Aquela Pizzaria... Interativa escrita por Dauri


Capítulo 127
Os primeiros dias de aula


Notas iniciais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: voltaste?

Autor: voltei pra tristeza de muitos e felicidade de poucos... eu acho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614288/chapter/127

Visão de Yasuhiko

Todos da turma estavam preparados para ver quem eram os professores dentro da sala de aula.

Yasuhiko: psiu, nade, tu acha que os novos professores vão ser legais?

Nadeshiko: acho que não...

Yasuhiko: por que?

Nadeshiko: porque nossa turma é a maior folia...

Safire: PESSOAL, EU TROUXE UMA CAIXA SURPRESA!!!

Kaiatos: daonde tu tirou isso?

Spry trap: ela trouxe lá de casa.

Raph: e o que essa coisa faz?

Anjel: ISSO DAQUI!!!!!!!!!

A anjel apertou o botão da caixa surpresa e saiu... um sapo?

Sofia: o que esse sapo faz?

O sapo se levantou e ficou em pé.

Rosa: ... que bizarro.

Gray: ... éééééééééééé... ele vai fazer alguma coisa.

Sapo: *bota cartola* ... I AM A MISTER FROG BEACH *óculos escuros e começa a danças*.

Dragoona: uau... que sapo idiota.

Mister frog: meu nome não é sapo... MEU NOME É MISTER FROG BEACH!!!!!!!!!

Uma mulher alta com calça larga vermelha e camisa verde passou pela porta e se sentou na mesa da professora.

???: olá alunos... eu me chamo professora Aurora.

Yasuhiko: Boreal? ahueuehueheuehue!!!!!!!!!

Aurora: Ah... eu já ouvi falar de vocês... turma... eu sou a professora de português...

Nadeshiko: professora... já ouviu falar da hana montana?

Aurora: sim... o que tem?

Nadeshiko: então você vai ser a nova estrela... rãna cabeça.

Aurora: hein? por que?

Nadeshiko: porque tem uma rã na sua cabeça.

Mister frog: EU SOU UM SAPO!!!!!

Aurora: se tentou fazer piadinha, saiba que não deu certo... *pega o sapo e joga pra fora da sala*.

Nadeshiko: affu.

Aurora: agora... ih, acabou o tempo, o próximo professor vai vim agora.

A aurora saiu e depois entrou um cara barbudo na sala.

Yasuhiko: você é o novo professor?

Cara barbudo: opa... aqui não é a padaria?

Nadeshiko: não.

Cara barbudo: ah bom... é que acabou o estoque de pão lá no céu... *sai da sala*.

Yasuhiko: e agora?

Diretor: *entra na sala* bom alunos, eu sou o diretor larûncio... bom, parece que um tsunami de lava interrompeu a chegada do resto dos professores, a professora aurora conseguiu vir porque ela veio de avião... então vou dizer a lista do resto dos professores.

Sabenge - professor de inglês e matemática

Gandalf potter - professor de ciências e educação física

Espetildo - professor de história e geografia

Ramone - professor de filosofia e espanhol

El potato - professor de artes e música

O sinal bateu e fomos para o recreio... eu e a nade sentamos nas mesinhas do bar.

Yasuhiko: uau... isso foi bem antí-climax... sem falar que o nome desses professores é bem bizarro.

Nadeshiko: esse recreio é de quanto tempo?

Yasuhiko: 20 minutos.

Nadeshiko: pois é... o que poderia acontecer nesse tempo? ainda mais no primeiro dia de aula que quase ninguém se conhece.

Dauri: muita treta.

Yasuhiko: como assim?

Dauri: posso só ter 11 anos, mas com meus 7 anos já tinha aprendido a arte da zueira... vocês já estão na idade de... destruir tudo, trollar geral, da um deal tih it em qualquer babaca, entupir banheiros... entre muitas outras coisas.

Nadeshiko: o que tu tá fazendo aqui?

Dauri: to fazendo as anotações pra ver o que dá pra zuar bastante... e que lugar é melhor pra zoar do que na escola? onde tem gente babaca, povinho que faz treta, tem barzinho para fazer festas... então... vamos ver o que acontece nesse tempo.

5 minutos de recreio - todos trouxeram os cavalos e touros mais furiosos do mundo inteiro para invadir a informática e se infiltrar nos documentos secretos da cia.

10 minutos de recreio - a FBI apareceu e começou a atirar em todos da escola, depois chegou o diretor com uma metralhadora fantasma no formato de um elefante traumatizado com a vida alheia do universo.

15 minutos de recreio - um dragão viajante do tempo alien robótico fantasma, invadiu a escola, e começou a por fogo em tudo, depois houve uma batalha épica de elefantes metrlhadoras contra dragões sobrenaturais da quinta dimensão paralela.

20 minutos de recreio - a escola pegou fogo por causa da guerra.

Chegamos todos em casa... quando entramos, minha mãe perguntou o que aconteceu.

Chica: o que houve pra vocês chegarem mais cedo?

Yasuhiko: a escola pegou fogo e ficaremos uma semana sem aula até que o fogo seja controlado e tudo seja arrumado.

Mike: e olha que nem minha faquinha faz tanto estrago assim.

Chica: o aconteceu algo com vocês?

Yasuhiko: sim... A GENTE RENASCEU!!!!!!!! A ZUEIRA É TÃO LINDA!!!!!!!!

Clyan: eu já sabia disso... mas quase ninguém acredita em mim.

Nadeshiko: mas meio que... todos nós batemos a cabeça...

Todos: *cai de cara no chão*...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: *eu num bati a cabeça.

Autor: eu sei... mas eu bati a cabeça *cai de cara no chão*