Aquela Pizzaria... Interativa escrita por Dauri


Capítulo 101
A batalha contra Nightmare


Notas iniciais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: a batalha decisiva?

Autor: achu que sim... GALERA, ESTE VAI SER O CAP FINAL DA SAGA DE FNAF 3, MAS... EU CRIEI UMA NOVA SAGA... OU SEJA: AINDA TEREMOS FNAF 4 NA FIC, MAS PARA ISSO PRECISAREI DA AJUDA DE VOCÊS, MAIS DETALHES NAS NOTAS FINAIS!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614288/chapter/101

Visão de Freddy

Enquanto íamos para o templo com a nave do clyan, ficamos conversando com o nightmare fredbear.

Freddy: você é o único nightmare do bem?

Nightmare fredbear: sim... houve uma falha na minha criação e fui composto por luz e bondade.

Chica: quem criou vocês?

Nightmare fredbear: ta aí uma coisa que eu também queria saber.

Todos: *facepalm*.

Clyan: só sei de uma coisa, com esse cara, poderemos vencer.

Nightmare fredbear: como sabem que sou forte?

Clyan: *pega aquele treco de medir KI de sayajins* vamos ver... É MAIS DE 8.000!!!!!

Só que de tanta energia o treco de medir força acaba explodindo no olho de clyan.

Clyan: MEU OLHO!!!!!!!!!!!!

Nightmare fredbear: bom... voltando ao assunto, existe uma esfera de energia que fica no lugar do meu coração que é o que me dá este poder todo, já a bondade vem de minha consciência.

Bonnie: como sabem que você e nightmare são irmãos?

Nightmare fredbear: bom... vou contar minha história e a dele...

Catlon: quer pipoca?

Clyan: sim, aí vem flashback.

Flashback on

Visão de Nightmare Fredbear

Eu e nightmare somos irmão gêmeos... tínhamos acabado de nascer ao mesmo tempo na forma de bonecos de pelúcia que é a forma que os nightmares tem até atingir a adolescência, acabaram trocando nossas roupas quando nascemos, por isso tenho a cartola e gravata dele e ele tem minha cartola e gravata.

Crescemos juntos como os irmãos mais felizes do mundo... mas nem sempre tudo é feliz, houve o dia em que uma única frase mudou nossas vidas... completamente... ao fazermos nosso aniversário de 18 anos nosso criador do qual não lembro quem é, nos disse qual é o significado de nossa existência.

Criador: vocês são seres do mal... o objetivo de todo nightmare é ser o mais perverso possível.

Foi quando eu e meu irmão pensamos completamente diferentes... enquanto eu tinha em plena consciência de que eu não queria ser mal, meu irmão havia se agradado com a notícia, ele queria ser o mais malvado possível.

Treinamos para revelar nossos verdadeiros poderes como nosso criador disse, quando ficamos fortes o suficiente, uma grande guerra se iniciou, uma briga entre irmão que quase devastou o universo, meu criador apagou minha memória que é o motivo de eu não lembrar dele e nem de sua aparência, nightmare se esforçou para me destruir e eu fiz o mesmo tentando lhe destruir.

Até que houve o dia em que essa guerra terminou... por enquanto.

Estávamos em um planeta devastado, sem vida, só lava e rochas.

Nightmare fredbear: irmão... me escute, vamos parar com isso.

Nightmare: do que está falando?

Nightmare fredbear: essa batalha não está levando a nada, já devastamos diversas galáxias... destruímos planetas e nenhum de nós venceu até agora, vamos parar com isso.

Nightmare: tem razão... uma trégua.

Mas quem diria que ele estaria mentindo, depois de 5 meses, estava dormindo tranquilamente no planeta de luz que é onde me instalei... quando ouvi a risada maléfica de meu irmão enquanto ele destruía o planeta, aquele desgraçado me enganou e me atacou quando menos esperava, como não queria batalhar para devastar o universo novamente, resolvi fugir em uma nave de fuga do planeta.

Nightmare fredbear: que droga.

Enquanto fugia, resolvi calcular o nível de energia meu e de meu irmão, não tínhamos diferença de poder, resolvi não batalhar mais e pousei minha nave do planeta da diversão e em sua floresta, lá tinham várias crianças brincando, resolvi me colocar em coma e ficar ouvindo as crianças brincando lá fora, pois isso me lembrava dos bons tempos de infância, fiquei assim até que algum ser apertasse o botão da minha nave, me fazendo acordar e assim me dizer que o universo está salvo...

Flashback off

Visão de Freddy

Nightmare fredbear: ...mas pelo visto não mudou muita coisa.

Chica: *chora*.

Clyan: cara... *snif*, isso foi tão triste que não quero mais paçoca.

Catlon; mas eu te dei pipoca.

Clyan: por isso mesmo *chora*.

Dauri: poxa, fiquei deprimido.

E a gente continuava a viagem até o templo de nightmare.

Visão de Nightmare

Fui chamar autor do mal.

Nightmare: AUTOR DO MAL!!!!!!!!!!!!

Autor do mal: sim chefe... mestre.

Nightmare: prepare os shadows e os toys... e prepare o portal para o mundo humano.

Autor do mal: o senhor vai...

Nightmare: sim, eu e vocês iremos ao mundo humano e vamos dominar tudo lá.

Autor do mal: ok, chamarei os outros.

Depois de um tempo, já estávamos entrando no portal que levava ao mundo humano...

Visão de Dr.phonics

Muitos devem estar se perguntando, onde estou eu? simples, estou no mundo humano, consegui fazer com que minha máquina do tempo me levasse para o mundo humano, enquanto fazia meus estudos no mundo humano, estava no lugar chamado estados unidos, eu acho que na cidade de nova york, foi quando olho para cima e vejo um portal gigante se abrindo e dentro dele saíram os shadows, os toys, o nightmare e o autor do mal.

Dr.phonics: meu deus... tenho que avisar os animatronicos.

Fui até meu laboratório que ficava num prédio e rapidamente captei o sinal da nave onde estavam pelo rádio e falei com eles.

Dr.phonics: alô, testando, estão me ouvindo?

Pelo rádio escutei uma resposta.

Clyan: escutem o dr.phonics está falando com a gente pelo rádio... DR. PHONICS, ONDE ESTÁ?!!

Dr.phonics: estou no mundo humano e tenho péssimas notícias.

Todos: desembucha.

Dr.phonics: nightmare está aqui com seu exército e está atacando o planeta terra.

Todos: AAAAAAAAAHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!! ESTAMOS INDO PRA AÍ!!!!!!!!!!!

Eles desligaram o rádio.

Dr.phonics: conto com vocês.

Visão de Foxy

Estávamos indo mais rápido que o sonic...

Sonic: maguei.

Foxy: cala boca que tu num existe mais.

Bom, estávamos indo muito rápido até o portal que estava no templo, pois era a única passagem que teríamos para o mundo humano.

Clyan: lá está.

Catlon: o portal está se fechando, não chegaremos a tempo.

Clyan: dexa comigo... ativando ultra blaster power velocidade.

Fomos tão rápido que quase fomos esmagados pela pressão... entramos no portal e aparecemos na cidade de nova york e depois veio um rajada de energia que explodiu a nave, acabamos caindo no chão (não, no céu)... saímos sem nenhum dano aparente.

Foxy: caramba, que pancada.

Nightmare nem olhou para nós e disse para o autor do mal cuidar de nós.

Nightmare: autor do mal, cuide deles enquanto faço minha obra de arte.

Autor do mal: sim.

Enquanto o autor do mal estava vindo até nós, nightmare fredbear disse algo que nos surpreendeu.

Nightmare fredbear: ok, vou poder fazer um leve aquecimento com o autor do mal.

Todos: hein?

Autor do mal ia nos atacar, mas nightmare fredbear barrou ele.

Nightmare fredbear: tente me acertar.

Autor do mal: ok idiota.

O autor do mal deu vários golpes no nightmare fredbear, ou melhor, tentou, pois ele desviava de todos os golpes do autor do mal, não importava a velocidade.

Autor do mal: IDIOTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Autor do mal lançou uma rajada de energia gigantesca em nightmare fredbear, mas parece que ele não sentiu nada.

Nightmare fredbear: minha vez.

Nightmare fredbear deu um único soco no autor do mal... que ele acabou morrendo e caindo no chão.

Nightmare fredbear: com este golpe, quebrei todos seus ossos.

Todos: *boca aberta*.

Nightmare: mas o que? Não... não pode ser!!!! IRMÃO!!!!!

Nightmare fredbear: que prazer em vê-lo nightmare... ou devo dizer, irmãozinho.

(começa a tocar a música: the ultimate phase).

Nightmare: a batalha decisiva.

Nightmare fredbear: pode ter certeza.

Ambos foram um pra cima do outro, nightmare fredbear e nightmare, davam golpes um no outro em uma velocidade surpreendente, não dava para ver o que acontecia com os olhos... vários prédios começaram a cair e nós começamos a correr, porém vimos os shadows e os toys.

Devil machine: agora sim vamos ter ação de verdade.

Demetrus: eu que o diga.

Começamos a batalhar, Pedro lutava contra logan e toy chica, Devil machine estava vencendo toy bonnie e baloon boy só de desviar de seus golpes, Black e white fizeram a combinação do terceiro elemento, mas foram interrompidos por toy freddy que derrubou white e deu um soco em black, cake, marry e jake tentaram escapar de um prédio caindo, cake quase não escapou, se não fosse por afferson que a salvou.

Como? do jeito mais difícil, segurando o prédio. *cara séria*.

Afferson: eu não vou aguentar muito tempo, vai logo!!!!!

Cake saiu correndo, demetrus absorveu a energia de mangle, mas acabou caindo com um golpe afiado, dog sugou a energia de um trator e ficou com a mesma força dele, lolipop se teleportava para vários locais deixando seus inimigos meio confusos.

Poker: LEGIÃO DOS MEMES!! ATACAR!!!!

A guerra estava insana, os shadows contra os phantoms e nightmares, os oc's contra os olds, e os seguranças... bom, eles tentavam não sofrer nenhum ferimento na batalha.

Mike: CORRE BERG!!!!

Jake: o que mais falta acontece?

Foxy: opa oi.

Clyan: galera, entrem no meu canhão!!!!!

Os seguranças entraram em um canhão que clyan preparou.

Clyan: DISPARAR!!!!

Clyan disparou eles e acabaram caindo em um travesseiro gigante.

Seguranças: desnecessauro.

Nightmare fredbear e nightmare, lutavam no mesmo poder destrutivo, vários prédios já caíram, nova york já estava praticamente morta, até que houve uma hora em que a batalha estava tão poderosa, que uma nuvem de pura energia elétrica cobriu toda a luz do sol no planeta terra.

Springtrap foi lançado até uma parede a acabou ficando inconsciente.

Nightmare fredbear caiu numa cilada, nightmare fingiu estar rendido.

Nightmare: chega, eu me rendo.

Nightmare fredbear chegou perto de nightmare que fingia estar fraco, mas do nada nightmare reage e perfura o local onde ficava o coração de nightmare fredbear com um soco.

Nightmare: mais de um milhão de anos sendo meu irmão e não aprendeu que o mal nunca se rende.

Nightmare retirou de seu irmão, seu coração que era pura energia.

Nightmare fredbear caiu no chão com a mão em seu peito, tentando tampar o furo.

Nightmare: quando eu absorver está esfera de energia que é o coração de meu irmão, terei poder supremo para dominar o universo só com a força do pensamento. hahahahaha!!!!!!!

Todos já estavam no chão, inclusive os toys e os shadows, ninguém mais conseguia lutar.

Afferson: A AMPULHETA!!!!

Afferson já sem forças, se arrastou até a ampulheta, e a pegou.

Afferson: achei uma utilidade pra essa ampulheta.

Afferson jogou a ampulheta lendária nas mãos de nightmare que deixou cair a esfera de energia bem ao lado de springtrap que estava inconsciente e quase não participou da batalha.

Visão de Springtrap

Eu havia acordado de meu desmaio com todos gritando meu nome, bem ao meu lado estava uma esfera brilhante.

Nightmare fredbear: spring!!!! não deixe nightmare pegar essa esfera!!

Vi nightmare vindo em minha direção, rapidamente me levantei e peguei a esfera de energia.

Nightmare: springtrap, me devolva essa esfera se valoriza sua vida.

Eu olhei para meus amigos, tristes, sem esperança, tentando ainda lutar... olhei para nightmare com uma cara de raiva.

Springtrap: você quer essa esfera de energia? ... pode pegar.

Estendi a mão onde estava a esfera.

Nightmare: ótimo.

Nightmare estava prestes a pegar a esfera de energia... quando aperto meu punho na mão onde estava a esfera, sinto uma grande energia se apoderar de meu corpo.

Nightmare fredbear com suas últimas forças disse o que estava acontecendo.

Nightmare fredbear: ele absorveu a esfera... se o corpo dele não resistir, pode ser que springtrap exploda.

Todos: springtrap!!!

Eu fiquei louco, só pensava em matar nightmare, comecei a brilhar e minhas pupilas desapareceram, fiquei com os olhos completamente brancos, olhei diretamente para nightmare com minha expressão séria.

Nightmare: Maldito!!!

Nightmare deu um soco em meu rosto, mas não senti praticamente nada.

Springtrap: vamos ver... como se saí recebendo um soco meu.

Dei um soco em nightmare, ele saiu voando até os entulhos de um prédio.

Nightmare: mas como isso é possível?

Pela primeira vez o vejo com cara de assustado.

Nightmare fredbear: mas... como isso é possível?

Springtrap: vou me vingar de tudo que fez!!!!

(Começa a tocar a música: ludicrous speed- f777).

Eu me teleporto e bato a mesmo tempo em nightmare, ele não consegue acompanhar meus movimentos, a cada golpe que eu dava ele parecia se ferir gravemente.

Springtrap: isso é pelos planetas destruídos.

Dei diversos socos em seu rosto e ainda dei um chute muito forte em suas costas, ele parecia fraco, não conseguia se movimentar direito.

Springtrap: isso é pelas pessoas que matou!!!!

Dei vários socos em suas barriga e rosto.

Springtrap: E ISSO É PELOS MEUS AMIGOS... que jamais desistiram de mim...

Dei muitos socos fortes em sua barriga e o último golpe tinha que ser o fatal, concentrei toda minha energia em meu punho e dei um soco tão poderoso que o local onde dei o soco em nightmare começou a brilhar, um grande explosão de luz aconteceu e começou a fazer com que todos eles não conseguissem ver o que estava acontecendo.

Oc's: AAAAAAAAHHHHHHHHhhhhhhhhhhh...

Todos: AAAAAAAAAHHHHHHHHHHhhhhhhhhhhhhh...

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixem de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: ...

Autor: BOM GALERA, VOLTANDO A EXPLICAR, QUEM TEM UM PERSONAGEM COM SHIPP AQUI TERÁ QUE ME ENVIAR A FICHA DOS FILHOS DESSES PERSONAGENS... OK? SÓ ASSIM PARA TER FNAF 4 NA FIC E MAIS, VOCÊS TERÃO QUE ESCOLHER UM NOME PARA O FILHO DA CHICA E FOXY!!! AS FICHAS DOS FILHOS ESTÃO NAS NOTAS INICIAIS... CLARO QUE ELES NÃO IRÃO APARECER JÁ NO PRÓXIMO CAPÍTULO.