Aquela Pizzaria... Interativa escrita por Dauri


Capítulo 21
O cientista maluco


Notas iniciais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: só por que eu estou maquiado :(

Autor: correção: você esta como um demonio maquiado, sem falar que este capitulo foi baseado em uma música que eu esqueci o nome.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614288/chapter/21

Em algum lugar perto da pizzaria

Visão de ???

???: tenho que me esconder em algum lugar.

Policial: Rápido, ele foi pela rua 72.

???: droga, eles vão me achar, o que? Ah, uma pizzaria, está aberta, posso me esconder ali.

Policial: vamos desistir, já é 1 da manhã, pegamos ele amanhã.

???: perfeito, já posso me esconder aqui dentro.

Eu não acreditei quando vi, os bonecos animados deste lugar tem vida, bom mas deixa isso para lá, observando melhor a construção, da para ver que já foi reformado uma 17 ou 16 vezes, cheguei a uma sala onde tinha uma passagem secreta aberta, eu aproveitei e entrei para me esconder ali.

Quem diria, aqui tinha... bonecos de papéis presos em gaiolas, tinha um boneco de papel mexendo em uma máquina, eu fui até ele e o acertei na cabeça o que o fez desmaiar.

Visão de Puppet

Puppet: Mangle, você viu o homem papel por ai? É que eu peguei um dos soldados de seu exército e acabei fazendo ele desaparecer.

Mangle: O homem papel não está no laboratório subterrâneo?

Puppet: ah sim, esqueci de procurar lá, bom, vou lá falar com ele.

Quando cheguei no laboratório, vi um cara estranho mexendo nos sistemas do laboratório e ao lado tinha o homem papel desmaiado em uma gaiola.

???: maquina estúpida.

Puppet: quem é você?

??? o que? Um intruso, você vai ver só, o monstro que estou criando, vai mostrar a todos que eu não sou louco.

Puppet: mas quem é você?

???: eu? Sim, claro, deixe me apresentar, sou o DR.PHONICS, CRIADOR DA TEORIA DA FORÇA DO FOGO!!

Puppet: olha eu sei que seu nome é muito legal, sua teoria também deve ser... mas o que está fazendo?

Dr.phonics: Estou criando uma prova concreta de que minha teoria está certa.

Puppet: me resume sobre o que se trata esta teoria.

Dr.phonics: simples, vou criar um ser que tenha vida, porém esta criatura, sera feita de fogo oque provará que o fogo pode viver.

Puppet: interessante, tenho três palavras para descrever minha reação... SOCORRO, UM MALUCO!!!!

Dr.phonics: maldição, vamos meu monstro, acorde de seu longo sono e mostre para todos que eu não sou louco.

Eu sai correndo daquele lugar, olhei para trás e vi um monstro de fogo saindo de dentro de uma cápsula, ele me olhou e começou a correr atrás de mim, eu corri muito, avisei a todos para se prepararem e me seguirem, quando vemos, estávamos todos na parts/service que era espaçosa.

Puppet: temos um problema, um cientista maluco invadiu a base subterrânea da pizzaria, agora ele criou um monstro de fogo que acho que vai nos destruir.

Toy chica: uau, eu corri isto tudo para ouvir 24 palavras explicando a coisa mais maluca do mundo.

Puppet: é sério, ele pode estar agora nos observando.

Quando olhamos para o alto, vimos o monstro com um tamanho gigante olhando para nós pelo teto que foi arrancado.

Taco man: oi.

O monstro rugiu e tentou nos acertar, porém logan construiu uma parede a prova de fogo que protegeu todos nós.

Toy bonnie: como tu fez isso?

Logan: nem eu sei.

O monstro tentou nos acertar mais uma vez, o que o dr.phonics mandava ele fazer, o monstro fazia.

O logan havia usado muita energia naquele escudo, então ele desmaiou, nesta hora o monstro estava parado nos observando.

DR.phonics: o que está esperando, vamos ataque.

Monstro: não.

DR.phonics: o que? Por que?

Monstro: acha mesmo que eu iria seguir as ordens de um cientista louco?

DR.phonics: eu não sou louco!!!

Monstro: claro que é, sempre foi vidrado nesta sua teoria, gastou sua vida por ela.

DR.phonics: mas... ele tem razão, sempre fui um louco, vidrado em algo que nunca mudaria nada... ENTÃO É HORA DE RECOMEÇAR, VOU ESQUECER ESTA TEORIA, VAMOS, PARE DE TENTAR ATACAR ELES E VOLTE PARA SEU LONGO DESCANSO!!!

Monstro: não mesmo.

O monstro lançou um raio de fogo no no cientista e ele acabou perdendo uma parte da pele, revelando que ele era um robô.

Puppet: você é um robô?

Dr.phonics: sim, mas isto já é outra história.

Baloon boy: como podemos destrui-lo?

Dr.phonics: temos que lançar um raio de água fundida com eletricidade.

Bonnie: sei como fazer isso, vamos pegar a mangueira da pizzaria e juntar com o sistema elétrico das luzes diretamente no monstro.

Todos: boa ideia.

E foi isso que fizemos, quando olhamos vimos a maioria dos prédios a volta já destruidos, menos a pizzaria que já virou poeira.

Lançamos o jato elétrico no monstro, ele começou a gritar feito maluco, foi diminuindo de tamanho até virar fumaça.

Baloon girl: vencemos.

O dono da pizzaria estava olhando para nós, calmamente ele falou.

Dono da pizzaria: deixa eu adivinhar: eu viajei por 2 dias, vocês destruirão a FBI, mandarão um monstro para o espaço, um cientista invadiu a pizzaria e construiu um monstro de fogo que foi destruído por um jato elétrico.

Foxy: como você sabe?

Dono da pizzaria: o autor me contou.

Chica: pô autor, tu consegue acabar com o suspense né?

Autor: hehehehehehehehehe

Dr.phonics:obrigado pessoal, vocês me ensinaram como viver, obrigado por tudo e até mais, quando precisarem de ajuda me chamem, ou esperem um pouco.

Todos: até mais doutor.

Golden freddy: pessoal, cade o shadow freddy e o shadow bonnie?

Visão de shadow freddy

Estávamos no laboratório de nosso mestre, vimos ele com seu irmão construindo os outros shadows.

Shadow freddy: mestre, trouxe todas as informações precisas, analisei todos com cuidado junto com shadow bonnie.

???: perfeito, o nosso plano vai poder ser iniciado em breve... muito em breve... MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: o shadow freddy e o shadow bonnie ainda estão desaparecidos.

Autor: Só eu sei onde eles estão, MUAHAHAHAHAHAHAHAHA.