Aquela Pizzaria... Interativa escrita por Dauri


Capítulo 102
The Glorious Morning


Notas iniciais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: ...

Autor: pessoal, esqueci de dizer uma coisinha pequenina, bom nas aparências dos filhos dos personagens tem que ser de humano ou humanóide, então spring girl br, arruma a aparência do teu... esse será um mini-capítulo para falar do que aconteceu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614288/chapter/102

Visão de Toy freddy

Eu estava com muita dor, abri meus olhos bem devagar, olhei a minha volta e vi que eu estava em um hospital.

Toy freddy: mas... o que aconteceu?

Dauri: até que enfim acordou.

Vi o autor com um gesso no braço, alguns curativos e uma faixa na cabeça.

Toy freddy: mas... por que estamos em um hospital?

Dauri: nightmare possuiu todos os toys e os shadows... travamos uma batalha no mundo humano real, e depois fomos encontrados com ferimentos graves pelas autoridades dos estados unidos.

Toy freddy: quantos já acordaram?

Dauri: poucos... bem poucos, o resto ainda está tirando uma longa soneca.

Saí para fora do hospital, estava com as pernas completamente quebradas... tive que sair de muleta.

Toy freddy: mas... aqui está tudo intacto.

Dauri: é que aqui é o hospital de washington... a batalha foi em nova york, mas o pânico foi no mundo inteiro.

O autor me levou até uma sala, onde continha uma TV passando o noticiário.

Jornalista: uma grande batalha havia se iniciado na cidade de nova york, várias criaturas sobrenaturais batalharam com todas suas forças, uma grande nuvem de pura eletricidade cobriu todas as partes do mundo, fazendo com que o sol não fosse visto... várias gravações mostram que quando isso ocorreu, todas as pessoas de todo o mundo entraram em pânico, começaram a rezar para deuses e a batalhar entre si, até que um fotógrafo amador, gravou uma grande explosão de luz que aparentemente lançou nossos heróis para fora da ilha de nova york que acabou explodindo... nossos heróis estão nos hospital e muitos tem chance de sobreviver.

O autor desligou a TV e olhou para mim.

Dauri: que tal se olhar no espelho?

Eu me olhei no espelho e tomei um susto, eu estava em minha forma humana.

Toy freddy: ...

Dauri: nightmare era o que fez nós virarmos animatrônicos novamente.. sua morte nos transformou em humano de novo.

Toy freddy: mas como os toys e os shadows são heróis se lutamos com nightmare?

Dauri: vocês sobreviveram a explosão, e além do mais, sei que vocês não queriam aquilo... venha comigo.

Segui o Autor até uma sala, onde estavam várias máquinas ligadas a alguns de meus amigos.

Dauri: aqui nesta sala, estão os que quase não sobreviveram a explosão e estão em estado crítico.

Um deles ela springtrap.

Dauri: springtrap desacordou a 11 horas e não acorda desde então, aparentemente está vivo, mas um único descuido pode causar sua morte... ele quase não aguentou tamanha energia da esfera de poder.

Outro era nightmare fredbear.

Dauri: nightmare fredbear talvez seja o mais crítico de todos já que nightmare arrancou seu coração no meio da batalha.

E o último era afferson.

Dauri: afferson sofreu muitos danos na batalha, foi um valente guerreiro.

Ouvimos alguns médicos conversando.

Dauri: com licença.

Médico: que foi garoto?

Dauri: onde estão os animatronicos?

Médico: anima quem?

Dauri: animatronicos, são os heróis que salvaram o mundo e nova york.

Médico: oh sim, estão na sala 3b...

Dauri: ok obrigado... venha toy freddy.

Segui o Autor até a sala 3b e vimos todos já levantados.

Todos: yey!!!!!!!!!!!!!

Todos já podiam andar, menos os em estado crítico, saímos do hospital, só que olhamos para a estrada, e vimos uma limousine parar bem na nossa frente.

Presidente: olá meus amigos.

Todos: presidente?

Presidente: vou ser bem direto... agradecemos por ter salvado nosso país e possivelmente o planeta, vocês são os maiores heróis de todo o mundo... não gostariam de ficar em nosso planeta?

Dauri: nos desculpe senhor... mas não podemos fazer isso, temos um universo para proteger e manter a paz, agradecemos o convite, mas não abandonaremos nosso universo.

Clyan: isso é tão bonito *snif*.

Catlon: dramático.

Médicos: com licença.

Os médicos chegaram com duas macas, uma com afferson e a outra com springtrap.

Médico: sinto informar... mas nightmare fredbear não conseguiu sobreviver... lamento.

Todos: *lágrima*.

Springtrap: eita,a onde eu tô? será que eu to... em alagoinha?

Karina:
╔♫═╗╔╗
╚╗╔╝║║♫═╦╦╦╔╗
╔╝╚╗♫╚╣║║║║╔╣
╚═♫╝╚═╩═╩♫╩═╝
╔╦♫═╦╦╗
║║║║║║║
╠═╠═╩═♥
♫═╝ SPRINGTRAP!!!!

Spring ficou de olhos arregalados e depois desmaiou.

Médicos: com licença temos que fazer massagem cardíaca.

Golden freddy: dexa que resolvo isso, ele só está tendo uma pequena dose de shippolonite aguda... *enfia uma paçoca gigante na boca de spring*... pronto assim resolve.

Afferson: os médicos disseram que vou poder andar de novo em... duas semanas.

Cake: vai fica tudo bem mozin.

Todos: mozin?

Cachorro: au.

Cake: é nessas horas que tu não escreve autor?

Dauri: e a culpa é minha que eu perdi meu computador na batalha?

Puppet: livre estou!!!! livre estou!!! aquele lugar fedia a gambá morto na cueca de um atleta!!!!!

Freddy: carma aí... bom, vamos embora para tudo acabar bem, até mais presidente... criadores, vocês querem ficar no seu mundo?

Criadores: ... TÁ DE BRINCADEIRA?!! ATÉ JÁ ARRUMAMO AS MALAS!!!!!

Dauri: então vamos antes que o portal se feche.

Clyan: todo mundo montando no meu nyan cat made in china.

Subimos no nyan cat e entramos no portal...

–----------------VÁRIAS SEMANAS DEPOIS-----------------

Clyan sai de uma mansão tocando muito bem uma guitarra.

Todos; *boca aberta*.

Clyan: cês tão de sacanagem? saiam dessa casa velha e venham festejar.

Puppet: poxa, custo caro essa casa *chora*.

Todos começaram a dançar a música: thefatrat- time lapse.

Visão de Nightmare

Isso... festejem enquanto podem... eu terei minha vingança... terei minha vingança... muhahahahahahaha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: ...

Autor: nada a... GUITARRA!!!!!!!!!!!!!!