Aquela Pizzaria... Interativa escrita por Dauri


Capítulo 17
Boli VS guti parte 2


Notas iniciais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar

Toy bonnie: boli.

Autor: ???????????



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614288/chapter/17

Visão de bonnie

Bonnie: minha ideia é: *sussurra algo no ouvido de puppet*.

Puppet: ok então, vamos fazer o seguinte, daqui a vinte minutos estarei com tudo pronto lá na prize corner, leve o combinado em vinte minutos que estarei esperando lá.

Bonnie: tá bom, até mais.

Bonnie: PUUUUPPPEEEEETTTTT!!!!!!!!!! TROUXE O COMBINADO, ONDE VOCÊ ESTA?

Puppet saiu de trás de uma caixa com um manto na cabeça.

Bonnie: tentou fazer suspense, né?

Puppet: sim*puppet retirou o manto de sua cabeça*

Puppet: esta vendo aquele círculo? Pois é, bote o bolo e o copinho de iogurte no meio daquele círculo.

Eu botei o combinado bem no meio do círculo, do nada quando botei, o círculo começou a brilhar um vermelho claro.

Puppet: agora fique em silêncio por favor.

Puppet: LISTOUN, CADIVERES SIMPROMARES, VINGATE VOS COUNTAIS, NUNTUS CAQUISUDSU.

Depois que ele falou isto, ocorreu uma explosão de luz no círculo, eu e puppet acabamos caindo no chão, o chão rachou de tão forte a explosão, quando vimos o bolo e o copinho de iogurte acabaram sumindo.

Bonnie: o que aconteceu?

Puppet: fiz o que você me pediu.

Bonnie: recheio de iogurte para bolo?

Puppet: que?! Não, eu fiz o bolo e o iogurte virarem mutantes gigantes para batalharem até a morte.

Bonnie: O QUE?! MAS EU SUSSURREI PARA VOCÊ QUE ERA PARA FAZER UM RECHEIO DE IOGURTE!!!!!!

Puppet: A culpa não é minha que você tem voz de piriquito com diarréia e além do mais poderia ter pedido este recheio para a chica fazer.

Enquanto discutiamos nem percebemos, mas olhamos para o mesmo local, onde havia um boli e um guti gigante batalhando, e claro o teto da pizzaria já estava todo ferrado.

Bonnie: CORRE SE NÃO ELES VÃO ACABAR PISANDO NA GENTE!!!!!!

Começamos a correr pela pizzaria que nem doidos que não ligavam para nada, quando os outros perceberam a batalha que estava acontecendo também começaram a fugir atropelando tudo que se via pela frente.

Bonnie: puppet, olha aquilo, eles tem poderes.

Boli: HADUCREME!!!!!!!!!

Guti: KAMEHAMORANGO!!!!!

Alguns não ligavam para suas vidas, só queriam torcer para ver qual seria o vencedor desta batalha.

Bonnie: VAI GUTI, DETONA ESTE PORCARIA DO BOLI!!!!!

Toy freddy: VAMOS BOLI, DERROTE ESTE IDIOTA DO GUTI!!!!!!!

Depois de vários insultos que fizemos com os gigantes, eles pararão a batalha, olharam para nós, se olharam e o boli sussurrou algo para o guti.

Boli: *sussurra algo no ouvido do guti*.

Guti: boa ideia.

Os dois olharam para a gente com um olhar de raiva e ódio.

Bonnie: você ouviu alguma coisa que eles disseram puppet?

Puppet: ouvi tudo.

Bonnie: o que eles disseram?

Puppet: disseram que vão destruir a gente, se unir e destruir o planeta.

Bonnie: ô legal, pensei que era algo do tipo...

Puppet: FOGEEEEE!!!!!!!!

Nós dois começamos a correr pensando onde nos esconder, o homem papel grita para todos nós inclusive os seguranças.

Homem papel: GALERAAA!!!!!!!!! AQUI!!!!

O homem papel estava apontando para sua passagem secreta subterrânea, ninguém perguntou nada, só entraram lá, quando fecharam a porta da passagem todos se aliviaram.

Jeremy: agora me expliquem o que estava acontecendo, por que eu nem sabia do que eu estava correndo.

Bonnie: bom... meio que eu fiz puppet transformar dois alimentos em mutantes gigantes do mal que vão destruir a gente e o planeta.

Todos menos eu e puppet: O QUE??!!

Puppet: a culpa não é minha, a culpa é do bonnie, ele que quis acabar com esta expressão boba.

Todos olharam com raiva para mim.

Bonnie: é tem razão a culpa é minha... mas eu não disse para acontecer esta batalha, foi o puppet que fez a macumba errada.

Todos olharam para puppet.

Puppet: hehe...

Homem papel: galera, vocês não vão acreditar no que estou vendo.

O homem papel estava olhando a visão de um drone que ele estava controlando.

Bonnie: deixe eu ver.

Quando olhei, não acreditei, eu vi o boli e o guti destruindo toda a cidade e o exército tentando os combater.

Mangle: o que vamos fazer agora?

Todos começaram a discutir, do nada começamos a ouvir o barulho de algo que parecia que iria explodir, quando este barulho acabou, toda a luz elétrica acabou, um silêncio tomou conta do lugar.

Freddy: galera, temos um problema... um grande problema.

Toy freddy: vamos ter que batalhar contra esses monstros... ou alimentos, sei lá.

Golden freddy: toy freddy tem razão, temos que batalhar contra eles, na batalha contra o homem papel do mal, ganhamos estes poderes e agora vamos salvar nossa cidade.

Todos: vamos lá então.

Foxy: quem vai abrir a passagem?

Todos olharam para mim.

Bonnie: está bem então.

Eu abri a passagem, quando vi, não acreditei de novo, vi toda a nossa cidade destruída, vazia, sem ninguém.

Quando todos saíram do abrigo subterrâneo, começaram a olhar aos arredores.

Toy bonnie: vamos ter que sair do local onde moramos para sair a procura de dois monstros gigantes que só nós podemos vencer.

Chica: mas se nem o exército conseguiu derrota-los, como vamos vence-los?

??? e ???2: podemos ajudar.

Todos: quem são vocês?

–-CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO--


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: guti.

Autor: sério galera, estou postando de uma lan house, então... até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquela Pizzaria... Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.