Aquela Pizzaria... Interativa escrita por Dauri


Capítulo 18
Boli VS guti parte final e aventuras no japão


Notas iniciais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar

Toy bonnie: estava bom, até você voltar a postar.

Autor: to nem ai pra ti, fala galera voltei, de uns problemas mas voltei, entãããããããão, vamo pro capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614288/chapter/18

Visão de chica

Todos: quem são vocês?

???: eu sou shadow freddy e este ao meu lado é shadow bonnie.

Golden freddy: ei, eu te vi a uns tempos atrás.

Shadow freddy: sim, mas o idiota do autor não completou aquele momento, você só me falou frases e saiu da parts/service.

Golden freddy: por que não apareceu de dia?

Shadow freddy: é que eu só apareço raramente, é minha física, mas depois que vocês começaram a destruir a pizzaria, esta física foi quebrada e agora estou livre.

Shadow bonnie: eita, física boba.

Chica: só agora que eu percebi que amanheceu.

Freddy: amanheceu faz 3 horas e ninguém percebeu.

Toy chica: mas falando sério, de onde vocês vieram?

Shadow freddy e shadow bonnie: nem nós sabemos.

Todos começaram a conversar com esses shadows.

Chica: pessoal, sei que esses shadows são interessantes, sei que eles são legais, mas estamos perdendo tempo, temos que encontrar estes gigantes.

Baloon boy: pessoal, o boli e o guti ficaram tão famosos que já fizeram um filme deles no japão.

Disse baloon boy olhando uma TV quebrada no meio da rua.

Todos: CUMÉQUIÉ?!!

Baloon boy: Sério, olha eles aqui indo para o japao, eles agora estão na frança e disserão que estão em direção ao japão.

Baloon girl: seu trouxa, isto é o noticiário, eles estão destruindo o planeta.

Toy bonnie: que legal, como vamos ao japão agora?

Takashi: olha o que eu achei nos escombros da pizzaria, a carteira do dono da pizzaria... estão pensando o mesmo que eu?

Freddy: sim

Bonnie: sim

Chica: sim

Foxy: sim

Golden freddy: sim

Puppet: sim

Toy freddy: sim

Toy bonnie: sim

Toy chica: sim

Mangle: sim

Baloon boy: sim

Baloon girl: sim

Shadow freddy: sim

Shadow bonnie: sim

Homem papel: sim

Taco man: sim

Golden freddy: o que tu ta fazendo aqui taco?

Taco man: só eu sobrevivi.

Logan: sim

Roxy: sim

Kita: sim

Karina: sim

Misaki: não.

Todos menos a misaki: *facepalm*.

Takashi: só não chuto teu bichinho de pelúcia outra vez, porque estou com muita dor no pé de tanto correr.

Misaki: é bom mesmo.

Takashi: vamos usar o dinheiro do dono para viajar ao japão, assim vamos lutar contra esses monstros.

Shadow freddy: eu e shadow bonnie somos poderosos, podemos ajuda-los.

Todos: VAMOS LÁ!!!!!!!!

No aeroporto.

Todos nós estávamos comprando as passagens de um voo para o japão, todos os humanos olhavam para a gente assustados.

Chica sussurrando: por que não arrumamos disfarces?

Puppet sussurrando: é que estamos com pouco tempo, qual é, eles deixam até índios com aqueles cadeados e roupas que não tampam as partes íntimas entrarem no avião. Por que não deixariam uma galinha robô com shurikens entrar no avião?

Todos nós compramos as passagens necessárias, depois de um tempo, o avião ia decolar, nós eramos os únicos que estavam no fundo do avião, os humanos estavam todos na frente do avião nos olhando assustados. Menos os seguranças que estavam com a gente.

Foxy: oi?

Humanos menos os seguranças : AAAAAAAAAAAAAHHHHHH!!!!!!!!!!! SOCORRROOOOOOOO!!!!

???: oi robôs.

Disse o único humano além dos seguranças que estava lá nos fundos com a gente.

Taco man: quem é você?

Japa: me chamem de Japa.

Foxy: kkkkkkkkkk.

Japa: sou um espião enviado dos estados unidos, me deram este nome, o incidente dos alimentos gigantes, serão estudados por mim, vocês devem saber de algo.

Chica: por que acha que saberiamos de algo?

Japa: vocês tem um taco falante, devem saber de alguma coisa.

Todos os animatronicos: TACO!!!!

Taco man: foi mal galera, é que eu não queria ficar sozinho nos escombros.

Freddy: tá bem, sabemos de tudo, isto aconteceu por causa de um ritual feito pelo nosso amigo puppet, transformou estes dois alimentos em monstros gigantes, que planejaram destruir o mundo.

Japa: se era só isso, eu nem precisava deste equipamento de última geração para estudos... mas mesmo assim irei com vocês, tenho muitas armas.

Todos: beleza.

Depois de um tempo, o avião pousou, quem diria... os monstros ainda não chegaram, bem vamos aproveitar que eles ainda não chegaram e passear pelo japão.

Toy chica, chica, mangle, karina, roxy, misaki e kita: vamos ver as lojas de roupas, nos interessamos pela moda japonesa.

Toy bonnie e bonnie: partiu rock japonês.

Golden freddy, shadow bonnie e shadow bonnie: filmes de terror, iupiiiii!!!!!!

Taco man: uau, várias comidas... partiu sushi.

Logan, antonio e foxy: luta japonesa, luta japonesa, luta japonesa...

Homem papel: seguranças, querem vir comigo ver o exército japonês?

Seguranças menos antonio: beleza.

Japa: vou pesquisar sobre os gigantes.

Toy freddy e freddy: vamos esperar aqui.

Todos foram aproveitar o tempo que iriam passar no japão.

Visão de kita

Nós estávamos em uma loja de roupas japonesas, eu vesti uma roupa extremamente bonita.

Kita: como estou?

Toy chica: muito bizarra, ainda mais com esses olhos *disse toy chica sussurrando*.

Kita: COMO É?! *Eu estava com fogo nos olhos*.

Eu parti para cima da toy chica, até no japão começo o dia com essas brigas, meu deus.

Visão de toy bonnie

Estávamos vendo um show de rock japonês.

Toy bonnie: tu entende alguma coisa que eles dizem?

Bonnie: não... mas é muito legal.

Toy bonnie: tem razão... é algo viciante.

Visão de shadow freddy

Nós estávamos no cinema, vendo um novo filme de terror que lançou, não entendo nada da história, só sei que é muito engraçado, para nós isto é um filme de comédia, mas para os humanos, isto é medo e terror puro.

Golden freddy: esse slender não tá com nada, desde quando se assustam com um homem de terno.

Shadow bonnie: o cara não tem rosto, e mesmo assim ganha a vida fazendo filmes.

Shadow freddy: No começo do filme disse que era baseado em fatos reais.

Golden freddy: Grande coisa, nós também somos reais.

Shadow freddy: é tem razão, kkkkkkkkk.

Visão de taco man

Eu estava em um restaurante japonês, uau, lá tinha carne de aranha e polvo cozido.

Taco man: garçom, me veja... hum... tudo do cardápio.

Garçom: o senhor deve ter um estômago de ferro para poder provar nossa lula picante.

Taco man: não meu amigo, eu tenho estômago de massa, e me vê 100 dessas lulas picantes.

Garçom: nossa.

Visão de logan

A gente estava vendo uma luta do japão, acho que se chamava sumô, os caras eram gigantes, Antonio era do mesmo tamanho que eles, estava um tédio só, eles só ficavam se encarando e se empurrando.

Antonio: que chatice, vou acabar com isso de uma vez.

Antonio entrou no ringue e começou a espanca-los.

Logan: isso não vai dar certo.

Foxy: concordo, vamos separar os lutadores do Antonio de uma vez.

Tentamos separa-los e acabamos entrando no meio da batalha.

Foxy: ferrou.

Visão de homem papel

O exército japonês estava treinando tiro ao alvo, tinha um boneco de ferro no meio do campo, os caras não erravam um tiro.

Isabel: não vamos nos dar mal? estamos olhando eles sem permissão.

Homem papel: não se preocupe, eles não vão achar a gente, tenho 99% de certeza.

Soldado: general, olhe, espiões.

General: ATIREM!!!!!

Homem papel: mas as vezes o 1% da minha incerteza flui no ar... CORRE!!!

Começamos a correr daqueles malucos atiradores.

Visão de japa

Eu estava localizando os monstros no radar, é estranho, disserão a mais de dez horas atrás que eles estão vindo para o japão, mas até agora... BELEZA, localizei eles, mas... perai, eles eram só dois, mas... estavam vindo vários de outras direções.

Japa: tenho que avisar os animatronicos.

Encontrei todos eles, inclusive os seguranças conversando no monumento central.

Japa: pessoal, tenho uma notícia estranha, eram só dois, mas como mostra o radar, existem vários monstros.

Toy freddy: como isso é possível?

Ouvimos um rugido, vindo da direção do mar, quando olhamos para os pés de dinossauro gigantes que estavam na nossa frente, estávamos frente a frente com o godzilla, sem falar que com ele estavam mothra, rodan e megalon.

O king gidorah estava vindo do céu, atrás de nós estavam o boli e o guti, o que vamos fazer?

Japa: galera, fujam para cima de um prédio, eu levo eles para bem longe daqui, eu tenho este sinalizador.

Todos ok.

Eles correram, eu sinalizei e todos eles foram para a cidade de toyama.

Japa: pessoal, vou conversar com o exército japonês, eles irão nos ajudar nesta batalha.

Depois de uma longa conversa.

Japa: pessoal, consegui jatos para vocês, contém mísseis e metralhadoras.

Todos: uau.

Japa: botem seus capacetes e entrem ai, vocês só teram que atirar, está no modo automático, para quem não souber pilotar.

Todos nós fomos para a cidade de toyama, ela já estava o maior caos, entramos na batalha de gozilla e alimentos, começamos a atirar mísseis, pareciam não causar muito efeito, eu falei no rádio.

Japa no walktalk( naum sei se é assim que se escreve): atenção, quem tem poderes, encostem no sistema do jato, as armas irão se aperfeiçoar.

Kita encostou sua mão em um dos fios do jato e quando ela lançou um míssel no guti, ela pode controlar sua mente por 7 segundos.

Kita: uau.

Logan encostou sua mão no sistema de rádio, os seus Mísseis se tronaram mísseis flamejantes.

Logan: que fera.

Roxy encostou sua mão no controle do jato, meio que quando um míssel saia de seu jato, o mesmo criava raízes que prendiam seu adversário.

Roxy: estou impressionada.

Misaki encostou seus dedos nos sistema de metralhadoras, que quando atingiam seu inimigo, ele tinha alucinações por 5 segundos.

Misaki: partiu destruir alimentos.

O takashi encostou no sistema de rádio, agora quando alguma arma atingia seu adversário, o mesmo ficava cego por 10 segundos.

Takashi: zerei minha vida.

Karina encostou suas mãos no sistema de comando, agora quando lançava um míssel, o mesmo lançava um míssel que paralisava seus orgãos.

Karina:...

Depois de uma longa batalha, a cidade já havia sido reduzida a poeira, godzilla e seus amigos, menos o king gidorah que não é amigo dele estavam perdendo, king gidorah tentava lutar contra o guti que conseguia repelir lançando o kamehamorango.

Guti: KAMEHAMORANGO!!!

Enquanto o boli terminava seu serviço com os outros, eu pensei na gente fazer uma combinação de poderes, Roxy lançou raízes que prenderam o guti, depois o takashi e a misaki lançaram as balas da metralhadora que deixaram o guti cego e com alucinações, kita lançou um missel que fez com que kita mandasse o guti ficar parado no local, karina lançou um míssel que paralisou ele por completo e por fim, logan lançou um míssel flamejante que fez o guti explodir em milhares de pedacinhos.

Golden freddy invocou um tornado em volta do boli, depois fizemos a mesma combinação de ataque e vencemos os alimentos mutantes.

Japa: conseguimos pessoal, missão cumprida.

Todos: iupiiii!!!!!!!

O godzilla e seus amigos, inclusive o king gidorah, voltaram para seus habitats, depois de uma longa festa para comemorar a vitória, fomos para um hotel, ficamos todos num quarto gigantesco.

Japa: sabe pessoal, gostei de vocês, vou trabalhar na sua pizzaria como segurança, mas vou continuar sendo espião, sabe, minha vida é muito chata, mas depois que conheci vocês, minha vida passou a ser a coisa mais animada do universo.

Todos: sem problemas.

Freddy: pessoal, como vocês acham que está a pizzaria e o dono da pizzaria?

Foxy: esquecemos completamente disto.

Todos: *facepalm*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: to muito cansado, deixa eu dormir.

Autor: ok então, de presente pela demora para postar, um capitulo gigantesco. tenho novidades, fichas de shadows nas notas da história, podem me mandar por mensagens privadas, ou pelos comentários, os que já mandaram fichas de humano ou animatronico, podem mandar uma ficha de shadows também.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquela Pizzaria... Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.