Aquela Pizzaria... Interativa escrita por Dauri


Capítulo 126
Os primeiros dias com os bebês parte final


Notas iniciais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: mas já?

Autor: este vai ser o último cap da semana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614288/chapter/126

Visão de Yasuhiko

Papai e mamãe, nos levaram para a cozinha, eles nos deixaram em cima da mesa, eles estavam conversando.

Yasuhiko: ei nade... adultos são estranhos.

Nadeshiko: o que é estranho?

Yasuhiko: é algo que não é normal.

Nadeshiko: e daí? o clyan também não é normal e mesmo assim a gente fala com ele.

Clyan: EU OUVI ISSO!!!!!

Chica: ouviu o que clyan?

Clyan: an, o que? é... nada.

Foxy: que coisa... porque você não amamenta eles do jeito que se devia fazer nos primeiros dias?

Chica: é que sofro de problemas, por isso dou leite na mamadeira para eles.

A mamãe nos deu leite na mamadeira.

Foxy: eu hein... mulheres são estranhas.

Chica: *começa a bater no foxy*.

Nadeshiko: acho que cuidar da gente tá deixando a mamãe estressada.

Yasuhiko: olha, tá saindo suco de morango do papai.

Nadeshiko: legal.

A mamãe nos pegou no colo e depois nos colocou deitados no sofá... onde comecei a pensar.

Yasuhiko: como seriamos quando a gente ficar na idade deles?

Nadeshiko: num sei... agora deixa eu tomar o leite.

Yasuhiko: beleza...

Terceira Pessoa

E o tempo foi passando, passando, passando.

Eles disseram suas primeiras palavras certas... quando fizeram um ano.

Yasuhiko: ...gosto de nescau...

Nadeshiko: ...eu prefiro nutella...

Eles aprenderam a andar em um ano e meio.

Nadeshiko: olha papai, eu aprendi a usar as pernas.

Yasuhiko: eu também... o que são pernas?

E os anos foram passando, fizeram vários aniversários, e quando fizeram 5 anos, foram para a escola pela primeira vez.

Yasuhiko: é sério autor?

Dauri: não me mete no assunto.

Nadeshiko: aff.

É, mas nesses 8 anos que se passaram, muitas tretas aconteceram, por exemplo, chuva de ouro maciço, a viagem até o meio do mar... e entre muitas outras.

Visão de Yasuhiko

Eu estava observando algumas plantas no campo.

Nadeshiko: sua pergunta de 8 anos atrás foi respondida... eu virei uma zueira por culpa do clyan e você virou um nerd japa chato... e nós agora sabemos que aquilo não é suco de morango.

Yasuhiko: ok entendi... agora dá licença que tenho que me arrumar pra ir pra escola.

Nadeshiko: EITA É VERDADE, TAMO ATRASADO PRO PRIMEIRO DIA DE AULA!!!!!!!!!!!

A gente se arrumou pra escola, e a van que nos levava, chegou bem na hora... todos que moravam junto com a gente, (filhos dos outros) também vinham com a gente. Eles estavam entrando na van.

Safire: A TURMINHA DA ZOEIRA TÁ CHEGANDO!!

Kaiatos: as férias acabaram... to triste.

Spry trap: todo mundo tá triste... viciei na cor roxa.

Raph: já estava meio óbvio.

Anjel: vamos entrar na van de uma vez...

Sofia: antes que o motorista surte.

Rosa: ele já tá surtado, já virou até tomate.

Gray: e eu que tenho nome de cor e vocês aí reclamando, entrem logo na van.

Dragoona: ...bacana, que tal TODO MUNDO CALAR A BOCA, ATÉ ENTRAREM NA VAN!!!!!!!!!!!!!

Todos entramos na van em silêncio, quando chegamos na escola, iríamos ficar com umas pessoas da terceira série.

Yasuhiko: eles não vão nos achar estranhos?

Nadeshiko: porque? bom, vai ver porque somos filhos de animatronicos de uma pizzaria que já salvou o universo 2 vezes a vida real 1 vez?

E também... o pessoal agora tem sua aparência, própria e legal.

A safire tem cabelos alaranjados,um olho é da cor do mel e o outro é preto com um ponto branco, usa roupas alegres, e sempre usa um colar com a foto de seus pais.

O kaiatos é loiro,olhos azuis,meio pálido,usa sempre uma blusa vermelha e preta,fones de ouvido e uma calça preta com vários bolsos.

O spry trap é loiro, tem camisa preta, short vermelho e blusa branca.

O Raph tem cabelo preto (estilo emo), orelhas de lobo e cauda de leopardo(falsos porque geral é humano), olhos diferentes o esquerdo e vermelho o outro e verde (natal agora), usa uma blusa preta com escrito em vermelho ''PLAY GAMES'', calça jens preta e um tênis preto.

A Anjel é uma loba humanóide (com partes de lobo falsa... geral é humano), cabelo castanho, olhos azuis quase brancos, as partes de lobo (cauda e orelhas) cinza, pele clara, usa um suéter azul, calça jeans preto e tênis preto.

A sofia é Baixinha, tem Olhos Roxos com Cabelos Brancos que vão até a Cintura, usa um Vestido Cinza cheio de Babados e Carrega uma Arminha D'água.

A rosa, ela tem os cabelos rosas e olhos amarelos claros usa uma blusa branca e um short vermelho tem um lacinho branco no cabelo e all-stars rosa.

O gray, ele tem cabelos cinzas e olhos pretos usa uma camiseta cinza e bermudas brancas all-stars cinzas.

A dragoona (que é filha do devil que não é animatronico... ele é mais ou menos um alien com demônio) tem escamas vermelhas e roxas,olhos amarelos e asas prateadas(ela é filha do devil, sangue do pai... eu acho).

Yasuhiko: só agora eu percebi que como o povo que vive com a gente é estranho?

Nadeshiko: só sei de uma coisa, existem grupos que podemos entrar... ih, o sinal tocou, vamos pra aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: legais.

Autor: pessoal, o povo que tem ficha de filho, vai escolher em que grupo seus filhos vão entrar... cada um pode escolher 3 grupos para cada filho.

( ) zueiros

( ) gamers

( ) patricinhas

( ) popular

( ) nerd

( ) as pessoas que fazem bullyng (sim, já vi grupos disso).

( ) outros (você coloca aqui, algum grupo que quer entrar e não estão na lista):