Aquela Pizzaria... Interativa escrita por Dauri


Capítulo 109
Problem?


Notas iniciais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: que coisa... que coisa... que coisa...

Autor: pessoal... como sempre, ficarei uma semana sem escrever, esse capítulo será pequeno pois estou escrevendo ele de manhã... mas o nome do capítulo não tem nada a ver com isso... sem falar que o final dessa treta será revelado com *aquela carinha*... aqueles que enviaram ficha de filho, e tem um personagem sem shipp, eu poderia juntar esse personagem com outro oc? preciso da confirmação de todos os criadores com personagens sem shipp.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614288/chapter/109

Visão de Clyan

Estava de boa andando pelos corredores da mansão as três da manhã, fui tomar um copo de água, quando sinto algo.

Clyan: que sensação esquisita... algo de estranho vai acontecer... muito estranho.

Botei meu ouvido na porta de cada quarto para ter certeza.

Clyan: minha teoria estava certa... falta molho de carne nesse sorvete de ameixa com cobertura de abacaxi.

Afferson apareceu.

Afferson: o que tu tá fazendo ai clyan?

Clyan: estou tendo certeza de algo.

Afferson: cara, a gente estava tão cansado da corrida que acabamos dormindo as 9 horas da noite, talvez o que tu queira saber já tenha acabado.

Clyan: é... pode ter razão... mas estou de olho em todos vocês.

Afferson: doido.

Visão de Puppet

Eu acordei umas 6 da manhã.

Puppet: legal... fui o primeiro a acordar.

Fui até a cozinha fazer panquecas, porém vi o foxy batendo com uma panela na panqueca.

Foxy: panqueca, panqueca, panqueca...

Ele continuou falando isso repetidamente.

Puppet: acho que vou tomar iogurte.

Eu abri a geladeira e vi o afferson lá dentro.

Afferson: você é um pão?

Puppet: não.

Fechei a geladeira, fiquei pensando no que está acontecendo.

Puppet: o que está acontecendo aqui?

Clyan: xablau... xablau... xablau.

Puppet: vi o clyan no canto da sala, parecia traumatizado.

Puppet: eita, o que houve?

Clyan: ELES ESTÃO VINDO!!!

Puppet: mas hein?!

Catlon: ele acordou assim, não consegue explicar direito.

Puppet: você não está louco catlon?

Catlon: que? não, eu não sou que nem o clyan que fica zoando e bisbilhotando por ai e... droga, acabei com meu disfarce.

catlon saiu de dentro de catlon, revelando ser um fantasia de catlon.

Catlon: pronto, agora sou eu de verdade.

Puppet: alguém pode explicar o que está acontecendo aqui?

Dauri: explicar o que?

Vi o autor e os criadores entrando na mansão.

Puppet: é que todo mundo pirou desde ontem a noite.

Rifa456: é...

IsabellaVM: percebi pelo fato do afferson não querer sair da geladeira.

Irmã do foxy: e pelo fato do foxy estar matando uma panqueca.

Foxy: morre panqueca.

Chica: eu ajudo a matar essa panqueca.

Puppet: e o clyan tá dizendo que eles estão vindo... e o que vocês estavam fazendo?

Dauri: fui levar os criadores para conhecerem o mundo de sorvete de ameixa com cobertura de abacaxi e molho especial de carne.

Clyan: SORVETE!!!!

Clyan começou a correr atrás do autor.

Dauri: CORRE BERG!!!

Cuddly: o loko.

Vincent: *ouvindo funk* adoro sertanejo *cai de cara no chão*.

Todos: nossa.

Jambo: oi galera, alguém viu um presunto?

Mogeko: maldito.

Todos: não.

Jambo: é que eu estava fazendo um sanduíche de presunto...

Chaves: maldito.

Jambo: CALA A BOCA!!! Bom, aí veio o bonnie, roubou meu sanduíche e largou na privada.

Bonnie: UHU!!!!!

Bonnie apareceu voando em um nyan cat.

Catlon: PODE IR DEVOLVENDO!!!!

Puppet: tive uma ideia, vamos criar um grupo no porão para pensar nas possíveis causas dessa loucura eterna em todos, menos na gente, depois vamos tentar resolver essa causa.

Jambo: boa ideia, vamos lá!!!

Dauri: partiu sótão, o porão tá com o clyan amarrado.

Sigmathecrazyanimatronic: mas... na verdade não tem "mas" , vamos logo pro sótão.

Depois de chegar no sótão.

Laylathecat: correção, tem um "mas" sim, mas isto daqui está cheio de "elefantes".

Jambo: ei, me ofendeu.

VRC: ela quis dizer que isto daqui está infestado de ratos do tamanho de elefantes.

Rato: ..squic...

Dauri: partiu quintal.

Depois de se reunirmos no quintal.

Catlon: tá, o que faremos agora?

Puppet: vamos pensar... hum... alguns dias atrás o toy bonnie me disse que uma martelada resolvia.

Dauri: uma martelada em cada, fez eles ficarem loucos, mas uma outra martelada em cada um pode concertar o erro.

Jambo: mas como iremos acertar cada um, estão loucos demais para ser fácil.

Puppet: simples, posso botar uma canção pra dormirem, já que estão loucos vão dormir fácil.

Todos: beleza, vamos lá!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: yey!!!

Autor: se você não leu as notas iniciais, leia pois é muito importante.