pode até tentar, mas nunca irá conseguir sem os seus poderes, MUAHAHAHAHAHAHA!!!

O homem caixinha controlou a mente do homem papel, e fez ele se suicidar pulando em uma cachoeira.

Roxy: eu juro que irei me vingar.

O homem caixinha foi embora e eu fugi daquele lugar, dane-se o nexus, vou logo para o ponto de encontro.

Visão de Logan

Nós estávamos em um local da cidade mais destruído que o normal.

Logan: eu me pergunto, porque estas aventuras só acontecem com a gente?

Toy chica: vai ver porque o puppet fez uma macumba na gente.

Toy bonnie: só pode.

???: CUIDADO!!!!!

Uma esfera azul esbarrou no toy bonnie que foi arremessado para a janela do décimo terceiro andar de um prédio.

???: ai minha cabeça.

Logan: quem é você?

???: meu nome é sonic, o ouriço, eu estava correndo por aí, quando esbarrei no seu demonio maquiado.

Toy bonnie: EU OUVI ISSO!!!

Sonic: vish, mas sem essas loucuras, quem são vocês?

Logan: sou logan, e essa ao meu lado é toy chica e o demonio maquiado que você atropelou é o toy bonnie.

Toy bonnie: perai que eu já to descendo e quando chegar aí eu mato vocês!!!

Toy chica: de onde você veio?

Sonic: eu venho do mundo dos games, lá está o maior caos, tudo está sendo destruído por dois caras roxos, porém um é rosa.

Logan: purple guy e purple man.

Sonic: eu consegui escapar de lá graças a minha velocidade, só que do nada eu apareço nesta dimensão maluca.

Destroyer: ultimate destruction!!

Um míssil que veio do destroyer matou o sonic que foi pego de surpresa.

Logan: sonic!! Destroyer, ele ressuscitou.

Destroyer: Ultimate destruction... lo...gan...vin...gan...ça.

Toy chica: Ele quer se vingar de você logan.

Logan: se é isso que ele quer, TORNADO DE FOGO!!! esqueci... estou sem meus poderes.

O destroyer ia lançar um míssil em mim, porém o toy bonnie pulou em suas costas e começou a lhe encher de socos.

Toy bonnie: MORRE ROBÔ DO SATANÁS!!!

O destroyer deu um soco em toy bonnie que o mandou para o décimo quarto andar do mesmo prédio.

Toy bonnie: MAS SÓ PODE SER BRINCADEIRA!!!

Logan: é agora que eu vou te destruir seu ferro velho.

O destroyer lançou um míssil que destruiu toy chica por inteiro.

Destroyer: ultimate destruction.

Logan: desgraçado...

Toy bonnie: CORRE LOGAN, VOCÊ E NEM EU PODEMOS CONTRA ELE!!

Logan: ok...

Eu e toy bonnie, corremos do lugar, juro... eu vou me vingar.

Visão de Kita

Enquanto andávamos, eu observava o baloon boy usando o foxy como balão.

Kita: na boa, isso é muito engraçado, foxy, você foi o único afetado pelo nível 2 até agora.

Foxy: hahahaha, estou rindo bastante.

Baloon boy: eu não estou achando muito engraçado, sem falar que eu substitui meu balão original para usar uma balão velho pra caramba.

Foxy: ei!!

Quando voltamos a olhar para frente, vimos o mecha king gidorah, a FBI e aquele cientista que controlava ele.

Cientista: vamos mecha king gidorah, destrua aqueles dois, deixe a FBI cuidar de Kita.

O mecha king gidorah deu um chute em baloon boy que acabou soltando o foxy balão que voou até o sol.

Foxy: estou voando até o sol!!!!

Kita: já era.

O foxy morreu. O mecha king gidorah lançou um poder que destruiu baloon boy em vários pedacinhos.

Kita: espera aí, o mecha king gidorah não era nosso vilão, como ele está sendo controlado?

Cientista: purple guy me ressuscitou e eu tinha um controle que controla o mecha king gidorah.

Kita: ah bom, agora está tudo explicado...FUI!!

Eu sai correndo e tudo que eu ouvi, foram eles tentando me acertar com os tiros.

Visão de Misaki

Enquanto andávamos, eu e o takashi, só discutiamos.

Misaki: MEDROSO!!!

Takashi: CHATA!!!

Chica: grrrrrr... DÁ PARA VOCÊS PARAREM DE DISCUTIR, POR UM MINUTO?!!!

Takashi e misaki: ok.

Depois voltamos a discutir.

Takashi: já chega, eu vou para o outro lado, até mais.

Misaki: já foi tarde.

Visão de takashi

Eu cansei de ficar lá, quando entrei no meio da floresta, ouvi um grito de chica.

Chica: AAAAAAAHHHHHHH!!!!!!!!!!!

Takashi: ai jesuis, ESTOU INDO!!!

Quando cheguei, eu vi o homem papel do mal, com um chicote de luz, prendendo chica.

Takashi: Pode ir parando por aí, para, para tudo, você não está segurando o chicote como se deve.

Eu peguei o chicote de sua mão.

Takashi: primeiro você se livra da vítima *eu soltei a chica* depois, você se livra de todos os objetos.

Eu peguei o cetro e o quebrei.

Takashi: agora você pega o chicote e enfia em um buraco, assim, o idiota do boneco de papel fica sem seus poderes e só passa de um garotinho mal kkkkkkkkkk.

Misaki: uau, você é o rei das trolagens.

Homem papel: se não fosse pelo fato de eu ter um cetro reserva.

Takashi: droga... CORRE NEGADA!!!

Começamos a correr do homem papel do mal.

Takashi: vamos ao ponto de encontro.

Visão de Karina

Depois de um tempo andando por meio de várias montanhas, resolvemos conversar.

Karina: pessoal... onde vocês acham que vamos encontrar esta tal de nexus?

Bonnie: eu não sei, só sei que se não acharmos nada, eu irei voltar e dizer que não achei nada.

Freddy: óbvio né?

Vimos o nightmare freddy e o nightmare bonnie nos cercando.

Nighmare freddy: ora, ora ,ora, o que temos aqui? É hora da porrada.

Nightmare bonnie: concordo, vamos completar nossa vingança.

O nightmare bonnie com um golpe esmagou bonnie.

Nightmare freddy: que droga nightmare bonnie, podiamos usar ele como saco de pancadas.

Nightmare bonnie: foi mal, acabei me excitando.

Nightmare freddy: tudo bem, vamos acabar com o freddy e depois com a mocinha ai.

Black kamen rider: Golpe insectus.

O carinha que nos salvou no japão, apareceu e com um soco perfurou o nightmare freddy.

Karina: e ai cara, como tu ta vivo?

Black kamen rider: ressuscitei.

Freddy: e ai homem mosquinha.

Black kamen rider: como?

Nightmare bonnie: vou esmagar vocês!!

Black kamen rider: melhor corrermos, se não vamos todos morrer, corram para o ponto de encontro.

Começamos a correr feito malucos para o ponto de encontro.

Visão de Isabel

A gente estava em um local com vulcões e tudo mais, o ancião gamer falou.

Ancião gamer do sul: Mike, o purple guy roubou a sua faquinha?

Mike: não, eu estou com ela bem aqui no meu bolso.

Isabel: tu não tem medo de esquecer que está com ela no seu bolso, se sentar e furar sua bunda?

Mike: *pokerface*.

Ouvimos um dos vulcões explodindo, e logo a lava que escorria dele, havia formado a figura de fogo que o dr.phonics criou quando era maluco.

Isabel: vocês estão pensando o mesmo que eu?

Mike: sim.

Ancião gamer do sul: não.

Isabel: você não estava lá, mas este é um dos vilões do qual lutamos na pizzaria.

Ancião gamer do sul: ah bom, é ele então que está preparando uma bola de fogo para nos acertar agorinha?

Mike: Pois é... CORRE!!!!!

Isabel: corre cara!!

A bola de fogo acabou acertando o ancião gamer do sul e o matou.

Isabel: vamos embora daqui, se não todos nós vamos virar farelo.

Visão de Natham

Eu estava com o pessoal, vasculhando o topo de alguns prédios, puppet estava com um papelzinho escrevendo algo.

Natham: o que tu tá escrevendo?

Puppet: poemas, é outro de meus passatempos.

Jeremy: além da macumba?

Natham: kkkkkkkkk.

Puppet: deixa pra lá.

Algo pulou de uns dos prédios e quase acertou a gente.

Nightmare chica: olhe só nightmare foxy, achamos aqueles medrosos das batalhas.

Nightmare foxy: quem diria, você é a boneca do mal maquiada, kkkkkkkk.

Puppet: *suspiro*... COMO UMA RICA, EXPLODA NIGHTMARE CHICA!!!

Nightmare chica explodiu.

Puppet: agora vamos embora, porque o poder da minha rima acabou.

Natham: nossa.

Visão de Jake

Eu e baloon girl, vasculhavamos um prédio, enquanto o antonio vasculhava o prédio ao lado.

Baloon girl: eu achei um boneco do batman, até aqui o batman existe.

Jake: eu achei vários sapatinhos de bebê.

Será que o antonio esta melhor que a gente?

Baloon girl: vamos lá ver.

Adentramos no outro prédio, quando chegamos, vimos o antonio lutando contra um tac nayn gigante.

Visão de Antonio

Eu estava lutando contra um tac nayn gigante que se descontrolou, eu vi a baloon girl e o jake só olhando, eu me livrei do tac nayn e começamos a correr.

Jake: mas o que...

Antonio: depois eu explico... quer doritos?

Jake: não obrigado, vamos embora daqui.

Visão de autor

Depois de vasculhar uns 7 prédios, desistimos e resolvemos descansar.

Mangle: é, acho que os outros grupos estão com mais sorte que a gente.

Taco man: autor... você perdeu mesmo todos os seus poderes?

Autor: não... eu fiquei com poderes inúteis, posso fazer chover cuecas.

Taco man: sério, não tem algo melhor?

Autor: eu posso fazer chover cuecas flamejantes.

Taco man: ah bom.

O meu relógio ativou seu alarme, dizendo que o tempo acabou e que deviamos voltar ao ponto de encontro.

Autor: vamos lá.

Quando chegamos, vimos os nossos amigos, meio tristes.

Autor: o que aconteceu?

Mike: alguns de nossos amigos... morreram.

Autor: oque? Bom... não temos tempo, vou comunicar ao dr.phonics para nos levar ao seu laboratório. Alguém achou o nexus?

Todos: não.

Toy bonnie: aí que vocês se enganam, quando fui lançado no prédio, achei isto daqui.

O toy bonnie mostrou o nexus 1 para nós.

Autor: parabéns toy bonnie, vamos voltar para o laboratório.

Eu apertei um botão no relógio que fez mais uma vez uma luz nos engolir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: eu desisto, achei o nexus e tu ainda me zoa?

Autor: sim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquela Pizzaria... Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.