Aquela Pizzaria... Interativa escrita por Dauri


Capítulo 22
O plano maligno se inicia


Notas iniciais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: desisto.

Autor: eu não kkkkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614288/chapter/22

Visão de ???

???: Irmão, todos os shadows já estão prontos, e só disso que preciso para iniciar o plano.

???2: sim, comprimente, o Night, esta coruja negra com olhos vermelhos-sangue que já foi até projetada para dar medo.

???: então já vou poder iniciar o plano?

???2: claro irmão, pode iniciar.

???: beleza, me teletransporte para a pizzaria computador.

Computador: sim, mestre.

Eu fui teletransportado para a porta da frente da pizzaria, perfeito, é aqui que o plano se inicia, eu entrei e tentei chegar a cozinha o mais discreto possível e consegui chegar lá.

Visão de chica

Eu estava sozinha na cozinha, preparando uma pizza, porém eu ouvi um barulho de panelas caindo, como a cozinha é grande, as panelas cairão do em um local bem longe de mim e eu fui lá arrumar.

Chica: nossa, estou sozinha quem derrubo...

Senti alguém me segurar e botar uma faca em meu pescoço., quando olhei ele era um cara com um capuz e casaco roxo, que não deixava mostrar o rosto.

???: parada chica, não se mova se não quiser morrer.

Chica: quem é você?

???: não posso revelar meu nome ainda, se não muitas leis do tempo serião quebradas, mas pode me chamar de seu pior PESADELO!

Chica: está bem, mas o que vai fazer comigo? O que você quer aqui?

???: Eu quero vingança, durante muitos anos, sempre me derrotando, sempre me largando como um perdedor, mas agora irá ser diferente, meu irmão está nesta batalha comigo e ele não é gente com quem se brinque.

???: agora o que irei fazer com você? Bom, digamos que irei te dar uma morte dolorosa, para já chorarem por sua perda, principalmente foxy que te ama, mas isto já é outra história, primeiro irei ligar todos os aparelhos em uma única tomada, que estará ligada nesta poça de água, onde você estará amarrada em uma cadeira, resumindo, vai morrer eletrocutada, último desejo?

Chica: chame o foxy.

???: está bem, computador, traga o foxy.

Ele falou esta frase numa espécie de relógio comunicador e o relógio respondeu.

Computador: sim mestre.

O foxy do nada apareceu se materializando.

Foxy: o que? como? onde estou?

???: fique calmo foxy, chica irá morrer e você tem 5 minutos para falar suas últimas palavras com ela.

Chica sussurrando: foxy, faz o seguinte, com o teu gancho desamarra as cordas, ai poderemos fugir.

Foxy sussurrando: não sei ainda o que ta acontecendo, mas me parece algo sério, então ok, vou fazer o que me disse.

O foxy me desamarrou e corremos para a porta da cozinha, o cara do mal nos olhou e começou a correr atrás da gente, eu estava quase chegando quando o cara do mal me derrubou.

???: eu avisei chica, adeus.

Ele ia enfiar a faca em minhas costas, quando foxy gritou.

Foxy: pode ir parando por ai tio!!!!

O foxy impediu a faca com o gancho, o cara do mau e o foxy começaram a ter uma briga de gancho contra faca.

Foxy: chica, chame ajuda.

Chica: ok.

Eu corri gritando pela pizzaria inteira pedindo ajuda, quando vi estavam todos com suas armas na mão já se preparando para o que viria.

Chica: venham comigo.

Quando chegamos na cozinha não acreditei no que vi, foxy estava caido no chão da cozinha, estava pior do que quando quebrarão ele e nos trouxerão para cá pela primeira vez.

Chica: foxy!!!

freddy: quem fez isso foxy?

Foxy: fOi... o ...

O foxy desmaiou ou morreu, sua caixa de voz ficou muito danificada.

Chica: *chorando*.

Bonnie: calma chica, vamos recupera-lo.

Autor: já to shippando vocês.

Bonnie: cala a boca.

Todos tentavam me consolar.

Chica: ao menos desta vez, a noite não terminou com uma explosão.

Toy bonnie: não sei se vocês perceberam, mas a faca do cara mal ficou presa no botijão de gás.

O gás explodiu junto com a pizzaria que desabou.

Todos: *facepalm*

Toy freddy: mas sem brincadeira pessoal, desta vez, parece que estamos enfrentando o inimigo mais perigoso de nossa vi... quer dizer, mortes.

Visão de ???

Eu demorei para chegar a base.

???: desculpa a demora, tive que passar no mercado e comprar mais uma faca, sem falar que o jeff the killer assassinou o caixa, como eles estão.

???2: lamentando a perda de foxy, principalmente chica, eu vi tudo pelo monitor, você quase falhou.

???: mas não falhei., agora já sabem de minha presença, vão temer e esperar a todo o momento pelo meu próximo ataque já que foxy era um dos mais fortes dali.

???2: foi fácil matar um robô?

???: querido irmão, tenho 15 anos de experiência com assassinatos, matar um robô é tão fácil quanto matar uma... criança. MUAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: o foxy ta morto e tu ainda faz essas piadas.

Autor: sim, huehuheuehueheuehueuehueheheue



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquela Pizzaria... Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.