Aquela Pizzaria... Interativa escrita por Dauri


Capítulo 108
Corrida ao redor do mundo parte final


Notas iniciais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: ;-;

Autor: nada a declarar... pão...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614288/chapter/108

Visão de Dr.phonics

Havia mais de dois mil corredores na estrada construída especialmente pra corrida... bom... eu podia falar com qualquer corredor pelo rádio, podia inclusive ouvir o narrador/Dauri.

Dauri: E A CORRIDA JÁ COMEÇOU ELETRIZANTE!!!! TO ATÉ ARREPIADO!! ..ah não... é só frio mesmo.

Comecei a falar com os oc's pelo rádio.

Dr.phonics: como vocês saíram do castelo mogeko?

Oc's: amarramos a moge-ko e jogamos para os mogekos.

Dr.phonics: ah bom.

Bonnie: pessoal... o one racer tá na minha frente.

One racer: o cueio tá com medo?

Bonnie: medo de você? até parece.

One racer: está bem... adeus.

Bonnie: como?

Saiu um míssil do carro do one racer e o míssil acertou o carro do bonnie... mas ele saltou do carro antes da explosão.

Dauri: E O CORREDOR NÚMERO XK375923DRKS FOI ATINGIDO TAMBÉM CONHECIDO COM BONNIE THE BUNNY!!! ...tu morreu?

Bonnie: não... só to totalmente quebrado.

Dauri: ah bom... nada de grave... O LOKO BICHÃÃÃÃÃAO!!!!! ESSA CORRIDA ESTÁ INSANA!! FREDDY ESTÁ EM PRIMEIRO, UM CORREDOR QUALQUER ESTÁ EM SEGUNDO, CHICA EM TERCEIRA, DUDE EM SEXTO, XABLAU EM QUINTO, XABRÛNCIO EM DÉCIMO...

–-------------ALGUNS MINUTOS DE FALAS DEPOIS-------------------

Dauri: ... PAÇOCA EM 1658 LUGAR... E O ONE RACER EM PRIMEIRO LUGAR... *desmaia sem ar*.

One racer: essa será mais uma simples corrida onde vencerei mais uma vez.

Vincent: ou talvez não.

Vincent bloqueou o caminho do one racer com seu carro.

One racer: MALDITO!!!

One racer saiu de seu carro e ficou em cima do capô do carro de vincent.

Vincent: mas o que?

One racer: como vai?

Dauri: *acorda* PARECE QUE VAI OCORRER UMA LUTA!!!!

Vincent subiu em cima de seu carro e pegou uma sniper.

One racer: hehe... é assim que eu gosto... ATÉ QUE ENFIM UM CONCORRENTE QUE VALA A PENA!!!

Vincent: concordo...

Dauri: VINCENT DEIXOU SEU CARRO SEM MOTORISTA, IGUALZINHO AO O ONE RACER!!!!!

(começa a tocar a música: lightspeed)

Dauri: AMBOS OS CARROS ESTÃO EM VELOCIDADE MÁXIMA!!!! PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA DESSA CORRIDA, ESTÁ HAVENDO UM EMPATE, VINCENT ESTÁ TENTANDO ACERTAR ONE RACER COM SUA SNIPER, ENQUANTO O ONE RACER USA SUA METRALHADORA PARA ACABAR COM VINCENT!!!! OS CARROS ESTÃO SEM MOTORISTA, JÁ QUE AMBOS USANDO O TETO DE SEUS CARROS COMO BASE PARA BRIGAREM!!!

Torcedor: como tu tá vendo tudo isso?

Dauri: tem um drone em alta velocidade vendo tudo que eles fazem...

Um das balas da metralhadora acertou o drone.

Dauri: correção: TINHA um drone que via tudo que eles faziam... MANDEM O DRONE RESERVA!!!!!

Eu não estava acreditando... tudo estava insano... não conseguia ver direito o que acontecia.

Dr.phonics: VINCENT... quer uma ajuda?

Vincent: COMO ASSIM?!

Dr.phonics: é que eu tenho aqui uma...

A alta velocidade dos carros não me deixou falar, o vincent não me escutaria.

Dr.phonics: afferson...

Afferson: me chamou?!

Dr.phonics: que?! não... eu só estava frustrado... peraí... você consegue ajudar o vincent?!

Afferson: posso tentar.

Afferson pilotou seu carro para perto da briga entre vincent e one racer.

Afferson: eu te ajudo.

Afferson subiu no carro de one racer sem nenhuma dificuldade.

Afferson: oi.

One racer: tchau.

One racer deu um tiro no afferson e ele acabou caindo na estrada.

Dauri: CARAMBA!!! QUE LOUCURA!!! ... OUTROS CORREDORES TAMBÉM ESTÃO SE MATANDO, MAS COMO TODO MUNDO ADORA O ONE RACER, VAMOS SÓ FALAR DELE!!!

Outros corredores: *chora*

Vincent: acabaram as balas, que porcaria!!!

One racer: maldição!!!

Freddy: acho que consigo danificar um pouco do carro dele.

Freddy bateu com seu carro no carro do de one racer.

One racer: frederico... tu tá ferrado.

Dauri: ELES JÁ FIZERAM UM QUARTO DO PERCURSO!!! FALTAM AINDA 97 PAÍSES PARA PASSAR!!!!

Vincent: essa corrida não vai acabar nunca!!!!

Baloon boy: Tenho balões explosivos!!

Baloon boy jogou os balões explosivos no carro do one racer, mas ele fez uma manobra com seu carro o que fez com que freddy fosse atingido pelos balões explosivos.

Dauri: IH!!! ESSA FOI FEIA EM BALÃO AMBULANTE!!!

Baloon boy: num gostei desse nome.

One racer: o bebezinho vai chora... que tal pegar logo a fralda?

One racer lançou um jato de poeira no carro de baloon boy o que fez com que ele caísse fora da pista.

Dauri: CARAMBA!!!! SE DEU MAL EM BALOON BOY, A ÍTALIA NÃO ERA UM DOS MELHORES LUGARES PARA SE CAIR!!!! METADE DO PERCURSO JÁ FOI FEITO!!!!

Eu estava perto do carro do one racer.

Dr.phonics: agora sim essa bazooka vai ser útil!!!

one racer; o que?!

Eu abri a janela de meu carro e disparei um míssil contra o carro do one racer, ele saiu voando e parou na frente de todos nós, quando parecia que iríamos atropela-lo, ele disparou um míssil, o que fez com que todoso os corredores parrassem de dirigir.

Dauri: MAS O QUE É ISSO MINHA GENTE?! OUVE UMA INTERRUPÇÃO NA CORRIDA PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA?!

One racer: eu sempre fui o vencedor... e SERÁ ASSIM ATÉ O FIM DO MUNDO!!!!!!!!!!!!

A estrada estava começando a desmoronar, ele estava lançando muitos misseis.

One racer: HAHAHAHAHAH!!!!!!

Clyan e catlon apareceram atrás do one racer.

Clyan: oi, eu fui no banheiro... o que eu perdi?

Ele olhou para o one racer.

Clyan: IH! É DENGUE!!

Ele pegou duas luvas gigantes e esmagou o one racer, como uma mosca.

Dr.phonics: é, parece que o jogo virou... não é? perdedor racer.

One racer: como ousa dizer isso para seu próprio filho?!

Dr.phonics: filho?!

One racer: é...

Ele tirou o capacete o que revelou ser um robô.

Dauri: EITA BERG!! O MAIOR CORREDOR DO MUNDO ERA UM ROBÔ!!! QUE DECEPÇÃO!!! ...espero que os torcedores não quebrem as cadeiras.

Dr.phonics: oh... deve ser mais uma das minhas invenções que deram errado...

One racer: eu era só um garoto... entrei em seu laboratório, eu não sabia do risco que corria... acabei entrando em uma máquina ativada, virei um cyborg... desde então, minha única habilidade, é matar e ser um ótimo piloto de fórmula-1, você me criou, cuidou de mim, depois endoidou e se esqueceu de mim... vocês podem me dar outra chance?

Clyan: NÃO!!!

Clyan pegou um martelo gigante e esmagou o one racer, quebrando-o.

Clyan: odeio cyborgs.

Dr.phonics: rápido... vamos voltar para a corrida antes que a estrada desmorone.

Dauri: E A CORRIDA CONTINUA INSANAMENTE LOUCA, UM MONTE DE GENTE PERTO UMA DA OUTRA QUE QUASE NÃO DA PRA SABER QUEM É QUEM!!!

( começa a tocara a música: race around the world)

Todos estavam em uma velocidade surpreendente, que quando eles passaram pela linha de chegada, era tanta fumaça que nem deu pra ver quem ganhou.

Dauri: JÁ SE PASSARAM 6 HORAS DA CORRIDA MAIS LOUCA QUE JÁ ACONTECEU AO REDOR DO MUNDO... VAMOS FALAR AGORA DOS 5 PRIMEIROS COLOCADOS!!! EM QUINTO LUGAR FICOU TOY CHICA!!! EM QUARTO LUGAR FICOU BALOON GIRL!!! EM TERCEIRO LUGAR FICOU PUPPET!! EM SEGUNDO LUGAR FICOU DR.PHONICS E EM PRIMEIRO LUGAR FICOU O...

Todos: *suspense*

Dauri: ...TACO MAN!?

Todos: TACO MAN?!

Taco man: venci com meu taco móvel... sou tão baixinho na minha forma de taco que pudi passar por baixo de todos os competidores.

Todos: *facepalm*

Depois de todos voltarmos pra mansão.

Dauri: minha garganta tá doendo de tanto gritar...

Taco man: vou guardar essa grana pra uma emergência... quem sabe quando o golden morrer eu compre muitos tacos.

Todos: *facepalm infinito*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: pão.

Autor: minha garganta ;-;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquela Pizzaria... Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.